Clevo p150 upgrade

Uma 440 ou 460 não faz nenhum jogo recente dos pesados a fullhd, ponto. Ou ele usa uma resolução muito mais baixa, ou há ai algo que não está correcto. Eu tenho uma 650m e arrastasse em qualquer jogo recente.
 
Looool, malta que compra portáteis para fazer upgrade passado 5 anos... Isso nem nas torres é viável, passado 2 anos já não compensa fazer upgrade, mais vale comprar novo.

Quem compra para fazer upgrade e vale a pena, é quem tem dinheiro e compra o topo de gama quando sai, não é 6 meses ou 1 ano depois. E nestes casos sim, passado 1 ano de terem comprado topo, vendem e vão comprar outro de topo e que saíu no último mês. Quem compra para durar 2 ou 3, tem que ser a pensar em comprar pc novo nessa altura, porque upgrades com outros componentes cansados ou em fim de vida pouco se ganha. Além de que passado esse tempo essas peças que podiam ser compatíveis já são raras... e fazer up upgrade com peças usadas, não é upgrade, é sorte.... trocar componentes cansados por outros cansados o ganho é mínimo.

É a minha opinião, vale o que vale. Eu compro um portátil novo passado 2 ou 3 anos quando sinto que o meu já não serve para mim, e ainda o consigo vender por 400eur no mínimo dos mínimos.

Para quem não tem dinheiro os upgrades não passa de marketing, vendido por fanboys a pessoas que querem ser da moda.
 
Diz isso ao pessoal com 2500k's..
Num desktop com 5 anos, chegas, enfias uma 1060 e desde que tenhas um qualquer i5 continuas a jogar tudo na maior..
Em portateis mesmo que tenhas MXM, o melhor que consegues será uma 980m, partindo do principio que alguem fez uma bios para suportar a mesma..
 
Boas malta. Eu tenho o meu clevo P150em parado faz uns 3anos, devido a placa grafica AMD 7970M.. com o tempo o pc ligava e desligava, mandei reparar na loja ***** no porto. onde seria uma loja de minha confianca até as coisas darem para o torto. disseram k era da gráfica e tinha k se fazer reballing.. eu dei luz verde.. qual foi o meu espanto.. trago o portatil p casa, liguei e ao fim de 15m foi a baixo.. o mesmo problema novamente.. levei o portatil novamente.. depois fui buscar chego a casa ligo e ele nada.. até k abro o mesmo e me falta as memorias ram.. fui lá e estes dizem nao nos responsabilizamos O_o lolol como se eu tivesse tirado as memorias e fosse lá pedir outras. enfim.. como nao tinha provas e nao quiz estar a contratar um advogado pois iria sair mais caro, fiquei eu com o prejuízo e guardei o pc até a data visto que tinha comprado um desktop! mas agora gostaria de o por a trabalhar novamente. alguém aqui vende gráficas p este modelo a trabalhar perfeitamente???

Obrigado.
 
Última edição:
Tens de ver qual é o modelo do ecrã que tens actualmente. O HWInfo acho que te dá essa informação. Esta thread também fala do upgrade para uma 1060. Se bem que se queres gastar pouco, talvez uma 970M seja o melhor.

Segundo a thread como o portátil tem tecnologia optimus, acho que nem precisa de ser a versão eDP.
E tem cuidado com as gráficas série 10, maior parte são um pouco maiores que o formato normal MXM e não cabem no teu portátil.

Vê a thread que indiquei e procura mais info naquele fórum. Tens montes de pessoal que já fez upgrades ao GPU.
 
Back
Topo