1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Clevo P150EM c\ GTX 675MX 4GB GDDR5

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por rasb35, 6 de Dezembro de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 1184)

1. Com todos esses problemas nos drives da 7970 e com o preço absurdo da GTX 680M, para quem está comprando um P150EM agora, seria uma boa opção a GTX 675MX com 4GB de GDDR5 ?

2. ABastos20

ABastos20 Power Member

Mesmo com os problemas nas drives a 7970 continua a ser melhor opção.

3. stundbear

stundbear Power Member

Boas, eu já encomendei o meu portátil a um mês e só vem esta semana a GTX 675MX de 4GB por terem esgotado. Podia ter tido o portátil logo com a HD7970 na altura em 5 dias mas preferi optar por esperar. Do que já li toda a gente recomenda a HD7970 pelo preço e por um melhor desempenho mas o facto e que eu todos os dias leio reviews da hd7970 e centenas de users tem problemas de drivers, mesmo com os updates.. jogos, mal funcionamento de aplicações, aumentos de temperatura, etc e o facto e que existe um thread só de problemas dessa mesma gráfica. Mas por outro lado existem muitas pessoas que nunca tiveram nenhum problema com a HD7970 o que é positivo.

Como já referi acabei por optar pela Nvidia mesmo sabendo que o performance em jogos será menor, terei uma maior estabilidade dentro dos parâmetros que pretendo, visto que é para render e edição de imagem. De qualquer forma ambas as gráficas são bastante boas e não ficaras certamente mal servido :)

Boa sorte e isto foi apenas uma opinião

4. vejo cada vez mais relatos tanto aqui quanto nos foruns brasileiros sobre problemas com a 7970, será que vale mesmo arriscar ??? preciso decidir isso até segunda agora.
    Se tivesse mais dinheiro optaria pela 680M, mais como não posso ultrapassar meu limite, o que chegaria mais próximo é a 675MX 4GB GDDR5.
    Qual opinião dos amigos

5. MAIKILL

MAIKILL Power Member

eu estou a efectuar a minha compra neste momento xD vou mandar vir a 7970m mas com o p370em pois neste já não existe problema de enduro da ati :) era para comprar o p170em mas com mais 150€ da para ir para o p370em so vou mandar vir uma grafica depois se precisar meto outra, sei que tem problemas de enduro e compatibilidade com certos jogos, no meu caso fico sem os problemas do enduro, quanto a compatibilidade resta esperar para ver melhor drivers mas mesmo assim acho que fico melhor servido coma a ati :) espero n me arrepender...

6. pena que aqui no Brasil esse valor sai quase multiplicado por 6

Partilhar esta Página