Clevo P170EM morto

jorgehumberto

Power Member
Viva,

Tenho um Clevo P170em e com um flash mau feito matei-o o bicho. Nem é possível fazer um "blind flash", unica solução (além de uma mobo nova...) é mesmo retirar o chip de BIOS e tentar um novo flash (ou um novo chip).

Problema é, não tenho grande jeito para soldar. Conhecem alguma loja ou particular que faça esse tipo de reparação? Já mandei mail aos gajos do clevo center, mas nao me respondem....

Abraço!
Jorge

PS: ou se alguém for bom a des-soldar/soldar, posso fazer o flash eu mesmo que tenho um bus pirate morrendo para este tipo de cena...
 
Para o caso de dar jeito a alguém na mesma situação. Arranjei um gajo na Alemanha que me trocou o chip da BIOS e salvou-me a motherboard por menos de 100€ (inluindo os portes, o que foi para aí metade). Em menos de 1 mês mandei a board e recebi-a de volta a funcionar. E isso que o "jeitoso" de uma loja de electronica no Chile me tinha danificado um dos pads do chip...

Se alguém precisar, mandem-me PM que eu mando o link da loja dele.

Abraço!
Jorge
 
Viva!

Tenho um Clevo P170em e com um flash mau feito matei-o o bicho. Nem é possível fazer um "blind flash", unica solução (além de uma mobo nova...) é mesmo retirar o chip de BIOS e tentar um novo flash (ou um novo chip).

Mandei-te uma mensagem com o link para a loja onde arranjei o meu. Só tens é de mandar a motherboard para o gajo.

AbraçoJ e boa sorte!
Jorge
 
Back
Topo