1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Clevo P170EM Review

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por OrigamiZor, 30 de Agosto de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 629)

1. OrigamiZor

OrigamiZor Power Member

Boas a todos! Apesar de não ter muito tempo para brincar com a maquina deixo aqui uma pequena review do que pode testar até agora.
    Infelizmente não consigo adicionar imagens :(
    As especificações:
    i7 3820QM, Nvidia gtx 680M, 16 gigas de ram a 1600MHz, SSD 128 gigas + HDD 750 gigas, Ecra Mate, Wireless bigfoot Killer.

Primeiras impressões:
    A favor:
    - Óptima qualidade de construção;
    - Ecrã Mate com boa qualidade;
    - Alta performance nos jogos com os detalhes no Maximo :P;
    - Temperaturas baixas e pouco ruído das fans ( O meu vaio eb1s1e/bj consegue ser mais barulhento!);
    - Bom sistema de som na minha opinião e a possibilidade de ligar o meu sistema 5.1 directamente ao portátil é mais um ponto forte;

Contra:
    - Peso da máquina (Mas já sabia onde me estava a meter);
    - Acho que a iluminação do teclado poderia ser um pouco mais intensa;

Testes:
    No 3dMark11 obtive o seguinte:
    -No score total 5977 pontos;
    -Graphics score 5784 pontos;
    -Physics score 8873 pontos;
    -Combined Score 4829 pontos;

Se puderem comparar aos vossos resultados com a 680M comentem.

Testei Sleeping Dogs, Crysis 2, witcher 2 e L.A. Noire. Todos estes jogos correm com as opões gráficas no máximo (incluindo v-sync).
    Com o gpuz registei temps no máximo de 78º graus no Crysis 2, witcher 2 e sleeping dogs, enquanto que o L.A. se manteve pelos 68º graus.
    Em idle a gráfica anda pelos 45º~50º graus.

No benchmark do Sleeping dogs obtive um avg de 46.6 fps, minimum 30.6 e maximum de 72.0 fps. Baixei a qualidade do anti-aliasing de Extreme para high pois em extreme baixa a performance como li em alguns sitios :S.

Última edição: 30 de Agosto de 2012
  2. Riaz

Riaz Power Member

Thats cool :D

So uma questao: Combined score 4829? Parece-me estranho. Que temps tens no CPU?

3. NazZ

NazZ Power Member

Em termos de peso custa muita andar com ele as costas?

Partilhar esta Página