Clevo P170EM

Bahhh a GTX 675M já deu o que tinha a dar... não é gráfica para jogar a serio.
Sinceramente para mim os Alienware são os portáteis mais feios que andam por ai no momento.


Já agora apesar desse preço parecer baixo demais, consegues portáteis muito mais interessante e poderosos noutras marcas.

eu axo que a 675M ainda vale .... por que ? eu tenho um P170EM a quase 1 mes , e acabei todos os jogos posiveis .... NFS THE RUN , o ultimo NFSMW,CRISYS, HALO,MoH,Black OPS and others .... no maximo 5 dias cada ..... e a temp da grafica foi do maximo 87° o procesador tambem por ai quase(mais maixo do que a grafica) .... a única coisa que estou decepcionado e a camera, e péssima in low light room (comparacao com uma do asus eepc) .... e axo que nada mais .....
 
eu axo que a 675M ainda vale .... por que ? eu tenho um P170EM a quase 1 mes , e acabei todos os jogos posiveis .... NFS THE RUN , o ultimo NFSMW,CRISYS, HALO,MoH,Black OPS and others .... no maximo 5 dias cada ..... e a temp da grafica foi do maximo 87° o procesador tambem por ai quase(mais maixo do que a grafica) .... a única coisa que estou decepcionado e a camera, e péssima in low light room (comparacao com uma do asus eepc) .... e axo que nada mais .....

Parabéns?
 
Eu estive a fazer esta configuração que me saiu por 1500 euros existe outras lojas em que a diferença de preço seja significativa?

CLEVO P170EM (Configuração Base)
LCD:
17.3" FHD Led Matte Normal
Processador:
Intel Core mobile i7-3630QM 2.4GHz 6MB
Memória:
4GB 1600MHz Corsair Vengeance(1x4GB)
Placa Gráfica:
AMD Radeon ATI 7970 2GB DDR5
Disco HDD 2.5":
HDD 500GB 7200rpm WD Scorpio Black
Drive Optica:
Gravador DVD
Comunicações/Rede:
Realtek Wireless LAN + BT(150mbps)
Sistema Operativo:
Não incluído

+


1x16GB 1600M... 75,00 €1xBigfoot Ki... 30,00 €1xWindows 7 ... 65,00 €
1xSSD 128GB ... 100,00 € Expedição 6,15 €
IVA 281,63 €
Total 1 506,15 €
 
Alguém me sabe dizer se 2 x nVidia GTX670M 1.5GB DDR5 são melhores que uma AMD Radeon ATI 7970 2GB DDR5?

Não, com uma 7970M tens mais performance e ficas com um portátil que no futuro podes sempre fazer upgrade e colocar uma segunda 7970M.
Acho ridículo configurações com duas 670M...
 
Estou a tentar ligar o portatil a uma colunas Logitech z5500 pela saída óptica mas as colunas não estão a receber nada....
Alguem ja consegui ligar o portatil a colunas por cabo optico?
 
Back
Topo