1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Clevo P370EM + Mala 17pol

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por th3rmal, 28 de Dezembro de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 973)

1. th3rmal

th3rmal Power Member

as malas de 17 polegadas servem para acomodar o P370EM ???

cumprimentos

2. luisduarte35

luisduarte35 Power Member

Depende das malas. Mas normalmente terá que ser uma entre as 17.3 e as 18 polegadas, como esta por exemplo ;)

As dimensões do Clevo P370EM são estas:
    Altura: 2.4 - 4.9 cm
    Largura: 41.9 cm
    Profundidade: 28.6 cm

É uma questão de verificar a compatibilidade com as malas...

3. brruno

brruno Power Member

andas á procura de mala ou mochila/backpack ?

Última edição: 28 de Dezembro de 2012
  4. th3rmal

th3rmal Power Member

mala .... mochila eh mais pros mais jovens ehheehh

5. brruno

brruno Power Member

6. MAIKILL

MAIKILL Power Member

olha ve la bem a tua escolha pois n é so o portatil que tens de carregar é tb o carregador e é bem grande :P tenho o meu 370em a umas semanas e mandei vir com uma mochila e mesmo assim fica grossa por causa do carregador, usava mala mas agora tenho mesmo de usar mochila pro causa disso n ia dar jeito nenhum meter o carregador se por acaso da....

7. Boas
    Aproveitando o tópico, pergunto aos que têm o 370 se a espessura devido a ter acomodação para 2 gráficas, é muita em relação ao 170.
    Cumps

8. MAIKILL

MAIKILL Power Member

para isso era preciso ter os 2 portateis mas verifica nos tamanhos de espessura de cada um, sinceramente n te sei dizer podes mandar pm ao sargeras pois ele tem o 150em e o 370em ;)

Partilhar esta Página