CLEVO P370EM - Primeiras Impressões (pics inside)

epah tas na mesma situção do que eu, eu vou comprar o 370em so com a 7970m e passados uns meses se achar necessario faço upgrade, tou a cerca de 3 meses em pesquisas e perguntas e finalmente sei o que quero agora, o 170em ja é bem bom mas no 370 ja nao ha o problema do enduro, peca é pela duraçao de bateria deve ter menos 1h que o 170em mas tb um pc de 17'' não o vou abrir num autocarro lol :P por isso nao me importo muito com isso
 
tb foi o que pensei, de inicio estava fortemente inclinado para o p150em até! mas indo para o de 17'' que seja este!
o meu objectivo para o portatil n é ele ser um ultraleve que vá ser transportado todos os dias. será transportado esporadicamente, pelo que esse tamanho e peso nao serão problema de todo!

eu ando ha cerca de 1 mes nesta vida de perguntas e respostas e reviews e videos e lojas....

espero o mais tardar em duas semanas avançar para a compra, visto a compra n depender apenas de mim.
 
epah eu desde que comecei a procura do melhor pc pa comprar tinha estipulado limite 1000€ e agora tou nos 1500€-1600€ lol no meu caso posso por ja tinha o dinheiro de lado a muito, e queria ver se aproveitava as promoçoes de natal mas pelo que ando a ver nas lojas ainda nao ha grande coisa :/
 
nao é meter no IRS, todas as empresas pagam IVA trimestralmente ou mensalmente depende, o que a empresa compradora comprando um portatil ou torre seja o que for deduz o valor de iva que pagou no IVA a pagar ao estado
 
O IVA que as empresas colectam na venda dos seus produtos é subtraído do IVA que pagam nas suas compras. O remanescente é que é entregue ao estado.
 
viva e desculpem desenterrar o topico...

este pc com i7-3630 e apenas UMA grafica 7970m 8 ram ssd + hybrid hdd acham que continua a ser uma boa maquina? ou o facto de nao ter a 2ª grafica fico a perder?

a cena é que entre este e o p170, o 370 é mt mais bonito dai optar por este.


PS: e já agora, pelo que percebi o 370 n usa/tem enduro. Isso quer dizer que ele usa apenas a AMD ou tb usa a HD4000? ou usa tudo em simultaneo? sou leiogo nesta area, ja pesquisei para tentar perceber melhor mas n consegui. se alguem fizer o favor de me explicar melhor como funcina realmente agradeço!

Cumprimentos

e uma ajudinha aqui malta? va la! :D
obg
 
1150€+iva = 1414.50€

Logo no teu caso optava pelo P370EM que tens a partir de 1349€(já com uma config base, i7-3630qm, 4GB RAM Corsair vengenace 1600Mhz, 500GB 7200rpm WD Scorpio Black, gravador dvd e realtek + BT) com 2x GTX670 mas podes optar que deverã andar a rondar o mesmo preço por 1 ATI7970 e no futuro fazes upgrade com mais outra ATI e ainda tens 60e para colocares RAM e melhorar discos.
 
PS: e já agora, pelo que percebi o 370 n usa/tem enduro. Isso quer dizer que ele usa apenas a AMD ou tb usa a HD4000? ou usa tudo em simultaneo? sou leiogo nesta area, ja pesquisei para tentar perceber melhor mas n consegui. se alguem fizer o favor de me explicar melhor como funcina realmente agradeço!

e quanto a isto malta?
 
ou seja esta constantemente a usar a ati, enquanto nos outros modelos (p150em etc) faria swith da ati para a intel, o que poupa consumo (bateria), mas neste caso calha calha bem por causa do problema do enduro :)
 
sim, isso dá! ja consegui alguns orçamentos em que na configuração tenho apenas uma grafica!
uma caracteristica desse portatil é que tem a possibilidade de trazer 2 gráficas em sli/cf. no entanto podes optar apenas por uma :D o que quanto á 7970 e á 680 fica bem mais em conta
 
Boas realmente ja pedi o orçamento e devo mesmo avançar para p370em com uma 7970m, evitando os problemas maiores de enduro, de som penso que tambem é superior , so vejo vantagens.
 
Back
Topo