1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Clevo Portugal

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Melao, 16 de Novembro de 2007. (Respostas: 119; Visualizações: 31842)

1. Melao

Melao Power Member

Tive mesmo a beira de comprar um clevo m570ru,mas devido a uns problemas pessoais e depois com a loja acabei por nao comprar.gostaria de saber em que outro local poderiamos comprar clevos, nem que fossem "mascarados" em portugal (como os insys na *****).
    Cumprimentos

ps-alguem ja teve experiencias com a ahtec???

2. Kult.

Kult. Power Member

Outro post sobre o mesmo já se discutiu isso anteriormente, já se mencionou nome de lojas, experiências com a ahtec....

3. Melao

Melao Power Member

podiasme dizer o nome desse post?e que nao o encontro

4. zylor

zylor Banido

Pessoal boas!
    Estive aqui a ler umas coisinhas que me deixaram a pensar muito sobre a compra de um portátil!
    Estava indeciso entre:
    Asus G75VW-T1066 <- 1700€ na *****
    E o Clevo P170EM <- 1700€ na assistematica

Estava virado para a nVidia entretanto surgiram aqui umas dúvidas levantadas pela performance da ATI em relação à nVidia!

Tenho um orçamento limite de 1700€ para a compra de um destes portáteis!

Portanto o configurador da assistematica fiz esta config:

Portanto gostava de saber o que acham? Fico bem servido? Mudavam alguma coisa? Cumps

Fico a aguardar a vossa opinião!

Última edição: 26 de Junho de 2012
  5. fpomoreira

fpomoreira Power Member

Acho que deves investir nos CLEVO, se ja te informaste e perguntaste a outros users, a serie P permite te fazer upgrades ao pc: trocar a grafica por exemplo. Alem do teclado retroiluminado que acho um sonho :D De resto acho que devias perguntar se o ecra vem com uma taxa de actualizaçao de 120 hz (pelo que sei de outros users num topico que criei nao ha nenhum excepto um samsung que ai anda a venda). Mas espero que outros users possam alongar mais o tema eu sou bastante leigo nesta materia (e em quase todas) :-D

6. zylor

zylor Banido

Hoje dia 26/6 quando acordar vou ligar para a assistematica para saber se realmente os ecrãs são de 120Hz ou 60Hz! Depois deixo feedback aqui ao pessoal :D

só uma dúvida! Vi noutro site: xoticpc.com que o Clevo dá para escolher: ATI ou nVidia!

Imaginemos que a 680M sai com mais performance! Será que dá para meter uma nvidia no clevo? A ligação será a mm no portátil? Se fosse em torres sabia mas cm nunca fiz upgrades a laptops fico à toa lol

Última edição: 26 de Junho de 2012
  7. Moinomutante

Moinomutante Power Member

Boas, já tens noticias do monitor? Também estou a pensar em comprar esse clevo. Btw pq não se pode falar sobre o nome das lojas e dos preços que la fizeram e como foi o serviço, e são de confiança?? Por muito falível que seja, sempre é melhor que nada, um gajo ir as escuras.
    Abraço

8. Sargeras

Sargeras Power Member

Os modelos CLEVO com LCD 120hz têm um nome diferente, por exemplo o P170HM 3D chamava-se P170HM3. A nova geração de P170EM e P150EM não está ainda disponível em nenhum dos pontos de venda em Portugal, sinceramente nem sei se já existem seja onde for. Nem entendo onde é que neste post se começou a falar em LCD 3D ou criou-se a "Duvida" se qualquer portátil seria com painel 120hz, alias este tópico é um grande desenterranço, é de 2007! lol Quanto à configuração do Zylor, não acho que fique nada bem servido, nem pelo preço nem pela configuração, para começar o SSD da Kingston seria de longe uma escolha minha, nem pela performance nem pela fiabilidade, não passa de um SSD "fraquinho e baratinho", pessoalmente escolheria Samsung 830, Crucial M4 ou Intel, tudo o resto está mais que discutido que é um poço de problemas em portáteis, o segundo disco também não se usa, nos dias de hoje escolher um disco 5400RPM é no mínimo estranho visto a diferença de preço para um de 7200. Quanto à pergunta sobre a troca de gráficas, nos CLEVO pode-se trocar de gráfica a qualquer altura, ou seja podes comprar com NVIDIA e depois colocar com ATI e vice-versa. Será no máximo, e em raros casos, atualizar a BIOS antes da troca da gráfica, mas quem te fizer esse serviço certamente saberá fazer isso ;)

9. zylor

zylor Banido

Boas! A minha config foi actualizada para:

Clevo P170EM
    Intel 3720QM
    16Gb DDR3 1600Mhz
    Ati HD7970
    Gravador Blu-ray 6x
    Disco SSD Samsung 830 de 128Gb para SO
    Disco Sata 3 - 500Gb para dados a 7200rpm

O que achas? Abraço

Última edição: 9 de Julho de 2012
  10. dspt

dspt Power Member

Boa configuração. Por quanto?

11. zylor

zylor Banido

1705€ :D

Por mais 95€ meto ecrã Matte! Vale a pena o investimento?

12. ati

ati Power Member

Depende,se for para usar na rua ou em frente a uma janela compensa e muito.

13. zylor

zylor Banido

Então sendo assim não vale a pena! A maior parte do tempo é para usar in-doors sem janela atrás! ;)

14. Yoshigure

Yoshigure Power Member

A nível de hardware posso te dizer que estás muito bem servido =) tens = ao meu mas o meu é o P150EM

15. zylor

zylor Banido

Baseei-me no teu para configurar o meu :P

Por quanto ficou o teu?

16. Yoshigure

Yoshigure Power Member

Ficou por 1694 porque fui directo a loja busca lo ( ficava perto de mim ) esse ssd é uma bomba =) o windows inicia mesmo rápido e as tarefas do dia a dia abrir programas copiar ficheiros tudo muito mais rápido.

Só tenho uma coisa que ainda estou a ver no teste do FurMark quando puxo pela amd ela fica nos 95ºc em 5 minutos... mas quando estive a jogar battlefield 3 entre outros jogos a placa marca 60ºc 70ºc no máximo, é algo que vou ver na loja se troco a massa térmica, mas na gráfica amd é perfeitamente normal, estás gráficas funcionam bem a altas temperaturas, mas pronto quero evitar os 95ºc como é obvio.

Digo-te que não te vais arrepender da tua compra =) eu não volto atrás jogo tudo em ultra sem problemas e para trabalho este portátil é um grande bicho =) .

17. zylor

zylor Banido

A mim fizeram exactamente o mesmo preço :D

São excelentes como vendedores :P

Lá terei que ir à loja pessoalmente para dar um abraço ao Tiago :D

A nível de performance fico feliz por poder jogar tudo no máximo.. agora com o meu Asus K50AB jogo tudo em minimos lolol

Abraço

18. Yoshigure

Yoshigure Power Member

Fiquei tão contente de ver o Battlefield 3 no máximo x) o que mais gostei foram os 1080p, quando usas essa resolução tudo o resto para ti já não te diz nada eu tinha um sony vaio com uma resolução pessima cerca de 1366x768 como podes imaginar para mim a diferença foi imensa então em qualidade de ecran x) , não te sei dizer os fps para já mas roda os jogos sem problemas até agora já testei BF3, Dirt 3, MW3, Crysis 2, Skyrim(Ultra sem mods) e LOL (não valia a pena testar mas fui ver como era em 1080p dá certa de aproximadamente 120fps com sombras high)

19. DotcomL

DotcomL Power Member

Só me deixam cada vez mais ansioso pelo meu, acabei de encomendar, da mesma loja (penso eu, devido ao nome que deram do vendedor), mas com uma configuração mais abaixo:

Processador
    Intel® 3rd Generation Core™ i7-3610QM 6MB (IVY BRIDGE)

Memória RAM
    8GB DDR3 1600MHZ(1x8Gb)

Placa Gráfica
    AMD Radeon HD 7970M

Disco rigido
    1 unid Disco HDD de 750GB a 7200rpm Sata 2 Scorpion Black Western Digital

Drive Ótico
    Gravador DVD DL

Conectividade Wireless
    Realtek 802.11 B+G+N Wireless LAN + Bluetooth Combo Module

Nunca mais chega \o/
    O único ponto negativo que estou a prever é o tamanho do carregador, que estouro! xD

Edit: Consegui isto por 1343€ já com portes de envio.

Partilhar esta Página