Clevo Portugal

Quem te disse que não posso meter uma 680M? Ah, depois podes considerar, "No money no fun", no Asus G55 a grafica está soldada na motherboard, mas no G75 já não está soldada o que possibilita a troca.
não podes porque não é MXM standart , é custom made da Asus ; so podes trocar por outras da asus (que são so as GTX660M, GTX670M e GTX670MX)

Asus GTX670MGTX680M MXM
fullimage.php
fullimage.php
gtx670m.png
$(KGrHqJ,!pgFCppN3IS+BQ4UwFEgOg~~60_3.JPG
 
Última edição:
não podes porque não é MXM standart , é custom made da Asus ; so podes trocar por outras da asus (que são so as GTX660M, GTX670M e GTX670MX)

Asus GTX670MGTX680M MXM
fullimage.php
fullimage.php
gtx670m.png
$(KGrHqJ,!pgFCppN3IS+BQ4UwFEgOg~~60_3.JPG

E quem te garante que os proximos modelos da Asus não lancem tambem uma 680M custom made pela Asus? :b
Eu sei que no G73 já foi possivel inserir uma 7970M fazendo uma adaptação. Neste momento ate poderas inserir uma 680M mas depois sobres do cooling que não fica no mesmo sitio :b
 
http://www.clubedohardware.com.br/artigos/Notebook-ASUS-G75VW/2738/6

A grafica dos G73 é mais parecida com as MXM , é pouco mais curta (IMG) Mas ainda assim é bem dificil, não é algo que se vá comprar ali na esquina ; é preciso alterar/fazer á mão um dissipador novo e possivelmente ter de recortar alguns pedaços da caixa lá dentro.

Mas nos G75 o local onde ta a grafica para meteres uma MXM já vai ter para cima dos 2 discos , não tens como meter lá uma



quanto a lançar uma nova versão com a GTX680M duvido , agora so deverá sair já com as de nova geração (GTX700 ou HD8000) e resta saber se eles não vão alterar o formato outra vez.
Mas de qqlr forma quase de certeza que não irá ser a mais potente de todas , deverá ser uma GTX760M ou GTX770M e nunca uma GTX780M.
 
Última edição:
http://www.clubedohardware.com.br/artigos/Notebook-ASUS-G75VW/2738/6

A grafica dos G73 é mais parecida com as MXM , é pouco mais curta (IMG) Mas ainda assim é bem dificil, não é algo que se vá comprar ali na esquina ; é preciso alterar/fazer á mão um dissipador novo e possivelmente ter de recortar alguns pedaços da caixa lá dentro.

Mas nos G75 o local onde ta a grafica para meteres uma MXM já vai ter para cima dos 2 discos , não tens como meter lá uma



quanto a lançar uma nova versão com a GTX680M duvido , agora so deverá sair já com as de nova geração (GTX700 ou HD8000) e resta saber se eles não vão alterar o formato outra vez.
Mas de qqlr forma quase de certeza que não irá ser a mais potente de todas , deverá ser uma GTX760M ou GTX770M e nunca uma GTX780M.

Não sei não sei, estou bem servido assim como muita gente está com os CLEVOS :)
 
CLEVO P370EM VE LA SE É ASSIM TAO FEIO ;)
i7-3630qm
16GB RAM
AMD 7970M
250GB SSD SAMSUMG PRO
750GB 7200RPM
BIGFOOT KILLER N 1202

TUDO POR: 1639€ MENOS QUE O ASUS COM PERFORMANCE E POSSIBILIDADE DE UPGRADE ATE 2 GRAFICAS.

NAO ESTOU A DIZER QUE A MAQUINA QUE TENS NAO PRESTA MAS VIRES PARA AQUI DIZERES QUE É MELHOR QUE OS CLEVOS NAHH TIVE MAIS DE 4 MESES EM PESQUISAS E OS CLEVOS SAO CHASIS SIMPLES MAS TÊM A POSIBILIDADE DE BRINCARMOS COM O INTERIOR DELES QUE A ASUS NUNCA TERÁ DAÍ ESCOLHER O P370EM, QUANDO QUISERES METER MELHOR DESEMPENHO GRAFICO QUASE DE CERTEZA QUE TERAS DE COMPRAR UM PORTATIL NOVO DE RAIZ NO CASO DE QUEM TEM CLEVO NAO ;)
 
You mad? MAS VIRES PARA AQUI DIZERES QUE É MELHOR QUE OS CLEVOS
Es benfiquista jovem?
Ou tens problemas de visão e usas CAPS?

Guys, chegou o super-homen!
 
--' lol qual é o problema de usar caps? Por acaso sou do norte mas benfiquista, porke és portista :p? As caps n tem nada a ver, pesquisa um pouco pelo menos antes de dizeresnao digas por dizer sai sempre mal ;)
 
--' lol qual é o problema de usar caps? Por acaso sou do norte mas benfiquista, porke és portista :p? As caps n tem nada a ver, pesquisa um pouco pelo menos antes de dizeresnao digas por dizer sai sempre mal ;)

quem sai mal foste tu que viste logo fazer-te de CLEVO fanboy jovem, não dei hating na CLEVO, apenas disse que nao gostavas das caixas que me fazem lembrar os Fujitsu Siemens tipo o da E-Escolas
 
Para mim as caixas das CLEVO são todas feias, prefiro o meu G75VX, também da para trocar graficas e isso, sem falar em cooling que o Asus G75 é 5*
São gostos, tenho um colega meu com um CLEVO e não gosto.

tb da pa trpcar a grafica e isso... é este tipo de situaçoes que falo quando n se sabe nao se diz nada
 
Para mim as caixas das CLEVO são todas feias, prefiro o meu G75VX, também da para trocar graficas e isso, sem falar em cooling que o Asus G75 é 5*
São gostos, tenho um colega meu com um CLEVO e não gosto.

Ena pá, para ti é só beleza, beleza, beleza! Mas acredita, há um CLEVO que faz história, e cuja melhor configuração mundial ultrapassa os 6 000€, apesar de serem um pouco grossitos. Estou a falar dos P570WM: Capacidade para 2 gráficas, isso é banal aqui, e é grosso, logo tem 4 slots (3 HDD/SSD e 1 drive ótica) e a capacidade de 32 GB de RAM e a mSATA também é banal. Mas o que nos intressa aqui é o CPU: O socket da motherboard é o LGA 2011 para desktops, o que significa que podemos por lá um Core i7 3970X desktop, mas em cima desse CPU estão dissipadores universais, a CPU FAN foi removida...

(Sem ofensa nenhuma)
 
Última edição:
Saudações.

Aqui há uns tempos, entrei no forum a pedir ajuda sobre aquele erro do "Checksum".

Houve 2 usuários que ajudaram no que puderam. Contudo, durante este tempo que passou, tenho procurado resolver o meu "erro".

Indicaram-me que o erro era da pilha BIOS. Que trocasse a pilha e tudo voltaria ao normal.

Um dia comprei a pilha... Num lugar do qual não aconselho. Venderam-me por 6 euros...

Troquei a pilha e ficou tudo igual... Voltei a informar-me e vim a saber que a pilha que me venderam estava descarregada... Enganaram-me.... Enfim!


Voltei a procurar e novamente indicaram-me um site, ATMOSFERAVIRTUAL Lda. ... O preço foi 14 euros.


Pilha CR2032 de 3 volts com ficha de 2 pinos e fechada em invólucro.... O meu portátil é um CLEVO M570ru de 17"


Intel Core 2 Duo T7700 2,4ghz com 4gb RAM + Nvidia 8700GT com 512mb ram.


Até hoje o portátil nunca apresentou erros. Nada mesmo. E eu sou arquitecto e puxo muito por ele, pois faço renders, 3D, photoshops, Autocads, Etc... e afins.


Já nao sei que faça.... Estou desesperado... Vou deixar aqui a foto que tirei hoje quando deu novamente o erro. Um erro que só dá se eu desligar o portátil da corrente, deixando-o a noite toda. Na manha seguinte, se o ligar ele faz sempre o mesmo erro. Ou seja, nao posso encerrar, tenho de suspender...

A bateria já está viciada. Quando o desligo durante a noite, na manhã seguinte tenho de esperar que ela carrege até a luz verde aparecer.


Até hoje, e desde 2007, ano em que comprei o portátil, tenho tido muito cuidado com o "meu menino". Pois dependo dele para muita coisa. E nao tenho dinheiro para comprar outro de momento.


Alguém me ajude por favor, aqui no forum da CLEVO.
dsc0001cpia.jpg
 
Última edição:
Clevo m860tu

Boas,

Eu tenho um clevo M860TU mas tenho a dobradiça partida. Alguem sabe onde consigo arranjar, Assim como o cabo que faz a ligação ao LCD?
E ja agora, os cabos do modelo M760 serão compativeis?

Cumprimentos
 
Back
Topo