Clevo Portugal

isso é muito estranho ..
não teras isso em poupança de energia , ou alguma configuração que para quanto tem a bateria meta em poupança de energia ou coisa parecida?
 
Não, está para elevado desempenho, até porque inicialmente estava apenas com o carregador sem a bateria(estava a fazer testes a ver se era daí porque a minha bateria já só aguenta uns 15 minutos).

Agora parece estar bem, já não se arrasta.. por exemplo antes não podia "descer" muito numa página no facebook que o portátil já se arrastava, ir ao site da ***** era praticamente impossível...
 
Última edição:
Comprei um clevo w355ssq é uma boa maquina e ate tem uma bateria porreira mas queria prolongar o maximo desta visto que pelo site onde eu comprei a bateria duraria 350 min.
eu estava a espera que pelo menos 4h e meia 5h ela aguentasse mas por agora so aguenta 3h 3h e meia.
Eu ando sempre a configurar o desempenho no painel de controlo e a configurar no painel de controlo nvidia mas o resultado e o que eu vos disse.

Voces poderiam indicar me se ha algum programa que possa configurar tudo de uma vez para o pc poupar o maximo de bateria?

O programa hotkey veio instalado mas nao me parece ser a melhor programa desse genero.
 
seja clevos ou praticamente qqlr outro portatil os valores de bateria anunciados não normalmente em idle (encostado a um canto com tudo no minimo).
A autonomia real (em uso) do W355SSQ ronda as 3h30, dentro dos valores que estás a ter..

O maximo que podes fazer é meter o portatil em poupança de energia , reduzir o brilho e desligares o wifi quando não estás a navegar na net ...
 
boas,

como nao existe clevo portugal, precisava de saber, qual a melhor loja em portugal, para assistencia caso precise, pq vender e facil, depois aceitar reparar em garantia é outra coisa.

pode ser para, mail, [email protected]


desde ja agradeço


cps
 
Boa tarde,
Estou com um problema para arranjar o meu portátil, parti o ecrã do meu Clevo (culpa minha), mandei para a Cle****nter (loja onde foi adquirido) para me substituírem o ecrã. Após um atendimento fraco, disseram-me que não tinham o modelo do ecrã para o meu PS650SE e que não conseguiam arranjar um para substituir. Posto isto, que outros distribuidores oficiais da Clevo conhecem que me possam ajudar?

Respondam por Msg privada se for necessario.

Obrigado.
Cumprimetos
 
***** é uma delas.
Mas não me admira que não aja mesmo paineis iguais, eu queria um dos que usaram nos Clevo N150RD e já foi descontinuado á mais de um ano..
 
E o painel dele é de 2014 tambem e já foi á muito descontinuado, agora o que não falta são ecrãs que ai podem ser montados..
É só falta de vontade, e então essa loja é tão conhecida por essas coisas..
 
***** é uma delas.
Mas não me admira que não aja mesmo paineis iguais, eu queria um dos que usaram nos Clevo N150RD e já foi descontinuado mais de um ano..

(tu e o @brruno estão sempre a falhar o há x tempo :P)

O AUO B156HAN01.2? Acho que no eBay és capaz de arranjar. Mas atenção que é um painel de 6-bits. É jeitoso, mas não é perfeito.

Acho que o melhor FullHD 15.6" que se pode arranjar de momento a preços decentes é o LTN156HL06-C01 (e que é compatível para instalar em maior parte dos Clevos/MSI de 15.6").

Eu prefiro o LTN ao AUO, pela comparação o LTN tem quase só vantagens. O problema disto é arranjar vendedores no eBay que garantem exactamente o model number.

@lordpvl, há também uma loja de Penafiel que te arranja isso.
 
Mesmo o AUO, o que encontras no ebay tem sempre lá enfiado um compatible e comes com um painel mais ranhoso, andei um tempo á procura..
Os melhores paineis FHD eDP só se apanham *****, e é tudo de 120€ para cima, do ebay só se for um usado...
Eu acabei por arranjar um LG Philips LP156WF6(SP)(B1(quer dizer mate)) que é muito melhor que o que o este pc tinha, mas mesmo assim é pior que o que tenho no N53, pelo menos este é meio comum e arranjam-se icc's que ficam mais decentes.
Com o original do Toshiba, branco era amarelo, preto era cinza, e tinha sensivelmente 200nits, á primeira impressão parecia bom, uns dias de uso, e oh god kill it with fire.
Não sei português pá..
 
Ui, então bendito AUO que tenho agora :P
Só me queixo dos 6-bits de cor que produz banding no background do steam, de resto impecável.
Bem, a gente continua a conversa por mensagem privada para não chatear a malta.
 
Back
Topo