Clevo vai lançar primeiro portátil com Intel I7

anjo2

Power Member
Clevo D900F será o novo portátil da Clevo a sair até ao final do ano com suporte para os novos processadores I7 da Intel.

Será o sucessor do Clevo D900C, irá continuar a ter suporte para 2 gráficas MXM em SLI, 2 slots de memória até 8GB DDR3, hdmi, cam, tv-tuner, suporte para 3 discos em raid 0/1/5, entre outros.

O seu novo chipset será o Intel X58 + ICH10R e vai suportar os modelos 920, 940 e 965 Extreme Edition, além de poder levar a nova Nvidia G280 GDDR5 em SLI (2x G280), o que tornará este portátil numa pequena besta.

O seu lançamento oficial será no dia 1 de Maio, no entanto só estará disponível ao cliente final no ultimo quadrimestre deste ano.

Fonte: http://www.notebookcheck.net/Newsentry.153+M58e3b7c6ed8.0.html
 
Última edição:
No surprise... A clevo sempre lançou portáteis assim. Mais brutais que eles, só a Eurocom: já há um ano atrás havia a possibilidade de ter um portátil com um processador Xeon, 8 gb de ram, etc.. :)
 
isso não são portateis ...

eurocom, alienware e clevo e alguns asus entre outras marcas com estas caracteristicas são desktop replacements .... pois não considero andar com 7 kilos ás costas ter um portátil ....
 
Realmente, conseguiram a proeza de meter um i7 num transportável (que mesmo sendo maior e mais pesado que um portátil, continua a ter problemas de arrefecimento e meter 3 slots SO-DIMM que são minusculos...

Agora se isso vier com undervolts até pode ficar "fresco" e com consumos aceitáveis. num curto teste que fiz, consegui reduzir o consumo para uns 90w idle e uns 130-140 full. E não tinha o CPU em undervolt, mas meti a ram e o chipset em undervolt.
 
Devia ser tipo uma tipo apenas uma base sem monitor
E era óptimo... Eu estou-me a imaginar.... Levava aquilo para todo o lado e era só ligar ao LCD ...
Havia um portátil que nem bateria tinha, esse era o denominado de transportável, no entanto, ter bateria e lcd mesmo sendo transportável é o ideal, é de 17" com resolução de 1920x1200 (HD 1080p)
 
Havia um portátil que nem bateria tinha, esse era o denominado de transportável, no entanto, ter bateria e lcd mesmo sendo transportável é o ideal, é de 17" com resolução de 1920x1200 (HD 1080p)

e dai? O meu novo portatil é um transportavel, com ecra de 17' da HP com um core 2 duo p8400, 9600GT mobile (k mama bem) e ele aguentou.se 2horas com a bateria (de referir que tb tinha um disco 2.5 USB a mamar e o wireless ligado a sacar uns updates do windows). Portanto acredito que faça 2h e 30m. Isso metem baterias com mais celulas e ta a andar de mota. Mas claro, que agora ando a juntar € para um 1000h para aquelas coisas mais basicas de word/pdf's/ filmezinho no comboio e afins ^^
 
Back
Topo