Clevo W170 ER vs Asus N76VZ

Pessoal, eu recebi o meu W170er hoje de manhã.
Não me perguntem reviews nem impressões que ainda só o liguei para ver se trazia o trial do Windows.
Quando tiver tempo deixo uma mini review!
 
Se amanha o meu W170 ainda nao tiver chegado, vou ligar para loja. Ja faz quase 1 mes e meio que o encomendei, mas como maior parte do pessoal e que esta agora a receber os deles, parto do principio que seja algum erro da fabrica ou assim.

Se te derem novidades avisa sff. Telefonei na segunda-feira e disseram-me que esta semana estaria pronto.. mas já começo a duvidar.
 
Cheguei ao limite, hoje quando cheguei a casa não tinha cá nada, nadinha! Já encomendei o Pc há 1,5 meses, isto ultrapassa-me! Hoje á noite vou ligar á loja e esclarecer este assunto, se não obtiver um feedback positivo cancelo a minha encomenda.
 
Hoje quando fui levantar o meu p151em vi um w170er acabado de configurar. Nota extremamente positiva para esse modelo, surpreendeu-me bastante pela positiva.
 
Então pessoal do W170er, já toda a gente recebeu o portátil?
Eu tenho andado sem tempo para fazer uma mini review, mas estou a adorar a máquina! Opiniões?
 
Também ainda não recebi o meu W170 e como sabes, encomendei na mesma altura que tu, Unclepete. Será que o envio urgente que escolheste faz assim tanta diferença? :sad:
 
Loving it :) got it today! linhas simples, tem ecran matte, ainad n testei em jogos e coisas mais puxadas pois ainda estou a fazer os updates
 
Back
Topo