Clevo W350ET e W350ETQ

Seraph|

Membro
Ora antes de mais viva a todos os membros.
Acabadinho de me registar e depois de por aqui andar a ler um bom bocado eis que descubro que no que respeita à marca Clevo, vim parar ao local correcto para esclarecer as minhas dúvidas.

O meu portátil actual deu o berro, logo, preciso de arranjar um novo e uso maioritariamente para gaming. Depois de andar a pesquisar pela net, descobri o que era até há pouquisimo tempo uma marca desconhecida para mim, a Clevo.

Dado o meu orçamento bastante limitado, dei por mim de olho num Clevo W350ET num local e um W350ETQ num outro local. Há alguma diferença considerável entre estes dois modelos? A série W já permite a troca de componentes internos, certo? Quais as diferenças para com os modelos P?

Desde já agradeço a atenção,
Hugs
 
A serie w não da para mudar a placa gráfica se é isso que te referes, essa é uma das diferenças para a serie P. Penso que te devias de ter enganado e te querias referir a W370ET e W350ETQ o 370 é de 17 polegadas e o de 350 de 15 polegadas aqui maioritariamente será o tamanho uma das grandes diferenças. De resto podes fazer uma config ao teu gosto.
 
Obrigado a ambos pelas respostas. Era mesmo para saber a diferença entre ET e ETQ pois havia visto em duas lojas diferentes, no entanto é engraçado, e fico contente por ter descoberto este fórum pois na loja onde andava a ver o ETQ haviam-me dito que até a gráfica dava para trocar, ou seja, tudo dava para trocar. :(
 
não , nos da serie W não podes mesmo trocar a grafica , esta está soldada á motherboard.

Entre o ET e ETQ não há qqlr diferença , o nome mesmo dele penso que seja mesmo ETQ mas algumas lojas metem so a indicação ET
 
Pois é... :(
...é com muito pesar que depois de um dia inteiro a procurar, a configurar e a explorar (tanto na página como telefonicamente) 6 locais diferentes que comercializam Clevo, não consegui chegar a um modelo que dê para o meu orçamento, aliás, nem perto.

Vou ter de me contentar com um outro portátil e uma vez mais me viro para as vossas sugestões. Dos modelos que vi estou em dúvida com 3. Um Asus, um Samsung e um Toshiba, alguma marca que para voçés sobressaí ou pelo contrário não é de tão boa qualidade?

Os modelos são:
Toshiba Satelite L850-1HT;
Samsung Np350V5C-S05PT;
Asus K55VJ-SX005H;

Entre eles ambos são muito parecidos e cada um tem uma vantagem em relação ao outro.
Os prós e contras são
TOSHIBA:
PRÓS
- Expansão máxima da Ram para 16Gb;
- Bluetooth 4.0;
- Lê mais tipos de Cartões de memória;
CONTRAS
- 4Gb de Ram;
- Ser marca Toshiba (que na minha muito húmilde opinião é a mais dúvidosa das 3, mas corrijam-se se estiver enganado);

SAMSUNG:
PRÓS
- Tem 4 entradas USB;
- Dos 3 é o que tem mais características "positivas";
- Dos 3 é também o mais barato;
CONTRAS<
- Usa gráfica AMD Radeon HD7670m (não sei se é melhor ou pior que a GT635m da Asus, OPINEM s.f.f.)

ASUS:
PRÓS
- Usa gráfica GT635m (que novamente realço que não sei se é melhor que a HD7670 pois estou mais familiarizado com as GeForce);
- Mais acessível de comprar pois posso comprar fisicamente na ***** e como tenho o meu portátil avariado o tempo é um factor importante;
CONTRAS
- Tem menos uma entrada USB;
- Não tem Bluetooth;
- Só lê cartões SD;

E é isto. Tanto o Samsung como o Toshiba são vendidos na Página Magnética. Conhecem? São de confiança?

Novamente agradeço as respostas e peço desculpa pela mudança repentina da Clevo para estes 3 modelos.

Hugs
 
Última edição:
Back
Topo