1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Clevo W370ET ou outro?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por danielrebelo91, 31 de Janeiro de 2013. (Respostas: 8; Visualizações: 968)

1. Boas pessoal, tenho vindo a acompanhar muito este forum tanto para a compra de um portátil como para trabalhos para programação (entre outros...)

é seguinte o meu portátil foi de vela já a alguns dias e tenho andado a ver um novo para comprar, já vi muita opção aqui pelo fórum a minha primeira escolha era sem duvida o "gigante" e tão falado asus N56VZ S4301H, andei a ver na fnac mas já não há, já corri tudo que é lojas e não há em lado nenhum (para não falar que o meu orçamento é de 1000 euros) hoje de manha tentei a minha ultima opção a loja ***** mas apesar de aparecer no site que ainda tem stock liguei para lá e disseram que estava esgotado, agora é o seguinte eu quero um portátil potente (para jogos), vi o clevo W37OET e em relação preço qualidade é dos melhores que tenho visto, mas vou dar muito uso ao portatil para levar para a univ. e 3.2 kg ainda é alguma coisa, mas o que me mete mais medo é mesmo a assistência não sei se hei de esperar pelos novos asus (sim que devem de sair uns novos depois destes últimos asus já terem esgotado e não vão haver mais) o meu problema é que não posso dar mais de mil euros, e já vi no tópico dos clevos que além de demorarem muito tempo a chegar a casa (lembro que estou sem portátil), também vi muitas criticas a assistência. estive para ir hoje a *****, mas liguei para lá ontem e todos os que andei a ver não tinham, voltei a ligar para saber informações sobre portáteis com processador i7 (o raio da loja não tem site com os produtos), para ir a ***** (de braga que é a mais perto) tinha de fazer mais de 100km e não ia lá as cegas sem saber o que esperar, resumindo o gajo mandou-me "para o car***** " disse que tinha muitos e não podia dizer que dava muito trabalho.

acabei por não ir a braga nem conseguir o pc da *****.

queria saber a vossa opinião sobre uma futura compra

Obrigado ;)

2. QuickJoe

QuickJoe Power Member

Tens o Clevo W350ET que é mais leve do que o W370ET

3. Boa, já estive a ver é tudo igual só difere mesmo no peso e no ecrã (o
    W370ET é de 17 polgadas o W350ET de 15.6"), mas digam-me uma coisa, como o ecra de um é mais pequeno que outro como é que nas dimensões são iguais?

Altura: 1.7 - 4.4 cm
    Largura: 41.3 cm
    Profundidade: 27.7 cm

4. Bullit

Bullit Power Member

Deve ser engano.

5. se calhar porque pelas imagens parece mais pequeno

podiam dar uma informação, este portátil não vem com windows instalado pois não?

já agora, em relação a assistência? comentários?

6. brruno

brruno Power Member

W350ET 374(W) X 250(D) X 16.3~42.7(H)mm
    W370ET 413(W) X 277.5(D)X 17.5~44 (H)mm

7. Obrigado.

Já encomendei o W350ET.

não vem com o sistema operativo instalado pois não?

8. brruno

brruno Power Member

só vem instalado se o comprares.

9. ok. obrigado

podem fechar o tópico se quiserem ;)

Partilhar esta Página