Clevo..

eskivel

Power Member
Estava a pensar comprar um portátil topo de gama até 1000euros mais ou menos. Tenho ouvido falar dos clevos.. sabem me dizer se são fiáveis, se os pos venda funciona bem, a su a autonomia, etc? Por aqueles preços não encontro melhor em lojas grandes? Também gostava que me pudessem dizer como sao em termos de aquecimento.

Qual é a diferença dos portateis que dizem que vêm com o teclado PT e os outros. Obrigado

Ps - Agradecia que me pudessem dizer por pm os melhores sitios para comprar estes portáteis em lisboa (preferência por lojas fisicas)
 
Última edição:
Tens cá no forum um topico sobre eles :http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=202765&page=332

SIm, não havido casos de grandes problemas (não mais dos que os que tens de outras marcas, possivelmente até menos problemas que parte das marcas mais comuns) , o pos venda depende da loja (pois é ela que dá a garantia) , a autonomia depende do modelo em questão.

Potencia/€ a partir ai dos 800€/900€ são os melhores. Até 1000€ tens um W350ET , o concorrente mais directo é o Asus N56VZ (tem grafica um pouco inferior e é mais caro mas tem melhor som, teclado iluminado e um desing mais XPTO).
A nivel de aquecimento tb estão ao nivel da concorrência

A diferença principal será mesmo o teclado , (teclados doutros paises tem algumas teclas diferentes e arranjos de teclas diferentes)
 
Back
Topo