*****: Clevos, dúvida existencial...

riko

Membro
Caros amigos,
Já ando á cerca de 4 meses a decidir por um portátil, e cheguei à conclusão que quero 1 destes dois, só me resta saber qual...

O meu favorito é o D900K, mas aquela Go6800 Ultra (carroça...) tá a dar cabo de mim, pq quero uma melhor mas o sr. da ***** diz que não me põe outra (7900 ou 7950) lá dentro... PQ? Vá-se lá saber...

Gostaria de saber a vossa opinião. QUAL DEVO COMPRAR??
Grande abraço
Riko:wvsore:

D900K
http://*****.com/php/product_info.php?cPath=44&products_id=177

M570U
http://*****.com/php/product_info.php?cPath=44&products_id=523



Outra hipótese seria este:
http://*****.com/php/product_info.php?cPath=93&products_id=519
 
Última edição:
Obrigado pelas vossas respostas!

A minha dúvida é mais uma questão de design... Embora também passe pelo factor "prevenido para o futuro", como por exemplo, pôr uma drive blu-ray no segundo slot do d900k.
Mas, em princípio, o m570u será a minha escolha, sem sombra de dúvidas.
Só queria era pintá-lo, como os voodoo e os alienware, alguém sabe se isto se faz em pt??

Abraços.
 
Última edição:
Julgo que não mas não será dificil dado que a Alienware usou, nos modelos anteriores aos actuais, o mesmo barebone do 570U. Nem dúvides, é uma máquina espectacular.
 
Só queria era pintá-lo, como os voodoo e os alienware, alguém sabe se isto se faz em pt??


Eu também gosto muito dos Voodoo por causa dessa opção das cores e afins, há pessoal que não liga, mas eu até nem me importava de pagar mais um pouquinho e mudar a cor caso a marca do portátil que quisesse comprar permitisse, afinal, também temos que gostar do exterior :D
Mas agora não me aventurava a manda-lo pintar por fora (não sei se é isso que pensas fazer) é que corria o risco de não gostar ou de ficar uma autentica cagada lol :S
 
Clevo, *****

LOL! Pois... Já decidi pelo 570, e vou comprar assim mesmo, sem pinturas, lol.
Depois vou tentar postar review com fotos pro ppl ;)

Obrigado pela vossa atenção!


Já agora, ***** estou à vontade?? Parece-me que sim. Parecem ser excelentes e receberam-me 5 estrelas, o contacto que tive com eles, até agora, foi mesmo do melhor. Mais do que alguma vez esperei...
Algum cliente por aqui? Opiniões sobre a *****?

Abraços,
riko
 
Última edição:
hmmm...já ouvi falar bem....e já ouvi falar mal.....

Arrisca...o pior que pode acontecer é nós no fórum estarmos precavidos:p lololol eheheh

agora a sério....Do que tenho lido, acho que podes estar descansado.
 
sou cliente da *****, ja lá comprei o meu clasus impact, um hp para uma amiga minha e um monitor. Sempre 5 estrelas. So tive uma vez um problema mas a culpa nem foi da loja, o assistente da clasus é que devia tar a dormir e o sr luis oliveira esteve sempre do meu lado e resolveu-se a questao.

Resumindo: recomendo:beerchug:
 
sou cliente da *****, ja lá comprei o meu clasus impact, um hp para uma amiga minha e um monitor. Sempre 5 estrelas. So tive uma vez um problema mas a culpa nem foi da loja, o assistente da clasus é que devia tar a dormir e o sr luis oliveira esteve sempre do meu lado e resolveu-se a questao.

Resumindo: recomendo:beerchug:

Ya, o Sr. Oliveira foi mesmo excelente e incansável em esclarecer-me e ajudar-me. Penso que estivemos cerca de 30 minutos ao telefone e ele é que ligou! Mesmo do best!
Obrigado pela tua resposta!

Abraço
riko
 
O meu favorito é o D900K, mas aquela Go6800 Ultra (carroça...) tá a dar cabo de mim, pq quero uma melhor mas o sr. da ***** diz que não me põe outra (7900 ou 7950) lá dentro... PQ? Vá-se lá saber...
Bem, ainda bem que já resolveste essa tolice de preferires um Athlon a um Core 2 Duo... É que não é só a gráfica do D900K que é uma carroça... o processador também! (OK... não é assim tão mau, mas é um Fiat Uno comparado com um Ferrari).

O 570U está muito bem cotado no mercado internacional e é uma grande máquina. Não ficas nada mal servido.

Quanto à *****... só te recomendo tratares tudo por telefone. É que na meia hora que estive na loja para comprar o meu ASUS F3Ja, ele atendeu o telefone umas 6 vezes, uma das quais até estava com um telefone em cada ouvido, um cliente de um lado, e um fornecedor do outro.
Outra coisa... ele tem uma certa tendência a ser um bocado seco com as pessoas. Ignora isso, porque de resto trabalha muito bem e desdobra-se em 2 para te resolver um problema.
 
já eu tive mais azar...

1ª reparação - o portátil foi completo... ligou-me uma vez a dizer que já tinha chegado, espero mais uma semana, ligo, e ele diz q se tinha enganado e não era o meu sem ter rectificado isso comigo. quando voltou regressou sem drivers e manuais, que tinha enviado em anexo conforme pedido pela loja.

2ª reparação - disco pifado... para não demorar muito activei o processo de substituição do disco por um novo, e o meu processo acabou por demorar bem mais tempo do q o combinado, pq se esqueceu de enviar o disco novo, e a coisa ficou na prateleira até eu o lembrar quatro dias depois.

quanto às máquinas... excelentes, mas preferia uma loja em lisboa pq coisas deste valor à distância definitivamente não resultam.
 
Back
Topo