1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

*****: Clevos, dúvida existencial...

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por riko, 27 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 1934)

1. Caros amigos,
    Já ando á cerca de 4 meses a decidir por um portátil, e cheguei à conclusão que quero 1 destes dois, só me resta saber qual...

O meu favorito é o D900K, mas aquela Go6800 Ultra (carroça...) tá a dar cabo de mim, pq quero uma melhor mas o sr. da ***** diz que não me põe outra (7900 ou 7950) lá dentro... PQ? Vá-se lá saber...

Gostaria de saber a vossa opinião. QUAL DEVO COMPRAR??
    Grande abraço
    Riko:wvsore:

D900K
    http://*****.com/php/product_info.php?cPath=44&products_id=177

M570U
    http://*****.com/php/product_info.php?cPath=44&products_id=523

Outra hipótese seria este:
    http://*****.com/php/product_info.php?cPath=93&products_id=519

Última edição: 28 de Fevereiro de 2007
  2. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Demoras 4 meses para escolher um portátil? :lol:

Assim à 1ª vista desses 2 eu escolheria o M570U com o disco de 7200rpm.

3. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

clevo 570...qual a dúvida?

4. Obrigado pelas vossas respostas!

A minha dúvida é mais uma questão de design... Embora também passe pelo factor "prevenido para o futuro", como por exemplo, pôr uma drive blu-ray no segundo slot do d900k.
    Mas, em princípio, o m570u será a minha escolha, sem sombra de dúvidas.
    Só queria era pintá-lo, como os voodoo e os alienware, alguém sabe se isto se faz em pt??

Abraços.

Última edição: 27 de Fevereiro de 2007
  5. Goncalo Silva

Goncalo Silva Power Member

Julgo que não mas não será dificil dado que a Alienware usou, nos modelos anteriores aos actuais, o mesmo barebone do 570U. Nem dúvides, é uma máquina espectacular.

6. Amy

Amy Power Member

Eu também gosto muito dos Voodoo por causa dessa opção das cores e afins, há pessoal que não liga, mas eu até nem me importava de pagar mais um pouquinho e mudar a cor caso a marca do portátil que quisesse comprar permitisse, afinal, também temos que gostar do exterior :D
    Mas agora não me aventurava a manda-lo pintar por fora (não sei se é isso que pensas fazer) é que corria o risco de não gostar ou de ficar uma autentica cagada lol :S

7. Clevo, *****

LOL! Pois... Já decidi pelo 570, e vou comprar assim mesmo, sem pinturas, lol.
    Depois vou tentar postar review com fotos pro ppl ;)

Obrigado pela vossa atenção!

Já agora, ***** estou à vontade?? Parece-me que sim. Parecem ser excelentes e receberam-me 5 estrelas, o contacto que tive com eles, até agora, foi mesmo do melhor. Mais do que alguma vez esperei...
    Algum cliente por aqui? Opiniões sobre a *****?

Abraços,
    riko

8. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

hmmm...já ouvi falar bem....e já ouvi falar mal.....

Arrisca...o pior que pode acontecer é nós no fórum estarmos precavidos:p lololol eheheh

agora a sério....Do que tenho lido, acho que podes estar descansado.

9. LOLAO! Pois...
    Bem, THANKZ! ;)

Abraço
    riko

10. sandro_g

sandro_g Power Member

sou cliente da *****, ja lá comprei o meu clasus impact, um hp para uma amiga minha e um monitor. Sempre 5 estrelas. So tive uma vez um problema mas a culpa nem foi da loja, o assistente da clasus é que devia tar a dormir e o sr luis oliveira esteve sempre do meu lado e resolveu-se a questao.

Resumindo: recomendo:beerchug:

11. Ya, o Sr. Oliveira foi mesmo excelente e incansável em esclarecer-me e ajudar-me. Penso que estivemos cerca de 30 minutos ao telefone e ele é que ligou! Mesmo do best!
    Obrigado pela tua resposta!

Abraço
    riko

12. ricreis

ricreis Power Member

13. NCast

NCast Power Member

Se isso n é indecisão ... ho meu amigo estás perdido :-D
    Boa Sorte!

14. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

já eu tive mais azar...

1ª reparação - o portátil foi completo... ligou-me uma vez a dizer que já tinha chegado, espero mais uma semana, ligo, e ele diz q se tinha enganado e não era o meu sem ter rectificado isso comigo. quando voltou regressou sem drivers e manuais, que tinha enviado em anexo conforme pedido pela loja.

2ª reparação - disco pifado... para não demorar muito activei o processo de substituição do disco por um novo, e o meu processo acabou por demorar bem mais tempo do q o combinado, pq se esqueceu de enviar o disco novo, e a coisa ficou na prateleira até eu o lembrar quatro dias depois.

quanto às máquinas... excelentes, mas preferia uma loja em lisboa pq coisas deste valor à distância definitivamente não resultam.

15. Muito obrigado a todos pela vossa atenção!
    Venha o m570u!

Abraços,
    riko

16. Din!z

Din!z Power Member

lol.. :joker:, se demoras 4 meses, kndo escolheres ele já está desactualizado... :lol::-D

Partilhar esta Página