1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Clevp W170ER

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por JotaJAB, 18 de Junho de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 793)

1. Boas,

Estava a pensar comprar este portatil, o nível dois à venda no porto (o que já traz ssd) mas depois de ler algumas coisas na net fiquei um pouco preocupado, pois li algumas reviews em que diziam que eles traziam alguns problemas. Não eram problemas graves mas sim problemas simples que não deviam acontecer (folgas nas peças que levavam a barulhos e erros inesperados no teclado).
    Como acho que há muito gente aqui no forum com clevos queria saber a vossa opinião sobre estes assuntos.

Tambem estou um pouco indeciso sobre onde ei de comprar o portatil pois so conheço uma loja a vender Clevo, por isso agradecia se alguem me pudesse mandar PM com algumas lojas que vendam este produto

2. starv3d

starv3d Power Member

eu sugiro a gama P para alem de ter 2 collers tem esses problemas resolvidos

3. O problema é o preço, porque este esta a 1030€, e pelo que vi a gama p já anda a rondar os 1500

4. eu tenho esse problemas no teclado, alguem sabe como resolver??

5. Não faço a mínima, devias levar á loja onde compraste para eles te resolverem , é obrigação deles.

6. Igneel, se possível podias mandar PM a dizer em que loja compras-te o computador

Já agora, é possível instalar um teclado retro iluminado num serie W?

Última edição pelo moderador: 20 de Junho de 2012

Partilhar esta Página