1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

ClickClickClick - Colocar Portugal em Primeiro

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por qTions, 27 de Agosto de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 860)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Ola a todos,

Uma vez que esta é a secção de jogos resolvi postar aqui um jogo, que embora não seja lá muito interessante, pode ter como potenciais jogadores alguns de vós.

O jogo é online e é apenas baseado na contagem do número de clicks dos utilizadores (por país).

Neste momento Portugal ocupa a 10 posição... mas era fixe conseguirmos melhor.

Para quem gosta de ver o nome da nossa nação em rankings mais bem classificados porque não jogar?

Deixo-vos o link:
    http://www.clickclickclick.com
    já agora deixo-vos um programa que poderá facilitar a vida (e não andar a clicar feito maluco) pois simula o click do rato e podem controlar a velocidade de click (o programa é o autoclick.

Podem fazer o download AQUI (foi onde eu fiz e não encontrei nenhum virus).

Saudações a todos

2. The Joker

The Joker Power Member

Eu acho isso muito Lamme e não considero isso um jogo.

Sorry.:(

3. MPalhas

MPalhas Power Member

autoclick?? aquilo tem um CAPTCHA, como raio é que passas isso com um autoclicker? :P

de qualquer maneira, isso de jogo não tem nada, e não percebo a ambição de ganhar o lugar de "pais que não tem mais nada que fazer a não ser clicar num botão estúpido"

4. Yepe

Yepe Power Member

Pois, isso de jogo não tem nada.

5. bassmaster

bassmaster Folding Member

Que cena mais estúpida ainda por cima tem um auto click :rolleyes:

Qual o interesse de ficar num ranking de uma treta destas?

6. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

7. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Tretas destas, bitefights & afins - NÃO! :P

:iconlock:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página