Cliente bittorrent sem problemas de portas

Chopstick

I fold therefore I AM
Pessoal, trocaram o meu modem USB por um router, isto bloqueia-me a portas do utorrent e eu não tou para andar aqui feito escravo a pôr IPs fixos e abrir portas. Existe algum cliente bittorrent que não implique com os routers e as respectivas portas?
 
Todos eles precisam de certas portas para funcionar... Adiciona as que são precisas manualmente normalmente são bastante poucas...
 
" eu não tou para andar aqui feito escravo a pôr IPs fixos e abrir portas "

Então deixa de usar p2p. Pois quase todos os protocolos p2p necessitam de uma porta aberta no router / firewall para poder receber e enviar informação.

Sinceramente tu não queres perder 5 minutos a meter isso tudo bem feitinho para depois sacares e enviares à tua velocidade máxima? Enfim não percebo. Boa Sorte na mesma xD
 
Pessoal, trocaram o meu modem USB por um router

Ainda bem, nem sabes o quanto melhor é um router ao inves de um rasco modem USB.
Vais ficar maravilhado.:x2:

isto bloqueia-me a portas do utorrent e eu não tou para andar aqui feito escravo a pôr IPs fixos e abrir portas.


LOL Escravo?
Uma vez q abras as portas no router isso fica feito para sempre, nao e preciso andar a mexer mais. TAlvez seja um bocado cheto de fazer, mas uma vez feito, fica para sempre, se bem q existe a hipotese de alterares se for preciso por outro motivo. Ou entao como alguem ja aqui disse, acabas com o P2P.
Remedio Santo!:confused:
 
já fiz isso do port fowarding, faltavam-me alguns dados quando punha ipconfig/all no CMD mas inventei e felizmente ficou bom. Noto é que agora o utorrent come-me a internet toda e isto fica infernal a abir paginas. Antes de abir portas nao tava assim, e, sinceramente não noto diferenças na velocidade de download
 
sagem fast 2000

só tive de inventar num parâmetro, no "Alternat DNS server" que no ipconfig só aparecia o principal, não o alternativo, no predifinido pus 192.168.1.1 como tava no ipconfig e no alternativo pus 192.168.4.1, pois em todos os guias que vi na net, apenas varia o 3º valor
 
Limita a velocidade de upload, se tiveres 512Kbps que da um maximo de sensivelmente 64Kbps coloca por exemplo 30Kbps, e o download se limitares tambem um bocadinho tambem nao deve fazer mal nenhum, se atinges exemplo 1Mbps, limita a 600/700Kbps.

Cumprimentos
 
quando disse "andar aqui feito escravo" é porque esta treta de router não guarda as portas que levam forwarding se por alguma razão ficar sem corrente
 
Back
Topo