1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cliente console [email protected] 5.04 beta

Discussão em '[email protected]' iniciada por shello, 19 de Novembro de 2005. (Respostas: 33; Visualizações: 1965)

1. shello

shello Moderador
    Staff Member

Já está ddisponivel a beta 5.04!

Está disponivel na página de downloads de stanford, para Windows e Linux: http://folding.stanford.edu/download.html

Abraços!

Última edição: 22 de Novembro de 2005
  2. Chilen

Chilen Power Member

isso é pa ke??? esse programa?

3. shello

shello Moderador
    Staff Member

Boas Chilen!
    Vejo que ésnovo por aqui no fórum ;)
    Aconselho-te a veres a nossa apresentação em www.portugalfolding.org e a leres isto: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=62766 ;)
    Assim poderás saber mais sobre o [email protected] e sober o [email protected]!

Abraços!

P.S: Qualquer duvida, expõe para podermos responder :)

4. Bmw1000c

Bmw1000c Folding Member

Actualizado e a correr ^^

5. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

Pessoalmente nunca instalo Betas...
    espero pela versão final

6. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Apesar de estar como beta nunca tinha visto a rapaziada de Stanford colocar uma beta para download portanto penso que se pode considerar muito fiavel. Um RC deveria ser mais correcto da parte deles.
    Mas concordo contigo em relação a betas:)

7. shello

shello Moderador
    Staff Member

Same here!
    Só dei mesmo a noticia, mas pessaolente, não gosto da ideia de instalar uma beta do [email protected]
    Pessoalmente gosto de testar BETAS, de outros porgramas, mas quando se trata do [email protected], e se envolver perder (sem querer) uma ou duas prots, no thanks. Atenção que não estou a desencorajar ninguém, quem quiser que exprimente.

Abraços!

Última edição: 20 de Novembro de 2005
  8. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Eles já tiveram betas para download.
    O que acho que é novo é estar na pagina principal de downloads. Eu lembro-me que eles tinham as betas numa pagina separada.

Pelo menos a versão para linux já está diponivel para download à +/- uma semana.

9. shello

shello Moderador
    Staff Member

A diferença é mesmo essa: parece que nunca tinham posto uma beta na página principal: logo devem estar seguros que ha poucos bugs/problemas que possam vira a contecer!

10. ElectricFox

ElectricFox I folded Myself

Eu uso a 5.04 Beta desde há quase 5 meses e não tenho tido problemas. :x2:

Eu fiz o download da beta nessa página.

A 5.04 Beta foi lançada em finais de Julho. Só dia 18 de Outubro é que já têm para download na página principal.

11. Morpheus

Morpheus Banido

já a uso desde que foi lançada e na altura foi colocada uma thread aqui no forum ... portanto REPOST!

12. greven

greven Folding Artist

E qual a vantagem mesmo? Uso o mesmo .exe a long, long time ago... Bug Fixes?

13. Metro

Staff Member

A diferença deste beta é que dá para colocar a RAM que queremos disponibilizar para o folding.
    Basicamente é isso.

14. DekkeR

DekkeR Power Member

Essa opção é bastante útil visto que com o parâmetro -advmethods os Intel com SSE2 vão receber quase de certeza as belas WUs de core QMD que chegam a ocupar mais de 200MB de RAM.

Será que esta versão da consola já está optimizada de modo a permitir aos AMD receberem QMDs ?

15. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

vou testar isto..talvez volte a usar as flags...alguem que use em amd64 diga ai de novo as que usa sem problemas s.f.f que já nao me lembro.:D

16. luminoso

luminoso To fold or to FOLD?

já testei aqui, linux 5.04beta.. funciona na perfeiçao
    (Apesar k em linux o uso de ram tem (mto) pouco impacto no sistema)

17. Metro

Staff Member

Só uso a -forceasm
    Não sei se mais alguem usa outras.

18. Gleed

Gleed I fold therefore I AM

Tu e eu, apesar de já ter visto info sobre as flags em qualquer lado :P

Tenho que começar a usar isso a ver se acabo com a pobreza das ws de 46 pontos >(

19. Metro

Staff Member

gleed:
    Com o P4 activa as WU grandese usa a flag -advmethods. Nesta consola podes fazer isso na configuração.
    Só vais ter WUs de 600 pontos;)

20. Gleed

Gleed I fold therefore I AM

Tks Metro vamos lá ver então apesar de não gostar muito de betas vamos lá testar :D

Partilhar esta Página