Cliente de android nextcloud e meocloud

Bom, ok.

Então completa burrice também ("penso eu de que..."). Para quê duplicar o desenvolvimento daquilo que já estava feito por outros?
Bem, obrigado.
É mesmo que perguntar para que o google drive ou onedrive quando já existia o Dropbox. Além do mais o MEOcloud tem a volta de 11 anos … nessa altura nem o owncloud existia ou se existia era completamente irrelevante e em fase alpha, muito menos nextcloud, que é um derivado do owncloud.
 
Ok.
Sim, já é antigo. Mas pensava lembrar-me de ver alguma associação ao owncloud na altura(veio daí a ideia - é uma lembrança antiga).
Então e conheces alguma instância de nextcloud SaaS gratuita?
 
Ok.
Sim, já é antigo. Mas pensava lembrar-me de ver alguma associação ao owncloud na altura(veio daí a ideia - é uma lembrança antiga).
Então e conheces alguma instância de nextcloud SaaS gratuita?
Gratuita não… a hetzner oferece 1tb por 5 euros mês. Tinham 100gb põe 1.99 mas ao que parece já não existe.
grátis acho que só montando uma instancia própria num raspberry pi ou numa máquina virtual que é o que eu tenho . Para ser honesto eu não confiaria em guardar informação numa instância nextcloud gratuita qualquer. Sabe-se lá quem é o dono daquilo.
 
Back
Topo