Cliente de Folding para dual core (...)

Noeljunior

I fold therefore I AM
Boas

Como o topico indica, procuro um cliente que faça trabalhar os dois cores a 100%. Eu assim tenho de abrir 2... Não é que me faça grande diferença, mas se poder ser só um era mais facil...

cumps
 
Última edição:
Dual Core :p

Pelo que sei até hoje (posso estar engando :)) tens mesmo que abrir 2 consolas :)

Podes sempre por para abrir as duas consolas como Tarefa Agendada ou no Arranque, para nao teres o trabalho de estar sempre a abrir as duas.
 
Ya :| dual core... Faz de conta que ninguem viu.. ai

Tenho andado com a consola e com o cliente grafico. A consola fez o que tinha a fazer muito mais rapido, qd chegou ao fim disse que nao tinha como enviar os dados.. a outra demora mais e manda os dados.. como é?
 
Quanto À questão do tópico,
Já existe uma versão 5.9 (?) do cliente do F@H para Linux que suporta SMP (multi cores). Ainda é beta, e só para o ano é que parece que vai sair.

Quanto a usar dois clientes, note-se que é necessário que sejam ambos o cliente consola, que precisam de estar em pastas diferentes, ambos a userem a flag -local.

Noeljunior, posta aí o log, tal como o esquiso sugeriu...
 
[19:57:18] + Attempting to send results
[19:57:51] Couldn't send HTTP request to server (wininet)
[19:57:51] + Could not connect to Work Server (results)
[19:57:51] (171.64.65.20:8080)
[19:57:51] - Error: Could not transmit unit 01 (completed November 28) to work server.
 
Na lista de servers, diz que o server 171.64.65.20 está full.. suponho que esteja a rejeitar ligações, e por isso, não consigas enviar as wu's..

mas eu como nao percebo disto, convinha que alguem dissesse alguma coisa :p
 
Neste momento o server 171.64.65.20 está marcado como Accept.

Portanto, só está a aceitar WU's...


Ás vezes, dá-te esse resultado, dizendo que não conseguiu, mas de facto enviou-a.

Se não enviaste outra até agora vai ver se os pontos correspondentes já foram atribuídos.

---
Já vi certas pessoas que fizeram o upload da mesma WU umas 40 vezes...no Folding-Community.

Verifica isso. Quase de certeza que ela já foi upload"ada".

(Antes de enviares as WU's, ve o upload tem um tamanho igual ou superior ao que aparece no Fahlog, ve como aqui em baixo)

[20:20:29] + Attempting to send results
[20:20:29] - Reading file work/wuresults_01.dat from core
[20:20:30] (Read 17968 bytes from disk)

----

Quanto À questão do tópico,
Já existe uma versão 5.9 (?) do cliente do F@H para Linux que suporta SMP (multi cores). Ainda é beta, e só para o ano é que parece que vai sair.

Se te alistares na betateam, podes ter desde já acesso ao novo cliente SMP para linux e mac....senão só está aberta ao público em geral e em open beta a 2 de Fevereiro 0/

Esperio ter ajudado!
Cumps
 
Ao ter duas consolas ele nao vai estar a fazer o mesmo trabalho duas vezes? nao enviará 2x a mesma coisa? nao vou contribuir tanto como se só estivesse a usar um? ou por outras palavras, nao vai contar so como um WU e contar pontos de 1 só? :s
 
Cada consola folda uma proteina que pode ser o mm projecto (mas sao proteinas diferentes na mesma) ou projectos diferentes.
 
Portanto é bom para o Folding ter mais que uma consola, é-lhes mais util certo?
E em relaçao à grafica? No site ele passou de 46 (minha assinatura) para 157 mas os pontos ficaram iguais. Tenho visto q os pontos nao sao proporcionais às WU (... provavelmente tem a ver com o q se contribui) portanto se os pontos nao sobem nao contribui nada. Por outras palvras, a gráfica folda mesmo? Faz subir pontos/é-lhes util?

Cumps
 
Quanto a usar dois clientes, note-se que é necessário que sejam ambos o cliente consola, que precisam de estar em pastas diferentes, ambos a userem a flag -local.

Não é verdade.

Basta que a linha "machineid=x" do ficheiro client.cfg de cada pasta tenha valores distintos de 1 a 8 e se use a flag -local.

Consola ou não, os dois clientes correm sem conflitos.

Aqui vão os meus.

Código:
[settings]
username=WindWalker
team=35271
asknet=no
machineid=[COLOR="Red"]1[/COLOR]
bigpackets=yes
local=37

[http]
active=no
host=localhost
port=8080
usereg=yes

[core]
priority=96
checkpoint=10

[clienttype]
type=0

Código:
[settings]
username=WindWalker
team=35271
asknet=no
machineid=[COLOR="Red"]3[/COLOR]
bigpackets=yes
local=48

[http]
active=no
host=localhost
port=8080
usereg=yes

[core]
priority=96
checkpoint=10

[clienttype]
memory=800
type=0
nonet=no
 
Portanto é bom para o Folding ter mais que uma consola, é-lhes mais util certo?
E em relaçao à grafica? No site ele passou de 46 (minha assinatura) para 157 mas os pontos ficaram iguais. Tenho visto q os pontos nao sao proporcionais às WU (... provavelmente tem a ver com o q se contribui) portanto se os pontos nao sobem nao contribui nada. Por outras palvras, a gráfica folda mesmo? Faz subir pontos/é-lhes util?

Cumps


As nossas assinaturas são actualizadas de mais em mais tempo.

Há um cliente para as ati 19XX é essa a dúvida?

Não é verdade.

Basta que a linha "machineid=x" do ficheiro client.cfg de cada pasta tenha valores distintos de 1 a 8 e se use a flag -local.

Consola ou não, os dois clientes correm sem conflitos.

Aqui vão os meus.

Código:
[settings]
username=WindWalker
team=35271
asknet=no
machineid=[COLOR="Red"]1[/COLOR]
bigpackets=yes
local=37

[http]
active=no
host=localhost
port=8080
usereg=yes

[core]
priority=96
checkpoint=10

[clienttype]
type=0

Código:
[settings]
username=WindWalker
team=35271
asknet=no
machineid=[COLOR="Red"]3[/COLOR]
bigpackets=yes
local=48

[http]
active=no
host=localhost
port=8080
usereg=yes

[core]
priority=96
checkpoint=10

[clienttype]
memory=800
type=0
nonet=no

Não sei se isto funcionará bem. Nunca vi em lado nenhum que dava para mudar o Machine ID do modo grafico. Ele assumia sempre o 1. Assim teoricamente podiamos ter 8 clientes do modo gráfico.. mas o problema continua a ser o open GL. Deve dar barraca mudando o ID e tendo 2 modos gráficos. Digo eu mas isto é mesmo apenas teoria.
 
Não tinha conhecimento que era possível colocar flags no cliente gráfico, my fault ;)

:P

Não sei se isto funcionará bem. Nunca vi em lado nenhum que dava para mudar o Machine ID do modo grafico. Ele assumia sempre o 1.

Mudas manualmente no ficheiro client.cfg :D

Assim teoricamente podiamos ter 8 clientes do modo gráfico.. mas o problema continua a ser o open GL. Deve dar barraca mudando o ID e tendo 2 modos gráficos. Digo eu mas isto é mesmo apenas teoria.

Pois, o cliente gráfico já deve ter "protecção" contra isso. Quando se tenta abrir um segundo ele detecta que já está um aberto (acabado de experimentar).

Portanto, o máximo é mesmo um cliente gráfico.
 
Até ontem tive 46 WU, agora tenho 1831 (:O). A minha dúvida é se mesmo fazendo mais WU, mas sem os pontos mexerem, é util para o Folding. Tenho muitos mais WU mas os pontos nao mexeram. Eu nao sei o que faz variar os pontos, mas como ha pessoas com mais pontos e menos WU q outras têm mais WUs e menos pontos pode significar q os pontos nao variam com o nº de WUs mas sim com a "qualidade" deles. Portanto se fiz 1800 WUs e os pontos nao subiram pode querer dizer que nao contribui me nada. A minha pergunta directa é: compensa ter o GPU a foldar (foi isto que me fez subir os tais WUs mas nao os pontos)?

Em relaçao ao dual core, já está resolvido. Tenho 2 cfg diferentes na coisa do machine ID e estão aqui as duas a foldar.

Cumps

PS: AH! ainda nao me esqueci do texto, mas estas alturas são más para conseguir fazer algo que vos convença sobre a minha teoria :P
 
Noeljunior,
Está aí quase de certeza qualquer coisa mal :S

Não é normal ter 1831WUs e só 5178pontos...
Eu próprio tenho nem 300WUs e mais de 67K pontos...

O teu cliente deve estar meio avariado, deve estar a enviar sucessivamente WUs, não sei...

Talvez fosse melhor parares isso enquanto não se tem a certeza do que está a acontecer....
 
Até ontem tive 46 WU, agora tenho 1831 (:O). A minha dúvida é se mesmo fazendo mais WU, mas sem os pontos mexerem, é util para o Folding. Tenho muitos mais WU mas os pontos nao mexeram. Eu nao sei o que faz variar os pontos, mas como ha pessoas com mais pontos e menos WU q outras têm mais WUs e menos pontos pode significar q os pontos nao variam com o nº de WUs mas sim com a "qualidade" deles. Portanto se fiz 1800 WUs e os pontos nao subiram pode querer dizer que nao contribui me nada. A minha pergunta directa é: compensa ter o GPU a foldar (foi isto que me fez subir os tais WUs mas nao os pontos)?

Em relaçao ao dual core, já está resolvido. Tenho 2 cfg diferentes na coisa do machine ID e estão aqui as duas a foldar.

Cumps

PS: AH! ainda nao me esqueci do texto, mas estas alturas são más para conseguir fazer algo que vos convença sobre a minha teoria :P

Noel:

Vê o teu FAHlog.txt
Tens que ter muitas early unit end. O teu PC está instável.

Não ligues o folding enquanto o teu PC não estiver estável.
 
Última edição:
Não ligues o folding enquanto o teu PC estiver estável.
Instável, Metro :p

Mas era possível ele enviar assim tantas de um dia para o outro? Parece-me que não... :s

#EDIT: Fiz contas, e para enviar 1785 (1831-46) WUs em 24 horas era preciso enviar uma WU de 48.4s em 48.4s....
 
Última edição:
Instável, Metro :p

Mas era possível ele enviar assim tantas de um dia para o outro? Parece-me que não... :s

#EDIT: Fiz contas, e para enviar 1785 (1831-46) WUs em 24 horas era preciso enviar uma WU de 48.4s em 48.4s....


A falta que o não faz :D

Editado.
 
Back
Topo