Cliente faz de telefonista entre serviços Netrabo

Inspecter

Portugal@Home Member
Nao podia deixar de partilhar esta "comedia" com vcs...
Passou-se com um conhecido...

"É só para dizer que tive ontem das 2 da tarde a meia noite a espera que um tecnico me viesse trocar dois cabos para o modem funcionar... tinham -me dito que o gajo vinha 3 vezes ( 4 da tarde , 6 e 8 ) acbou por vir a meia noite. Depois de falar mto ao telefone com os anormais ate chegou a uma altura de estar a falar com o supervisor da " ajuda " deles ao telefone , enquanto o supervisor da equipa de reparos me telefona para o telemovel lol... seguiu-se algo assim :

telefone : sim sr mas eu n faço ideia se o tecnico esta a dirigir-se a sua casa porque nao temos contacto assim com eles.. mas provavelmente ja nao hoje devido a hora tardia
---- toca telemovel------
telem : estou sim ? fala o supervisor da area das reparaçoes , era so para dizer que AFINAL a equipa vai -se dirigir a sua casa.
Eu : vai? o seu colega supervisor esta-me a dizer que nao.
telem : mas vai !! pergunte ao meu colega o nome dele para eu o informar melhor
Eu: olhe estou ao telefone com o supervisor das equipas de reparo e ele quer saber o seu nome
telefone : o meu nome porque? ( desconfiado )
Eu para telem : olha o seu colega nao me quer dizer o nome parece desconfiado
telem : olhe diga que sou o Rui Daniel da area das reparaçoes!!
Eu : ok ( duh.. )
EU para telef : olha ele diz que é o Rui Daniel da area das reparaçoes... pode dizer o seu nome sff?
telefone : ah sim sou o Bruno Ines supervisor da area de atendimento!!!
eu para telem : ele diz que é o bruno ines supervisor bla bla..
telem : ah !! entao diga-lhe que ja vai a equipa!!!
eu : OK .. ( duh )
eu para Telefone : olhe o seu colega diz que a equipa sempre vai...
Telefone : ah vai ? ok entao muito obrigado pela sua chamada!! deseja assistencia em mais algum assunto?"

:lol: :lol: :lol: :lol:
 
Última edição:
Inspecter disse:
Nao podia deixar de partilhar esta "comedia" com vcs...

"É só para dizer que tive ontem das 2 da tarde a meia noite a espera que um tecnico me viesse trocar dois cabos para o modem funcionar... tinham -me dito que o gajo vinha 3 vezes ( 4 da tarde , 6 e 8 ) acbou por vir a meia noite. Depois de falar mto ao telefone com os anormais ate chegou a uma altura de estar a falar com o supervisor da " ajuda " deles ao telefone , enquanto o supervisor da equipa de reparos me telefona para o telemovel lol... seguiu-se algo assim :

telefone : sim sr mas eu n faço ideia se o tecnico esta a dirigir-se a sua casa porque nao temos contacto assim com eles.. mas provavelmente ja nao hoje devido a hora tardia
---- toca telemovel------
telem : estou sim ? fala o supervisor da area das reparaçoes , era so para dizer que AFINAL a equipa vai -se dirigir a sua casa.
Eu : vai? o seu colega supervisor esta-me a dizer que nao.
telem : mas vai !! pergunte ao meu colega o nome dele para eu o informar melhor
Eu: olhe estou ao telefone com o supervisor das equipas de reparo e ele quer saber o seu nome
telefone : o meu nome porque? ( desconfiado )
Eu para telem : olha o seu colega nao me quer dizer o nome parece desconfiado
telem : olhe diga que sou o Rui Daniel da area das reparaçoes!!
Eu : ok ( duh.. )
EU para telef : olha ele diz que é o Rui Daniel da area das reparaçoes... pode dizer o seu nome sff?
telefone : ah sim sou o Bruno Ines supervisor da area de atendimento!!!
eu para telem : ele diz que é o bruno ines supervisor bla bla..
telem : ah !! entao diga-lhe que ja vai a equipa!!!
eu : OK .. ( duh )
eu para Telefone : olhe o seu colega diz que a equipa sempre vai...
Telefone : ah vai ? ok entao muito obrigado pela sua chamada!! deseja assistencia em mais algum assunto?"

:lol: :lol: :lol: :lol:
Olha assim ja fico a conhecer um cromo......................ker dizer telefonista LoL
 
LOL ... é impressão minha ou os dois "intervenientes" tambem por aqui andam no forum ? :004:


Se fosse eu tinha-me desmanchado a rir mas enfim ...
 
[knap] disse:
Aposto que os teus patrões não iam gostar desse teu tipo de atitude para com um cliente, certo?

Cliente ? ... ah ... o cromo que se armou em comediante com o 1º post ? :004:

Logo por azar armou-se em esperto e os outros dois tambem frequentam a casa ... assim ficam amigos. :P
 
[knap] disse:
Aposto que os teus patrões não iam gostar desse teu tipo de atitude para com um cliente, certo?

meus patroões kem é ke é meu patrão???????????????????? sabes mais do que eu........... LOL agora tenho trabalho, se calhar ganhei o euromilhoões e não sei.............se souberes diz que é para eu comprar uma ilha
 
Inspecter disse:
Nao podia deixar de partilhar esta "comedia" com vcs...
Passou-se com um conhecido...

"É só para dizer que tive ontem das 2 da tarde a meia noite a espera que um tecnico me viesse trocar dois cabos para o modem funcionar... tinham -me dito que o gajo vinha 3 vezes ( 4 da tarde , 6 e 8 ) acbou por vir a meia noite. Depois de falar mto ao telefone com os anormais ate chegou a uma altura de estar a falar com o supervisor da " ajuda " deles ao telefone , enquanto o supervisor da equipa de reparos me telefona para o telemovel lol... seguiu-se algo assim :

telefone : sim sr mas eu n faço ideia se o tecnico esta a dirigir-se a sua casa porque nao temos contacto assim com eles.. mas provavelmente ja nao hoje devido a hora tardia
---- toca telemovel------
telem : estou sim ? fala o supervisor da area das reparaçoes , era so para dizer que AFINAL a equipa vai -se dirigir a sua casa.
Eu : vai? o seu colega supervisor esta-me a dizer que nao.
telem : mas vai !! pergunte ao meu colega o nome dele para eu o informar melhor
Eu: olhe estou ao telefone com o supervisor das equipas de reparo e ele quer saber o seu nome
telefone : o meu nome porque? ( desconfiado )
Eu para telem : olha o seu colega nao me quer dizer o nome parece desconfiado
telem : olhe diga que sou o Rui Daniel da area das reparaçoes!!
Eu : ok ( duh.. )
EU para telef : olha ele diz que é o Rui Daniel da area das reparaçoes... pode dizer o seu nome sff?
telefone : ah sim sou o Bruno Ines supervisor da area de atendimento!!!
eu para telem : ele diz que é o bruno ines supervisor bla bla..
telem : ah !! entao diga-lhe que ja vai a equipa!!!
eu : OK .. ( duh )
eu para Telefone : olhe o seu colega diz que a equipa sempre vai...
Telefone : ah vai ? ok entao muito obrigado pela sua chamada!! deseja assistencia em mais algum assunto?"

:lol: :lol: :lol: :lol:


Apesar de utilizar o user do Arrakis, fala o próprio Bruno Inês que como é lógico "Nao podia deixar de partilhar esta "comedia" com vcs...Passou-se com um conhecido..."

Assim sendo e como é lógico que assim seja cada um conta a sua versão e claro está que não estaria à espera que apresentasse uma versão que fosse contra si próprio.( Inspecter )
Desta forma acho que ficaria bem uma correção ao que acima foi exposto de forma a que fosse então reposta a verdade dos factos.

O que é indicado é que se a equipa foi marcada é uma questão de aguardarem pela mesma dentro do horário indicado, como foi o caso em questão, não tendo porém contacto directo com a equipa de rua como é o desejo de todos os clientes.
Apenas seguimos os procedimentos que nos são indicados e dado que existia uma equipa marcada, solicitei que aguardasse e caso a mesma faltasse, então ai iria-se tomar as devidas medidas para se resolver toda a situação da forma mais rápida possível.

Agora, existem sempre umas quantas pessoas, que não sei se por desespero, se por hábito, dão informações de forma diferente das quais lhe foram passadas, quero eu com isto dizer que na situação acima descrita por Inspecter, o que ele tentar transmitir, é algo que por diversas vezes tentei indicar mas por motivos que certamente desconheço, verifico infelizmente que não fui ouvido, apenas ouviram o que lhe foi importante e deduziu o que queria deduzir até ao momento do contacto que afirma ter recebido da área das reparações.

Ainda assim, gostava de referir que não tenho qualquer problema em identificar-me pois, novamente ao contrário do que Inspecter quer fazer conhecer, eu indentifico-me sempre no ínicio de cada chamada, fazendo desta forma um atendimento claro e sem qualquer tipo de receios ou desconfianças "o meu nome porque? ( desconfiado )"!
Lamento é que não tenha levado em conta uma informação que logo foi passada no início da nossa conversação.

E para terminar, como seria de esperar, a informação passada no final da chamada, foi uma comprovação de toda uma conversa que pelo que posso deduzir não foi entendida por Inspecter, pois o que que solicitei foi para aguardar dado que a equipa poderia surgir a qualquer altura dentro do horário previsto, o que se veio a verificar.

Desta forma leva-me a crer que tudo o que se passou foram reacções dsesperadas e sem qualquer sentido, pois na verdade, tudo se resolveu, não deixando porém de compreender a situação pela qual o cliente passou.
Agora a pergunta é, será que os clientes ouvem, quando falam com quem solicitam, ou apenas falam, falam, falam.......????????
 
Enzo disse:
Double LOL!
1 para a thread e outro para o "cinseramente"...:D


Olha que foi escrito assim de proposito. :lol:

olha olha ...o arrakis finalmente descozeu-se. :D ... já agora ... actualiza a sig. :P
 
Última edição:
Esta a utilizar o nick de outra pessoa, já agora porque éq ue estás a postar com o nick de outra pessoa ? :S foi um bocado comico o desenrolar do tópico LOL
 
Arrakis_Dune disse:
Agora a pergunta é, será que os clientes ouvem, quando falam com quem solicitam, ou apenas falam, falam, falam.......????????

enfim
vindo de quem bule para ou na netporra...tvsacaguitocabo...etc.....acho completamente despropositado o comentário
só quem nunca teve k ligar para lá com problemas é k não sentiu isso mesmo k dizes k os clientes fazem
não ouvir patavina do k o cliente diz.....responder como se fosse uma maquina.....acho k estás a tentar inverter os papéis
quem não ouve é a netcoisas....tvbaba...whatever.......
lol
por acaso tenho lá este nome apontado.......juntamente com mais uma lista infindável de
"profissionais" do atendimento telefónico ......para quando fizer a exposição final ao departamento de qualidade da netfdx em conjunto com a cessação de contrato juntar todos aqueles k prestaram um serviço de "excelencia"


rant off
 
steelballzz disse:
para quando fizer a exposição final ao departamento de qualidade da netfdx em conjunto com a cessação de contrato juntar todos aqueles k prestaram um serviço de "excelencia"rant off
Ahhh e tal eu acho bem, para ser sincero acho que é mesmo nesse departamento que todos os cl (clientes) deviam reclamar, em vez de ligar para a linha amizade.
Alias sou apologista de um movimento tipo patos e fazerem a migração para qualquer outro ISP de jeito.
Gosto de ver exigencia de linhas dedicadas aplicadas a linhas res.(residenciais)
 
Da ultima vez que me lembro o meu namorado nao se chama Bruno Ines e nem é Supervisor do Atendimento Tecnico Netcabo mas ok...

OMFG já nem ler sabem....
 
Qual é a parte que usaram o meu nick? mas voçes estao todos a dormir? :)

Em relação aos outros comentarios, falarmos para que? Ja sabemos que nos somos todos uns incompetentes e os clientes têm sp razão

Abraços
 
Back
Topo