Desde já digo que estou pouco interessado com quem tem razão ou não.
O que não posso deixar de referir, é que ao ler esta thread e principalmente os posts dos 2 colaboradores da Netcabo, é que fico com a sensação que cada vez que algum cliente liga para a Netcabo com algum problema, o pensamento de quem está do outro lado é sempre que "lá vem mais um chatear com a mania que tem razão e que nós não percebemos nada disto".
Acredito que devem atender dezenas de clientes todos os dias com problemas muitas vezes ridiculos e cuja culpa não é se não da sua própria azelhice.
Mas a sensção com que se fica ao ler os vosso comentários, é de que ao atenderem um cliente, já estão a partir do princípio que é mais um desses casos.
Não admira que quando se liga para a Netcabo, a sensação com que se fica muitas vezes é que estamos a falar para a parede e que do outro lado nos estão a tratar como se fossemos iguais a tantos outros, como se fossemos alguém que não percebe nada e não tem razão do que está a dizer. Estes vossos comentários só vêm comprovar isso mesmo.