Cliente faz de telefonista entre serviços Netrabo

Roadster_Brabus disse:
Oi??? :zzz:

O arrakis é o próprio bruno inês!!! Got it? ;)

Apesar de utilizar o user do Arrakis, fala o próprio Bruno Inês que como é lógico "Nao podia deixar de partilhar esta "comedia" com vcs...Passou-se com um conhecido..."

Qual é a parte que usaram o meu nick? mas voçes estao todos a dormir?

Em relação aos outros comentarios, falarmos para que? Ja sabemos que nos somos todos uns incompetentes e os clientes têm sp razão

Abraços

Deu a entender... ou não dá a entender? :O
 
Ele apenas fez quote..

Eu sou um gajo que apenas atende netcabo empresas, mas enfim, nao sou o supervisor supra citado, e como sp, com pessoal com ideias formadas, para que falar..

Em relação a situação so tenho a dizer, a empresa tem as suas formas de trabalhar, nao opino sobre isso, mas ao menos tentamos mudar algo para melhor, mas como sp, ng entende e culpa o supervisor e goza e insulta e somos x e y, pena gozarem sp com quem atende ou é x ou y, e nunca refilarem da empresa em si..

Mas espera, a seguir tb vão dizer que não é assim e que tal e coisa.. Enfim, mais um topico :)

Em relação ao meu trabalho, que alguem pode sp vir tb a por em causa e etc, la se tenta fazer o que se pode e o que nao se pode para ajudar..

Abraços
 
Prodigy disse:
Apesar de utilizar o user do Arrakis, fala o próprio Bruno Inês que como é lógico "Nao podia deixar de partilhar esta "comedia" com vcs...Passou-se com um conhecido..."
Quote:
Apesar de utilizar o user do Arrakis, fala o próprio Bruno Inês que como é lógico "Nao podia deixar de partilhar esta "comedia" com vcs...Passou-se com um conhecido..."
Quote:
Qual é a parte que usaram o meu nick? mas voçes estao todos a dormir?

Em relação aos outros comentarios, falarmos para que? Ja sabemos que nos somos todos uns incompetentes e os clientes têm sp razão

Abraços

Deu a entender... ou não dá a entender? :O
não deu esplica melhor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:(
 
steelballzz disse:
enfim
vindo de quem bule para ou na netporra...tvsacaguitocabo...etc.....acho completamente despropositado o comentário
só quem nunca teve k ligar para lá com problemas é k não sentiu isso mesmo k dizes k os clientes fazem
não ouvir patavina do k o cliente diz.....responder como se fosse uma maquina.....acho k estás a tentar inverter os papéis
quem não ouve é a netcoisas....tvbaba...whatever.......
lol
por acaso tenho lá este nome apontado.......juntamente com mais uma lista infindável de
"profissionais" do atendimento telefónico ......para quando fizer a exposição final ao departamento de qualidade da netfdx em conjunto com a cessação de contrato juntar todos aqueles k prestaram um serviço de "excelencia"


rant off


hummm ... sendo "cliente" de vários ISP's aos anos ... e atendendo ao numero de clientes desses mesmos ISP's ... acho que continuo a preferir a net(insert random offensive nick here) a alguns da concorrencia daqueles que são mais.que.bons.mas.depois.se.quiseres.assistencia.tás.fdd ... não sei porquê ... mas deve ser por conhecer bastante ppl do atendimento dos vários ISP's que citei ... mas é que não sei mesmo porquê. LOL


steelballzz ... lembra-te depois de vires comentar o mesmo se não tiveres os 100% do "até X" <- não sei mesmo porquê ... e se reparastes o "comentário" foi a DESMENTIR a totalidade do RANT do "amigo do cliente" (sim .. .que o Inspecter disse que se tinha passado com UM CONHECIDO) ... e os outros 2 intervenientes já vieram responder.

Aqui não se trata de uma relação Cliente<->funcionario da empresa uma vez que ... e passo a citar:

Inspecter disse:
Nao podia deixar de partilhar esta "comedia" com vcs...
Passou-se com um conhecido...

Ao que os 2 acima citados já vieram dizer que não foi nada do genero ... logo ...


e just randomly offtopic ... sabes como funcionam os call center ao menos ? ... é "processamento de chamadas ao cronometro" ... o atendimento inicial é mesmo para eles verem se tens REALMENTE problemas ... e se os tiveres se tos podem resolver LOGO ... senão é que entra o tecnico ao barulho ...


.. .eu por mim ia com o inspecter para tribunal por calunia e difamação mas enfim ... j/k :004:

/me nem quer imaginar como vai andar tudo contente quando a PT só já tiver os 50% de "clientes" ...
 
Última edição:
xoty disse:
Ahhh e tal eu acho bem, para ser sincero acho que é mesmo nesse departamento que todos os cl (clientes) deviam reclamar, em vez de ligar para a linha amizade.
Alias sou apologista de um movimento tipo patos e fazerem a migração para qualquer outro ISP de jeito.
Gosto de ver exigencia de linhas dedicadas aplicadas a linhas res.(residenciais)


E eu gosto mais de ter ex. colegas da escola que ligam pro cromo que tem netcabo quando a sua bela net.da.boa falha (ou tem spyware no pc) ... isto quando ELES trabalham numa das empresas net.da.boa da concorrencia ... ;)

P.S.: excluindo o acima difamado ISP (que por definição não presta) ... existe mais algum que preste em PT ?

:)
 
sotavento disse:
steelballzz ..... sabes como funcionam os call center ao menos ? ...
ya
por acaso trabalhei lado a lado com o da novis clix......eu só fazia activações....mas via bem como se processava aquilo.......por essa razão...entre outras...eu continuo a ser cliente da netcabo e da tvcabo......pk tenho a perfeita noção de k se a tvcabo não prima pelo bom atendimento existem outro operadores k são bem piores
mas....
isso não serve de justificação para o paupérrimo atendimento prestado pelos meus "amigos" coff coff...de longa data
cumps
 
Os processos dentro da empresa não parecem ser os melhores, a culpa muitas vezes não é dos colaboradores.

Não percebo é porque raio gastam milhares de € num CRM e depois não o usam, era só actualizar nos dados do cliente, quando outro departamento fosse lá ver estava lá a informação.
 
ptzs disse:
Os processos dentro da empresa não parecem ser os melhores, a culpa muitas vezes não é dos colaboradores.

Não percebo é porque raio gastam milhares de € num CRM e depois não o usam, era só actualizar nos dados do cliente, quando outro departamento fosse lá ver estava lá a informação.

Isso não e' tão simples como parece ja que estas a falar de um sistema com uma base de dados enorme e tanto quanto ja ouvi muito pouco optimizada.

Aquilo que ouvi e' q os operadores dos centros de apoio a cliente são tipo os "cornos" da empresa ja que a informação lhes chega em ultimo lugar, alem disso um bom CRM sem um bom serviço de LRP acessivel a todos não serve para nada, os operadores deviam ter acesso 'a localização das equipas e não têm pelo que o tipo de situação acima descrito e' mais do que normal ainda para mais qdo um cliente liga 30 vezes num dia para saber qdo e' q a equipa la aparece em casa.
 
Longe de mim dizer que a culpa é dos centros de apoio. A culpa é das equipas de manutenção sub-contratadas, de maus processos internos feitas por gestores da treta, da falta de comunicação interna e por último haver a noção generalizada que o cliente é um gajo chato que deve é engolir sapos e tar à espera 10 horas porque não tem mais que fazer.
 
Desde já digo que estou pouco interessado com quem tem razão ou não.

O que não posso deixar de referir, é que ao ler esta thread e principalmente os posts dos 2 colaboradores da Netcabo, é que fico com a sensação que cada vez que algum cliente liga para a Netcabo com algum problema, o pensamento de quem está do outro lado é sempre que "lá vem mais um chatear com a mania que tem razão e que nós não percebemos nada disto".

Acredito que devem atender dezenas de clientes todos os dias com problemas muitas vezes ridiculos e cuja culpa não é se não da sua própria azelhice.

Mas a sensção com que se fica ao ler os vosso comentários, é de que ao atenderem um cliente, já estão a partir do princípio que é mais um desses casos.

Não admira que quando se liga para a Netcabo, a sensação com que se fica muitas vezes é que estamos a falar para a parede e que do outro lado nos estão a tratar como se fossemos iguais a tantos outros, como se fossemos alguém que não percebe nada e não tem razão do que está a dizer. Estes vossos comentários só vêm comprovar isso mesmo.
 
Bem eu sou suspeito porque tive muito poucos problemas com a Netcabo mas das vezes que precisei de relatar um problema (sempre devido a problemas de registo do cablemodem) bastou-me ser bastante objectivo quando começavam com o "troubleshooting guide" habitual do tipo "já reiniciou o PC ?" e rapidamente assumiam que o problema era deles e iam investigar e/ou anotavam a avaria ou então já tinham nota de avaria na minha zona e avisavam-me que havia uma avaria e que estavam já a tentar arranjar o mais breve possível.

Nunca precisei de reclamar/insultar ninguém e sempre foram simpáticos cmg. Lá porque alguém nos pergunta "Se já reiniciou o PC?" e nós somos uns ganda cromos da informática e já sabemos tudo não temos o direito de nos revoltarmos e insultar quem está do outro lado a seguir uma guideline de atendimento.

Já por outro lado não posso dizer o mesmo do atendimento pessoal em lojas TVCabo. Recentemente rescindi o contrato da Netcabo e foi íncrivel a maneira como a "menina" que estava do outro lado do balcão mudou de simpatia quando após as tentativas de me manter com a Netcabo (AKA promoções) falharam... no ínicio era só sorrisos e no fim só faltou cuspir na cara... mas pronto nem todos são iguais.. ela deve ter acções na Netcabo lol :)

Sorry pelo post mas foi só pra deixar a minha opinião
 
Buninho disse:
Desde já digo que estou pouco interessado com quem tem razão ou não.

O que não posso deixar de referir, é que ao ler esta thread e principalmente os posts dos 2 colaboradores da Netcabo, é que fico com a sensação que cada vez que algum cliente liga para a Netcabo com algum problema, o pensamento de quem está do outro lado é sempre que "lá vem mais um chatear com a mania que tem razão e que nós não percebemos nada disto".

Acredito que devem atender dezenas de clientes todos os dias com problemas muitas vezes ridiculos e cuja culpa não é se não da sua própria azelhice.

Mas a sensção com que se fica ao ler os vosso comentários, é de que ao atenderem um cliente, já estão a partir do princípio que é mais um desses casos.

Não admira que quando se liga para a Netcabo, a sensação com que se fica muitas vezes é que estamos a falar para a parede e que do outro lado nos estão a tratar como se fossemos iguais a tantos outros, como se fossemos alguém que não percebe nada e não tem razão do que está a dizer. Estes vossos comentários só vêm comprovar isso mesmo.

Se fosse só a netcabo ... o post do pzts ai em cima é muito interessante ... e realista. :(

Facies disse:
lol..
eu tb tenho um primo cujo amigo tem um conhecido que ja foi cliente netcabo ..

Eu acho que conheço a tia do visinho do primo do gajo do talho que vende a carne pra tasca aonde petisca o sogro de um motorista que uma vez levou de taxi ao aeroporto sobrinho da prima do cozinheiro de um restaurante aonde "dizem os meus contactos" uma vez "em tempos idos" uns tecnicos da netcabo uma vez pararam para perguntar a direcção da casa de um cliente (ou apenas pra beber umas bejecas) ... mas podiam ter sido tecnicos da clix ... ou agentes do SIS ... ou ... ou ... não dou certezas ... mas "as fontes" (confidenciais) confirmaram e juraram a pés juntos que eram mesmo eles ... os dois.

:004:
 
sotavento disse:
Eu acho que conheço a tia do visinho do primo do gajo do talho que vende a carne pra tasca aonde petisca o sogro de um motorista que uma vez levou de taxi ao aeroporto sobrinho da prima do cozinheiro de um restaurante aonde "dizem os meus contactos" uma vez "em tempos idos" uns tecnicos da netcabo uma vez pararam para perguntar a direcção da casa de um cliente (ou apenas pra beber umas bejecas) ... mas podiam ter sido tecnicos da clix ... ou agentes do SIS ... ou ... ou ... não dou certezas ... mas "as fontes" (confidenciais) confirmaram e juraram a pés juntos que eram mesmo eles ... os dois.

:004:

LOL tá giro...

Mas esta história que se "passou com um conhecido", já foi confirmada por um dos intervenientes, por isso...
 
Back
Topo