Cliente GPU cracha repetitivamente

_Kenshin_

I'm cool cuz I Fold
Boas

É o seguinte instalei o cliente GPU para folding no meu pc ,e a parte de processamento bloqueia varias vezes e quando ativo o display do programa acontecem 2 coisas ou a janela do display da erro e fecha ou entao o que aconteceu mais vezes é que o pc bloqueia e depois aparece um BSOD e o pc reinicia.O computador em questão é o que tenho no my profile e as drivers que estou a usar são as que ja teem o CUDA incorporado e a ultima versão.ja experimentei tirar as drivers CUDA Nvidia e por as drivers normais e continua a dar o mesmo erro.Já consegui ter o cliente a funcionar bem com o S.O. com que ta que é o windows xp sp3 e agora n tou a ver porque ta a dar estes erros.

cumpz
 
Última edição:
a tua gráfica tem o ciclo automatico da ventoinha a funcionar ? é que com este cliente a grafica é puxada e aquece muito .. por exemplo a minha 8800GT fica sempre com a fan no maximo ou seja quando xega a 85ºC nao deixa passar mais que isso ..a ventoinha começa sempre a aumentar de velocidade para manter a temperatura nos 85% ..verifica se não é isso .. alias este cliente torna se um bocado chato porque a fan faz um barulho insuportavel e para deixar a noite a correr não dá ...
 
Boa tarde.

Já verificaste as temp. que a gráfica atinge? Poderá ser um problema a nível de aquecimento / overclock...
 
tive a ver essa questao de aquecimento e as temp em iddle tao todas normais so que nõa consigo ver as temps quando o GPU ta a ser usado para isso pk o cliente GPU arranca mas não inicia nenhum processamento .ja fez download de um WU so que não a inicia e se chegar a iniciar bloqueia passando algum processamento ou entao quando eu activo o display e o pc bloqueia por completo.
 
tens alguma firewall a bloquear o programa ? para veres a temp da grafica usa o rivatuner ou o GPU-Z :)


thanks pelas dicas desses softwares :D tive a ver e a temp do Grafica em iddle ta em 46º mas o pc ja ta ligado a algumas horas e so de estar a executar o programa e de o programa ter resumido o trabalho anterior a grafica ficou a 53º e a velocidade da fan é a mesma.já tentei com a versao smp do cliente do GPU e chega a 1 parte antes mesmo de começar o processamento da W.U. e bloqueia sempre e nao passa dai.A unica firewall que estou a usar é a do Eset Smart Security e mesmo assim ja adicionei os exex e as pastas as excepçoes.
 
thanks pelas dicas desses softwares :D tive a ver e a temp do Grafica em iddle ta em 46º mas o pc ja ta ligado a algumas horas e so de estar a executar o programa e de o programa ter resumido o trabalho anterior a grafica ficou a 53º e a velocidade da fan é a mesma.já tentei com a versao smp do cliente do GPU e chega a 1 parte antes mesmo de começar o processamento da W.U. e bloqueia sempre e nao passa dai.A unica firewall que estou a usar é a do Eset Smart Security e mesmo assim ja adicionei os exex e as pastas as excepçoes.

Mas , isso é pouca temperatura ...ate esta bem fresquinha a comparada com a minha que em idle ja anda nos 70 73 .. e puxada sobe logo para 85 .. isso é estranho ..nao sei k te faça ..
 
Mas , isso é pouca temperatura ...ate esta bem fresquinha a comparada com a minha que em idle ja anda nos 70 73 .. e puxada sobe logo para 85 .. isso é estranho ..nao sei k te faça ..

Antes de mais thanks pela ajuda prestada e pelas dicas.ja desintalei e voltei a instalar e continua na mesma.
 
MAs não é normal teres essas temperaturas no folding em full. Realmente não estou a ver o que possa ser. :headsh:

Que temps é que deviam ser normais quando a grafica ta no folding em full? tambem não tou a ver porque nao ta a dar e tendo em conta que o pc foi formatado a uns dias .E ja em instalaçoes anteriores do S.O. consegui ter o cliente GPU a funcionar bem e sem problemas.
 
Que temps é que deviam ser normais quando a grafica ta no folding em full? tambem não tou a ver porque nao ta a dar e tendo em conta que o pc foi formatado a uns dias .E ja em instalaçoes anteriores do S.O. consegui ter o cliente GPU a funcionar bem e sem problemas.

Depende de gráfica para gráfica mas talvez para a tua gráfica entre 60 a 70ºC.
 
Depende de gráfica para gráfica mas talvez para a tua gráfica entre 60 a 70ºC.

Entao o problema de sobreaquecimento esta posto de parte para saber o que ta a causar estes erros e crash do programa.O pc tb nao tem OC, tem drivers actualizadas ,o cliente ja tem permissoes na FW.
 
Entao o problema de sobreaquecimento esta posto de parte para saber o que ta a causar estes erros e crash do programa.O pc tb nao tem OC, tem drivers actualizadas ,o cliente ja tem permissoes na FW.

Já tentaste utilizar o modo consola GPU em vez do modo gráfico?
Ás vezes pode haver alguma incompatibilidade.
 
Update :

Depois de um format o cliente GPU já corre , mas se activar o display do programa o pc bloqueia depois aparece um BSOD e reinicia.Alguem sabe porque é que aparece isso?E tambem tenho notado que quando o programa está ligado cria muitos breaks nos videos e jogos e dantes nao criava assim tanto e não tou a ver do que possa ser .
 
Back
Topo