1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. drmad

drmad Folding Member

Alguém tem problemas a jogar GTA??

é que eu sempre que quero jogar GTA tenho de desligar o folding o que me tira grande parte da produtividade. :( O jogo arranca mas não se consegue estabilizar em ecran completo pois o folding por alguma razão faz com que mal clique para maximizar o gta este volte ao windows...

2. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

sim eu e mais pessoas temos esse problema...window lost focus?
    ja resolviam isso :mad:

3. Gleed

Gleed I fold therefore I AM

Estranho não tive qualquer problema com esse, nem com qualquer outro tipo de jogo, ate ver no meu pc vai tudo nunca me lembro do folding :P
    Esta sempre a bombar 24h/24h e não me apresenta qualquer tipo de problema a jogar ou a trabalhar já agora que makinas têm?

4. rpm

rpm Power Member

Desconheço o problema :(

Mas podes sempre optar pela "consola" :)

[]'s

5. Cooling

eu tenho amd e ati...:\

6. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

same here...AMD e ATI...o jogo sai pro desktop...:D

7. drmad

drmad Folding Member

AMD e NVIDIA :)

AMD 64 3000+
    6600GT

windows XP SP1

Só tenho mesmo o cliente grafico instalado mais nada (relativo ao folding, claro)

8. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

aqui acontece o mesmo. só tenho 3 jogos instalados, GTA:SA, BF2 e CSS. dos 3 só o que jogo activamente (CSS) é que não me dá esse problema..

9. DekkeR

DekkeR Power Member

10. Pocas

Pocas 1st Folding then Sex

Cliente consola rox!

N tenho qq problema desse genero.. claro que fica o folding mais lento... mas isso é normal...

Pocas

11. shello

shello Moderador
    Staff Member

Consola rulla!
    :) (nada + a dizer, td resto ja foi dito :P )

12. drmad

drmad Folding Member

pois lol mas sabem que este é um problema pertinente pois a maioria do pessoal que se inicia no folding começa pelo cliente grafico e se forem a jogar gta e houver este problema ficam um tanto pro lixados com o folding... e poderá ser uma causa de desistência precoce... portanto parem de chatear com a consola pk eu nao a posso por pk senão fecham-me a janela.. (este é o meu pc mas é o único com impressora portanto é comunitário.. e o pessoal q nao entende nada desliga-me tudo. por vezes o computador todo)

13. Cooling

acabei de mudar pa consola...so pa poder jogar com isto ligado...bem logo se ve :D

14. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

eu tb uso cliente gráfico mas estou tentado a mudar pra consola por causa das flags.. como faço para continuar uma WU lá? bem, vou para a praia e já vejo isso.. :P

15. Helixsk8

Helixsk8 I quit My Job for Folding

Acontece em todos os jogos... Pelo menos a mim..Já tentei mudar para a consola varias vezes mas é alergica ao meu pc e nem 1 frame faz :S
    Além de não conseguir por as flags a rullar...
    Epa e depois o meu amigo André n tem ido ao msn :rolleyes: :confused: :(

16. DekkeR

DekkeR Power Member

A minha mula é teimosa e atrofia-me o MSN, por isso não tenho lá ido :p

Já estiveste a ler a thread das flags ?
    Se mesmo assim não conseguires resolver isso podes sempre aparecer no IRC ou mandar PM que resolvemos isso :)

17. Helixsk8

AH tá vivo! o moço tá vivo!!!
    Assim sim ;)

18. Helixsk8

Já tá a bombar com flags e tudo é o que eu digo... Este moço emana energias positivas :001:
    [[ ]]'s e obrigado ;)

19. DekkeR

DekkeR Power Member

Mas eu não fiz nada :rolleyes:

[​IMG] [​IMG]

20. shello

shello Moderador
    Staff Member

Boas
    drmad, no tutorial, há um programazinho que fica no tray, chamado HideIt. É usado para esconder janelas e e muito discreto. Então se usas o xp, mets o icone do hideIt para ocultar, et voila!
    Abraços!

Partilhar esta Página