Cliente pra linux

kidloco

Power Member
Ninguem me quer mandar o client pra linux, ou meter numa shell ? o site deve tar em baixo e nao consigo sacar o client ... assim instalava aki num mac (com linux) do trabalho.
 
kidloco disse:
Já dá sim...é que teve a manha toda sem dar :D ... deixa lá ver se o G4 333 folda alguma coisa :D

Bem-vindo kidloco.

Agora fiquei aqui com uma duvida exsitencial.
O cliente Mac não vai sacar WUs com o Core Tinker, mas como tens Linux no Mac deves sacar.
A performance em Mac do Core Tinker é uma tragédia. O Xpirit ficou de, qd tiver tempo, ver se descobre pq é que isso acontece.

Pedia-te para fazeres o favor depois de nos colocares aqui parte do FAHlog para irmos vendo.
Já tivemos um mac na equipa mas neste momento és o unico que eu saiba.
Mais uma vez bem-vindo, à equipa e ao nosso cantinho:)
 
Não querendo criar nenhuma guerra pq toda a ajuda e' bem vinda :) Provavelmente Tinker em mac e' miserável por causa da Arquitectura/CPU em si... Duvido k seja problema do Folding (A não ser k venha corrigido no futuro e aí todos sabemos donde era o problema :) )
 
kidloco disse:
Nem instala... "cannot execute bash comand" ou algo do genero :(

ps: é arquitectura mac, mas tá com ubuntu por cima

Lá vou eu meter-me por areias movediças.
Alteras-te as permissões do exe?

O God_Lx há-de saber o que fazer.

kidloco:
Temos um tutorial para instalar em Linux. Dá uma vista de olhos:
http://portal.portugalfolding.com/artigo.php?artigo=68

Quanto ao core tinker tanto quanto sei ele não saca WUs com Tinker para Mac mas imagino que isso seja algo que o cliente para MacOS tenha. Como tens Ubuntu penso que ele não liga e vai sacar WUs com Tinker.
Isto não é nenhuma guerra:) Deve ser da arquitetura sim. Mas não sei.
O meu comentário foi informativo e não para deitar abaixo o Mac.
Tenho muitas coisas a favor dos Mac:)
 
Instalei como root no terminal...ja lhe tirei o monitor (desse mac)...amanha trato disso. Secalhar o PPC nao suporta, nao faço ideia.
 
Epah desculpa mas n tava aqui... Isso precisa MESMO da bash instalada... Sabes se ubuntu para PPC trás bash ou outra shell diferente ? Por acaso n tenho nenhum PPC aki 'a mão para te ver isso :(
 
Oh...logo vi :(

Dizem que em mac nao folda nada ? posso lá meter o Panther, a questao é saber se o G4zito aguenta com Panther+folding.
 
Estou com duvidas no pc em linux.
Ligo está a funcionar (vejo com o comando top) mas na consola em que está a funcionar não se mexe.
So muda quando desligo e ligo.
Como posso ver o que se está a passar?
 
mariocunha disse:
Estou com duvidas no pc em linux.
Ligo está a funcionar (vejo com o comando top) mas na consola em que está a funcionar não se mexe.
So muda quando desligo e ligo.
Como posso ver o que se está a passar?

Na consola tem que mudar.
Não estarás com uamWU que demora muito tempo e ainda não completas-te nenhum frame?

Mete aqui o que te aparece na consola sff
 
Back
Topo