Cliente SMP com Live CD - HowTo

esse comentário parece-me relativo à utilização de virtualização no Vista.

eu estou com 1GB a correr VMware+kubuntu+smp e tenho menos de 500MB de ram ocupados no Windows XP (com o Opera e o Azureus a correr).
 
Já por duas vezes que o Kubuntu fez freeze dentro do VMware. Mas felizmente não perde a WU. É uma chatice pq o XP continua a funcar bem. Por isso fico sem produzir enquanto não vejo que isso aconteceu.

De resto 5 estrelas.
 
então e os teus atrasos no clock? :P

Arregacei as mangas e lá consegui instalar o vmtools. Uma das coisas que dá é para sincronizar as horas do host com o guest. Isso resolveu o problema das horas:)
Ainda cheguei a instalar o Xubuntu para mudar do Kubuntu para o Xubuntu mas depois do VMtools instalado deixei de pensar nisso.
 
como é?
dizem que o xubuntu é/pode ser muito mais leve que o ubuntu ou kubuntu. compensa? e para que serve o vmtools que me está sempre a pedir pa instalar? o problema das horas, resolvido pelo vmtools, é assim tao importante/necessario?
Eu o kubuntu dentro o vmtools a foldar e até agora ainda nao reiniciei nenhuma vez, se tiver que reiniciar o PC faço "pause" no kubuntu e ao voltar fica tudo normal menos as horas.
btw, comensa usar o xubuntu?

Cumps
 
Arregacei as mangas e lá consegui instalar o vmtools. Uma das coisas que dá é para sincronizar as horas do host com o guest. Isso resolveu o problema das horas:)
Ainda cheguei a instalar o Xubuntu para mudar do Kubuntu para o Xubuntu mas depois do VMtools instalado deixei de pensar nisso.

Explica aqui aos leigos como é que conseguiste instalar o vmtools, please :x2:
 
gentlemen, restart your engines. :D

Conseguiste enviar a WU que tinhas feito antes?

A mim aparece isto:

[21:06:33] Loaded queue successfully.
[21:06:33] Attempting to return result(s) to server...


[21:06:33] + Attempting to send results
NNODES=4, MYRANK=0, HOSTNAME=kubuntu
NNODES=4, MYRANK=1, HOSTNAME=kubuntu
NNODES=4, MYRANK=2, HOSTNAME=kubuntu
NNODES=4, MYRANK=3, HOSTNAME=kubuntu
NODEID=0 argc=15
NODEID=3 argc=15
NODEID=2 argc=15
NODEID=1 argc=15
Written by David van der Spoel, Erik Lindahl, Berk Hess, and others.
Copyright (c) 1991-2000, University of Groningen, The Netherlands.
Copyright (c) 2001-2004, The GROMACS development team,
check out http://www.gromacs.org for more information.

This inclusion of Gromacs code in the Folding@Home Core is under
a special license (see http://folding.stanford.edu/gromacs.html)
specially granted to Stanford by the copyright holders. If you
are interested in using Gromacs, visit www.gromacs.org where
you can download a free version of Gromacs under
the terms of the GNU General Public License (GPL) as published
by the Free Software Foundation; either version 2 of the License,
or (at your option) any later version.

-------------------------------------------------------
Program Core_A1.exe, VERSION 3.3
Source code file: gmxfio.c, line: 722

Can not open file:
work/wudata_00.xyz
-------------------------------------------------------

Thanx for Using GROMACS - Have a Nice Day

Error on node 0, will try to stop all the nodes

Mas já recebi uma. Pelo menos isso. Espero que ele consiga enviar a anterior.

Edit: Falso alarme. Já foi ;)
 
Linux, de raiz.
Para maior performance ainda, sem X (a diferença não deve ser muito notória, penso).
Tentar ter o mínimo de processos/serviços a correr no sistema. E o mínimo de módulos com o kernel.

Acho que é o ideal :)
 
Well.. o ideal era mesmo uma distro de linux mesmo optimizada para o folding, só com o essencial e, é claro, o folding a trabalhar logo. Isso é que era :D
 
Bom, isso já existe - Foldix :D

I've developed a lightweight Linux distro designed specifically to fold with minimal requirements. It runs in about 30 MB of memory, leaving the rest free for folding purposes. It's an automated installer, so all you have to do is burn a cd and boot from it, and then it installs itself to the (ide, primary master) hard drive. It's simple, secure, and lightweight. Oh, and EM3 works with it, too.
 
hmm eu fico como estou... Eu já percebo pouco daquilo... Se meter uma pen em ambiente gráfico as vezes é preciso estar a montar nao sei o quê entao em modo texto.. eu estou bem assim.. bgd lol

Cumps
 
Back
Topo