Cliente SMP com Live CD - HowTo

é impressão minha o server SMP foi à vida de novo? cá estou eu desde a madrugada assigned to 0.0.0.0

isto assim não rende nada, metade do tempo tenho tado parado.
 
Apanhei um dos dias que os servidores SMP nao aceitavam as WUs e no dia seguinte os servidores net*abo estavam em baixo (as wus sao de 2 dias..).
fiz 2 WUs num dia e nao foram enviadas, no final da segunda ainda recebi a 3º que foi feita e dps disso fiquei sem net.. pronto.
 
Bom tou em testes com a minha nova maquina E4300 @ 2650Mhz (1,3v) + EVGA 680i + 2GB Team Elite DDR2-667 @ 985 (5-5-5-15 com 2v) e este menino folda cada 1% em 6 minutos q monstro, e ainda nem está perto do limite dele, assim q lhe meter agua em cima em vez do stock cooler com a massa de origem é q se vai ver o power dele!!! :004:
O meu antigo X2 3800+ @ 2340Mhz (DDR468 2-3-3-6) fazia o mesmo no minimo dos minimos em 9 minutos.

:kfold:
 
Bom tou em testes com a minha nova maquina E4300 @ 2650Mhz (1,3v) + EVGA 680i + 2GB Team Elite DDR2-667 @ 985 (5-5-5-15 com 2v) e este menino folda cada 1% em 6 minutos q monstro, e ainda nem está perto do limite dele, assim q lhe meter agua em cima em vez do stock cooler com a massa de origem é q se vai ver o power dele!!! :004:
O meu antigo X2 3800+ @ 2340Mhz (DDR468 2-3-3-6) fazia o mesmo no minimo dos minimos em 9 minutos.

:kfold:

Isso vai animar :004:
 
@estik

Pergunta que pode ser estúpida mas para mim faz sentido: a distro do gentoo minimalist de arquitectura AMD64 que falaste lá atrás também dá para os Intel? Não deveria ser a ia64 para os E6*00.

Cumps

Se outra pessoa souber que responda :)

Cumps
 
@estik

Pergunta que pode ser estúpida mas para mim faz sentido: a distro do gentoo minimalist de arquitectura AMD64 que falaste lá atrás também dá para os Intel? Não deveria ser a ia64 para os E6*00.

Cumps

Se outra pessoa souber que responda :)

Cumps
Não, a versão amd64 é para os amd 64 bits e para os actuais intel 64bits desktop (conroe), o ia64 é para os intel itanium, que são (eram) os server 64 bits, que não vingaram muito, é uma arquitectura diferente.

Por isso essa versão é o ideal (para mim) já tem as libs necessárias, 32 e 64 bits e não tem coisas 'desnecessárias' como o X e outros serviços.

Ando a fazer cerca de 5 minutos por step com o meu core 2 duo a 3850MHz se encontrar outra distro mais rápida mudo :)

Já agora:
Há algum benchmark em que que possa testar a velocidade das várias distros?

Cumps.
 
Mais um para dar um Boost às stats do Portugal@Folding com o cliente SMP.

Afinal estes bichos potentes servem é para isso

[18:55:35] Project: 3025 (Run 5, Clone 174, Gen 10)

Projecto de 587 pts, faz entre 5 min 40s e 6 min. (C2D a 3 Ghz)
Deve ser uma boa quantia ao fim do dia

Cumps
 
Última edição:
Eu além do cliente smp no vmware estava a usar um cliente 'normal' em windows para ocupar os cerca de 20% de cpu time não usado pelo smp, agora decidi substituir esse cliente 'normal' por um cliente gpu a ocupar os mesmos 20% não usados.

Ambos perdem um pouco a capacidade de processamento, mas no geral ganho em ppd e ajudo nos betas :)

Estou a contar com cerca de 2200 ppd :D
 
Olha outro como eu! Eu também faço isso. Uso os 20% que o VMWare nao usa para o GPU. Embora esta ultima proteina, de 1760pontos, tenha estado sempre nos 90% e o gpu tenha andado muito devagar..

Cumps
 
Agora é que eu vejo como o meu Opteron está mesmo desactualizado.
Upgrade só mesmo no verão. Tem que ser.
Demoro 11 a 13 minutos por frame agora que o meti a 2250 Mhz :(
 
Back
Topo