Boa noite,
Como não encontrei tópico sobre o tema resolvi criar este.
Tenho ainda o serviço ADSL 2p Clix que supostamente era para ser cancelado no dia 15 de Maio mas que ainda continua a funcionar
Ao contrario dos clientes que tinham serviço TV, fosse via fibra ou ADSL, para os clientes que apenas tinham ADSL+Voz nunca apareceu referido na factura que o seu serviço iria ser cancelado.
Não faz sentido que a Optimus tivesse cometido uma gafe e posto essa msg de cancelamento apenas nas facturas de todos os clientes que tinham serviço TV e nos outros não.
Provavelmente é mesmo só o serviço de TV e a fibra Optimus que vai acabar.
O que faz todo o sentido porque o mesmo serviço já existe na Zon.
Pelo que ja li nos antigos tópico da Optimus, a rede fibra da optimus vai ser vendida à vodafone, por outro lado não faria sentido a nova empresa ter oferta de 2 serviços de televisão distintos ( o antigo Zon Iris e o da Optimus)
Portanto tudo leva a crer que o que vai ser desactivado é mesmo a fibra e o serviço de TV desta forma os clientes que foram avisados pela factura são exactamente os afectados por isto ficando de fora aqueles que apenas tem ADSL+Voz
É claro que apesar de nada aparecer na factura acabaram por vir as cartas genéricas sobre o cancelamento dos serviços, mas de qualquer forma o detalhe que indiquei parece-me querer dizer algo
Qual a vossa opinião?
Como não encontrei tópico sobre o tema resolvi criar este.
Tenho ainda o serviço ADSL 2p Clix que supostamente era para ser cancelado no dia 15 de Maio mas que ainda continua a funcionar
Ao contrario dos clientes que tinham serviço TV, fosse via fibra ou ADSL, para os clientes que apenas tinham ADSL+Voz nunca apareceu referido na factura que o seu serviço iria ser cancelado.
Não faz sentido que a Optimus tivesse cometido uma gafe e posto essa msg de cancelamento apenas nas facturas de todos os clientes que tinham serviço TV e nos outros não.
Provavelmente é mesmo só o serviço de TV e a fibra Optimus que vai acabar.
O que faz todo o sentido porque o mesmo serviço já existe na Zon.
Pelo que ja li nos antigos tópico da Optimus, a rede fibra da optimus vai ser vendida à vodafone, por outro lado não faria sentido a nova empresa ter oferta de 2 serviços de televisão distintos ( o antigo Zon Iris e o da Optimus)
Portanto tudo leva a crer que o que vai ser desactivado é mesmo a fibra e o serviço de TV desta forma os clientes que foram avisados pela factura são exactamente os afectados por isto ficando de fora aqueles que apenas tem ADSL+Voz
É claro que apesar de nada aparecer na factura acabaram por vir as cartas genéricas sobre o cancelamento dos serviços, mas de qualquer forma o detalhe que indiquei parece-me querer dizer algo
Qual a vossa opinião?
Última edição: