Clientes ADSL Optimus Clix

Eu sou cliente residencial,com tudo a funçionar e a pagar,como,sempre,... já o disse antes,fatura continua com logo optimusclix,abraço.
 
Eu sou cliente residencial,com tudo a funçionar e a pagar,como,sempre,... já o disse antes,fatura continua com logo optimusclix,abraço.

Recebeste as cartas a anunciar o fim do serviço dia 17 de Maio?

Eu nunca mais recebi nada. Nem cartas, nem telefonemas, nem facturas, nada de nada.
 
Ainda estão vivos??? Bem... vão aproveitando que eu também vou aproveitando os canais extra por RF da antiga parceria com a vodafone e a defunta optimus.
 
Recebeste as cartas a anunciar o fim do serviço dia 17 de Maio?

Eu nunca mais recebi nada. Nem cartas, nem telefonemas, nem facturas, nada de nada.

Não,nunca reçebi nenhuma carta,as facturas continuam a vir com nome optimusclix,tive uma avaria há um mes,e vieram os tipos da Viatel arranjar em 48 horas.Disseram-me da clix que se deçidirem acabar com o serviço,eu seria notificado antes,isto já lá vão 2 meses,por isso...:beerchug:
 
É provável que ninguém acredite mas o meu serviço continua "online", sem qualquer perturbação.

Agora que quero instalar VODAFONE, ainda vou é ter problemas para conseguirem instalar o serviço em minha casa.
 
Ainda tens o serviço da Clix?
Sem pagar, certo? lol

Sim... é isso.

Quer dizer, eu não tenho serviço nenhum porque foram eles que o cancelaram e enviaram duas cartas a informar, mais um telefonema para me tentarem levar para a NOS.

Mas que tenho Internet/voz, tenho. O operador nunca mais deu sinais de vida.
 
É provável que ninguém acredite mas o meu serviço continua "online", sem qualquer perturbação.

Agora que quero instalar VODAFONE, ainda vou é ter problemas para conseguirem instalar o serviço em minha casa.

haha....surreal. Se eu estivesse no teu lugar iria aproveitar esse "esquecimento" da NOS até ao limite. Nem que fosse só pela curiosidade de perceber até onde estas grandes organizações podem estar mal organizadas. A mim cortaram-me tudo a 18 de Julho. Ainda aproveitei 2 meses e 3 dias à borliu. :P

Mas no meu caso a NOS também se "esqueceu" de desactivar a pen 3G que estava associada ao contrato do Optimus Clix. Por enquanto ainda está em Kanguru Zero, mas já apareceu um factura a zero Euros. Começo a pensar que o melhor é mesmo enviar uma carta registada com aviso de recepção para lá a cancelar este acesso 3G. A NOS é muito bem capaz de um dia destes passar para um contrato pago com fidelização sem fazer perguntas. Não dá para acreditar naquela gente.
 
os que não "morreram"... estão a ser notificados com os novos preços?
Desligaram-me o serviço no passado dia 10 de fevereiro de 2015 sem nada dizer.
Deu entrada uma queixa na ANACOM por suspensão do serviço sem o acordo das partes.
Nota: até à data não existe qualquer RESOLUÇÃO ou DENÚNCIA do contrato.

A Clix continua a existir dentro dos serviços da NOS:

http://www.clix.pt/disclaimer.html
 
Solicitei cópia do contrato com a Optimus Clix para saber que que termos é que o prestador do serviço de internet pode fazer cessar o contrato, por sua iniciativa, relativos aos serviços de comunicações eletrónicas acessíveis ao público.
 
Desligaram-me o serviço no passado dia 10 de fevereiro de 2015 sem nada dizer.
Deu entrada uma queixa na ANACOM por suspensão do serviço sem o acordo das partes.
Nota: até à data não existe qualquer RESOLUÇÃO ou DENÚNCIA do contrato.

A Clix continua a existir dentro dos serviços da NOS:

http://www.clix.pt/disclaimer.html

Solicitei cópia do contrato com a Optimus Clix para saber que que termos é que o prestador do serviço de internet pode fazer cessar o contrato, por sua iniciativa, relativos aos serviços de comunicações eletrónicas acessíveis ao público.

só tenho a dizer a estes 2 post. GRANDE LOL.

ao tempo que eles disseram que iam desligar o serviço. e caso não saibas o operador pode terminar o serviço sem dizer nada a ninguem
 
Back
Topo