Eu sou cliente residencial,com tudo a funçionar e a pagar,como,sempre,... já o disse antes,fatura continua com logo optimusclix,abraço.
Recebeste as cartas a anunciar o fim do serviço dia 17 de Maio?
Eu nunca mais recebi nada. Nem cartas, nem telefonemas, nem facturas, nada de nada.
Ainda tens o serviço da Clix?
Sem pagar, certo? lol
É provável que ninguém acredite mas o meu serviço continua "online", sem qualquer perturbação.
Agora que quero instalar VODAFONE, ainda vou é ter problemas para conseguirem instalar o serviço em minha casa.
Por aqui ainda a bombar. A minha mae ta sempre a perguntar mas eles nao mandam cobrança?
Enquanto nao disserem nada, vamos manter Clix
Caro(a) Cliente,
A partir de 1 de Janeiro 2015, os seus tarifários Optimus Clix serão ajustados.
Consulte aqui o detalhe dos novos tarifários.
E o mistério adensa-se nesta página:
LOL!!!
aproveita para telf para meio mundo e sacar todo o que ouver na net!!!!
Desligaram-me o serviço no passado dia 10 de fevereiro de 2015 sem nada dizer.os que não "morreram"... estão a ser notificados com os novos preços?
Desligaram-me o serviço no passado dia 10 de fevereiro de 2015 sem nada dizer.
Deu entrada uma queixa na ANACOM por suspensão do serviço sem o acordo das partes.
Nota: até à data não existe qualquer RESOLUÇÃO ou DENÚNCIA do contrato.
A Clix continua a existir dentro dos serviços da NOS:
http://www.clix.pt/disclaimer.html
Solicitei cópia do contrato com a Optimus Clix para saber que que termos é que o prestador do serviço de internet pode fazer cessar o contrato, por sua iniciativa, relativos aos serviços de comunicações eletrónicas acessíveis ao público.