Clientes *****: Alguem me quer indicar como compadre?

Epá ja me lixaram o esquema, tava a pensar que com a nova loja em lisboa era possível ir buscar o produto encomendado à loja sem ter que pagar portes! e afinal tem que se pagar os portes na mesma, mesmo nao recebendo em casa :(
 
zx-9r disse:
Epá ja me lixaram o esquema, tava a pensar que com a nova loja em lisboa era possível ir buscar o produto encomendado à loja sem ter que pagar portes! e afinal tem que se pagar os portes na mesma, mesmo nao recebendo em casa :(

Também fui lá e me disseram o mesmo, felizmente com o desconto de 10€ disto dos compadres é na boa :)

Os códigos promocionais são acumuláveis??
 
zx-9r disse:
Epá ja me lixaram o esquema, tava a pensar que com a nova loja em lisboa era possível ir buscar o produto encomendado à loja sem ter que pagar portes! e afinal tem que se pagar os portes na mesma, mesmo nao recebendo em casa :(

mas pagar portes do q? se o serviço de envio não é prestado a que propósito tem de ser pago
 
Passei na loja da ***** ontem, mesmo a loja física :D, e akilo ainda está a ser montado mas já tinha algumas 10 pessoas lá dentro...

akilo como é q funciona? Eu era p lá ir perguntar mas estar na fila para perguntar isso..... :(

Não se paga portes? a loja é apenas para levantar? os preços sao iguais ao site?....etc etc...

Thankx
 
os portes k se pagam são o k eles alegam ser os custos administrativos e de transporte dos produtos até cá...
na loja só têm sobretudo stock de material de fotografia e imagem... o pouco mais k há.. serão coisas de pequeno volume.

o curiosos é k supostamente pode-se pedir para levantar na loja...
mas a encomenda k fiz no site... não consegui arranjar maneira de indicar levantamento na loja e tive de escrever nas observações... ou seja, parece-me k isto está um bocado mal montado...}>

depois paguei por transferência bancária (trfª para banco nacional)...
o problema foi k por ter pago por transferência já não posso levantar na loja (dtelefonaram-me depois a dizer isto)... (só pode ser €€€, MB ou c.crédito)... ganda nóia :sad: ... vou ter de receber em casa... ainda por cima .. vem às prestações... 3 artigos k comprei... vem 1 de cada vez ... remessas diferentes... vou passar a vida a ir a casa ou aos correios...
isto preciso de ser melhor organizado... e fazer as encomendas com cuidado...
resumindo .. não percebi como se consegue levantar na loja se não encomendar na pp loja....
(pelo menos o site e a formalização da encomenda no site...não oferece pistas...)
 
Back
Topo