1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Clientes às escuras...

Discussão em 'ISPs' iniciada por azurit3, 19 de Junho de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 734)

1. azurit3

azurit3 Power Member

1ª Reclamação:
    Seria de esperar que o consumidor soubesse quanto está a gastar no acto de consumo,
    por exemplo, íamos encher o deposito do carro na bomba de gasolina, mas enquanto enchiamos não tinhamos nenhuma informação de quanto já tinhamos enchido. seria isto normal?!
    É a mesma coisa que os ISPs fazem quando impõem limites de tráfego e depois só nos dizem o que gastamos quando lhes apetece.
    Os ISPs que têm tarifários com limite de tráfego, deviam ter a obrigação de actualizar o tráfego em tempo real.

2ª Reclamação:
    Criaram a portabilidade dos números fixos de telefone, e agora os consumidores que se entendam. Como é suposto nós sabermos quanto vamos pagar pela chamada? Quando vier a factura?!
    A ANACOM/ICP devia ter a responsabilidade de arranjar soluções.
    Soluções possíveis:
    -Antes da chamada ser transferida para o número pretendido, uma mensagem avisar do preço por minuto,
    -Um indicativo para cada operador telefónico,
    -Obrigar os operadores a ter uma única tarifa para a rede fixa independente dos operadores.

2. anonymopt

anonymopt Power Member

3. J.Mourinho

J.Mourinho Banido

Senhor azurit3 estou a 100 % do seu lado.

Partilho da mesma opinião.

Podia acrescentar ás suas reclamações, a falta de profissionalismo no Apoio ao Cliente por parte da maioria dos ISP. Bem aqueles gajos que falam connosco ao Telefone nem devem ter a 4ª classe.

Velocidades do século passado. Sim em Portugal ainda há ISP que praticam velocidades de 256kb e 512kb.

Para concluir, é assim que o Engenheiro Socratas, quer o impacto Tecnológico?

O Governo devia mexer mais as palhinhas ....

4. Goldfinger_Guy

Goldfinger_Guy Power Member

Quando nunca se trabalhou do outro lado não se deve falar mal, tem de 1º perceber o porque da atitude, com isto não tou a defender quem está lá para ajudar, mas há pessoas que querem razão quando não a têm. Para terminar têm a 4ª Classe.
    Quanto às velocidades que referes apenas existem porque não há no caso de ADSL centrais em todas as esquinas logo porque pagar 2Mbp/s quando so se pode ter 256Kbp/s.
    Em relação ao 1º post, mas tás indignado porquê? porque ultrapassaste o trafego num só dia? Quanto a contabilização do tráfego, não vejo qualquer inconveniente na forma como se encontra até porque o exemplo que deste não é o mais correcto, eu quando vou a uma bomba de gasolina olho para a guita a subir não olho para a quantidade, se tirarem o contabilizador da guita, faço pré-pagamento, apartir do momento em que há ISP com tarifários pré-pagos .......
    Já em relação a 2ª reclamação, não tou por dentro disso, mas se realmente acontece como é referido, estou plenamente de acordo.

5. J.Mourinho

J.Mourinho Banido

Nunca trabalhei lá ok, mas ou é por ter uma personalidade um pouco dificil, como admito que tenho, eles (Atendimento geral via telefone) ou pouco ou nada fazem para resolver uma situação que por vezes é tão simples que até dá pena.

Para além de ás vezes estamos quase 10 minutos para sermos atendidos ( E o dinheiro sempre a sair e eles a darem-nos música e tal).

Acredito no entanto que haja pessoas eficientes eu por azar ainda não encontrei uma.

Deviam contratar pessoas mais qualificadas em vez de vozes bonitas mas sem conhecimento.

Esta é a minha opinião. Cada um tem a sua e todas devem ser respeitadas!

Edit:
    Esta coisa de limite de Tráfego é só mais uma maneira de "Sacar" dinheiro aos Portugueses.. Por isso é que eu adoro a Inglaterra!!

Última edição: 19 de Junho de 2007
  6. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

Bolas, eu tenho meses em que vou à página ver o tráfego e aquilo diz-me zero numa data de dias seguidos. Sim, zero. De repente, aparece um dia onde metem uma monstruosidade de tráfego. Já me aconteceu meterem-me mais tráfego num dia do que o meu limite. E uma semana antes... tudo a zeros...

Por mim acabavam era com os limites. É por isso que quando puder mudo mas é para a clix com tráfego ilimitado... não que eu faça assim tantos downloads, mas não quero mais chatisses com estas porcarias...

7. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

amigos, mas voces tem isp's com trafego ilimitado, não compreendo o motivo de existencia de tanto descontentamento quando ha bastantes alternativas no mercado.

Só não muda quem não quer e está satisfeito, se estão descontentes podem sempre mudar.......

8. the_oreo

the_oreo Power Member

pois mas nao ha grandes alternativas de mercado para aquelas zonas mais remotas

ai e so pt e acabou por exemplo eu sou cliente oni quero mudar e nao posso pois a tele2 ainda
    nao faz migrações da oni para eles.

portanto nao e quem ta mal muda-se

9. azurit3

azurit3 Power Member

Para mim o único tarifário(Internet-Telefone) de jeito em Portugal é o da Tele2. E aconselho a toda a gente, os comentários de utilizadores satisfeitos corroboram esta minha ideia.
    É pena eles cobrirem uma minoria do país.

Também gosto muito das Velocidades/Preços que escolheram no Duplex ADSL da Vodafone,
    mas os limites de tráfego pequenos pesam muito na balança. De que vale ter Internet assim, para depois estar em standby até ao próximo mês?

Última edição: 19 de Junho de 2007

Partilhar esta Página