1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

clientes clix-ajuda!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por hehe33, 10 de Abril de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 614)

  1. hehe33

    hehe33 Power Member

    boas, gostava de saber se conseguem aceder à consulta do trafego de internet. sempre que tento aparece uma mensagem a dizer que nao foi possivel efectuar o pedido
     
  2. In_the_house

    In_the_house Power Member

    tb me aparece essa msg.......
     
  3. luis_martins1

    luis_martins1 Power Member

    amigos, eu consigo aceder e ver o trafego efectuado!
     
  4. legion

    legion Power Member

    Têm de tentar várias vezes. Por vezes também me acontece, mas basta clicar novamente e já funciona.

    cump's
     
  5. pascasso

    pascasso Power Member

Partilhar esta Página