1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Clientes Clix deixem o vosso feedback sff

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por SWEDISH, 28 de Março de 2008. (Respostas: 21; Visualizações: 1740)

1. SWEDISH

SWEDISH Power Member

Boa noite,
    Como a minha zona agora é coberta pela clix (Lousada, Fafe, Felgueiras, Amarante, Penafiel) e eu tenho Sapo 8mb estava a pensar a trocar para 24mb clix com assinatura e chamadas grátis..

Mas não se vale a pena e se os 24mbs realmente mostram todo o seu potencial

Gostaria de ouvir as vossas opiniões.
    Obrigado

2. GioP

GioP Power Member

Eu tenho o serviço Clix 24Mb, mas amanhã já vou ter Zon Plus. Vou mudar porque como estou a +/- 4Km da central, só atinjo 4Mb, o que faz com que já não compense ter. De resto, raramente me cai a ligação e tenho chamadas ilimitadas para fixos nacionais. Se estivesse mais perto da central de certeza não mudaria. Tenta ver a que distância vais estar da central. Caso instales, depois consultas os dados que o modem fornece e, caso não te agrade, tens 15 dias para rescindir o contrato.

Cumps

3. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

a mim, tendo também 24 mbits, mesmo que estivesse longe da central ( não sei a distancia mas atinjo 1200Kbytes\s) compensava ser da clix antes chegava a ter contas só do telefone de 80€ agora (se não exceder o tráfego chego aos 50€)

verifica a distancia á central pois neste momento a clix e a cabovisão são as que têm os melhores preços, só têm o contra é na área que abrangem.

4. mavidoor

mavidoor Power Member

Se pensares em aderir ao clix ,confirma bem a capacidade da tua linha,testa bem durante os 15 dias,e...atenção á confusão do atendimento da clix.
    Depois,se souberes que a tua linha não tem capacidade para usufruires dos 24M tenta negociar com a sapo a tua saída,...pode se que te façam alguma oferta....

5. GioP

GioP Power Member

Mas eu também vou ter pelo menos um ano de chamadas ilimitadas...

6. n92f

n92f [email protected] Member

Boas people, tenho Clix 24mb/1mb, mas não estou nada contente, pois dizem que tem 1mb de upload, e vai de batalha, tem 168 kbps lol! E download 428 Kbps, eu necessitava de mais, como posso saber a distância da central? Etc etc! Acham que vale apena mandar uma carta para eles, visto que o atendimento por telefone é uma m***a e é bastante caro, a pedir para resolverem o problema, a que precisava mesmo de melhores velocidades!

CumpZ

7. O clix no serviço de facturação é fantastico. :rolleyes: Se precisares de ligar pra lá por motivos técnicos ou outros, esquece...
    Aquilo é bom é se tiveres net sem problemas e pagares tudo certinho. :D
    Verifica primeiro a distancia à central e contrata o serviço mais adequado.

8. anonymopt

anonymopt Power Member

clix < sapo :)

9. Daga19

Daga19 Power Member

Eu contratei 24 Mb, tenho em média 2 Mb e de tempos a tempos vai abaixo. No inicio era constantemente.

Depois de muito reclamar, lá melhorou, mas digo-vos se arranjar um operador que ofereca as mesmas vantagens em relaçao ao telefone mudo logo, nem que tenha que meter advogados.

Como eles não estão a cumprir o contratado, penso que ganho.

Pelos vistos estou muito distante da central, só que não disseram isso quando fiz o contrato.

10. amjpereira

amjpereira Folding Member

1Mb=1024Kbits

1024Kbits / 8 bits = 128Kbps

Se tens 168 Kbps qual é o problema?

Quanto á velocidade de download existe ESTA THREAD que é a mais adequada.

Quanto ao topico, já tive Telepac, Sapo, Netcabo, Cabovisão e agora tenho Clix.

Todos os outros mudei por problemas com facturação, seja por trafego mal contabilizado, facturas pagas e com comprovativo e que mais tarde apareciam por "liquidar", até agora no Clix ainda não tive problemas.

Dos 24Megas tenho 17621/999 e estou a cerca de 1.7Km da central.

É o que dá ter uma central Gigabit, com linhas renovadas devido a um incidente com a PT.

11. Ethelred

Ethelred Power Member

Eu cá tenho 24Mb

Vivo a uns 100m da central

e Não me queixo.

Download chega a 3MB por segundo ( MB diffrente de Mb )

12. jpsfs

jpsfs Power Member

Ele disse 168 kbps não 168 Kbps.

Cumpz jpsfs

13. apocalypto

apocalypto Power Member

Sou cliente Tv cabo, e tenho o pacote 3play...

Mas o clix 24 mb está com um preço mt bom. São 25 eur por mês até ao fim do ano, e depois provalvelmente não aumentam o preço...digo eu.

As chamadas para a rede fixa são ilimitadas e estou insatisfeito com o telefone da tvcabo. O serviço tem quebras constantes...

Acham que devo trocar?

14. pascasso

pascasso Power Member

boas,

Ele tem de diferenciar isso não é no tamanho do 'k' é no 'b'.

168 kbps é igual a 168 Kbps

168 kbps NÃO é igual a 168 kBps/KBps

sendo 'b' bits e 'B' bytes.

Voltando ao tópico, tenho clix há mais de um ano e estou descontente. 3Km da central, tipo centro de Lisboa e ainda não sei como é possível.

Contratado: 12Mbps/512KBps

Apanhado: (instabilíssimo) varia dos 7Mbps aos 10Mbps agora estou a 9,823Mbps. Upload é estável máximo atingido foi 62KBps.

Valores de atenuação:

DOWN:
    SNR: 10,3 db
    Attenuation: 32,0 db

UP:
    SNR: 22,5 db
    Attenuation: 21,3 db

Ligação MUITO instável:

Última edição: 18 de Abril de 2008
  15. mavidoor

mavidoor Power Member

Parece-me que o ideal para os teus valores de linha é que telefonasses para eles para te fazerem o sincronismo da tua linha ligeiramente abaixo do tais 12M.Perdes um bocado na velocidade mas ficas com a linha sem quedas.Telefona ou escreve para eles ,expoe a situação o propoe que te façam isso.Caso não te resolvam escreve uma carta ao provedor sonae e expôe o mesmo problema(reclamação)

16. jpg1

jpg1 Power Member

Sou cliente à 3 dias, até agora tudo joia, tenho contratado 4Mb mas o tecnico da clix disse que a minha linha devia dar até aos 16Mb

Largura de banda (cima/Baixo) [kbps/kbps]:506 / 3.996 [​IMG] Dados transferidos (enviados/recebidos) [KB/KB]:0,00 / 0,00 [​IMG] Alimentação de saída (cima/baixo) [dBm]:12,0 / 22,5 [​IMG] Atenuação de linha (cima/baixo) [dB]:9,0 / 24,5 [​IMG] Margem SN (cima/baixo) [dB]:22,5 / 25,5

17. remorema

remorema Power Member

já tive o clix 24mb na casa da minha mãe. apanhava 18Mb limpinhos e estaveis.

Na minha casa coloquei inicialmente 24Mb mas acabei por mudar para 12 Mb porque a linha não dava mais que os 12.

os 12 que tenho actualmente são super estaveis. está sempre a 12000/512 e nunca tive uma queda de ligação. estou á um ano nesta casa enão tenho nada a apontar a clix.

a semana passada andei a pensar mudar para o meo . mas a clix resolveu oferecer-me duas mensalidades, e 24 meses de trafego ilimitado. e eu claro aceitei a boa vontade e resolvi ficar. até porque com a migração poderia perder a estabilidade que tenho desde á um ano.

resumindo. clix em zona clix é bom e recomenda-se.

18. pascasso

pascasso Power Member

eu também estou numa zona clix... :rolleyes:

19. pmlc

pmlc Power Member

Cliente CLIX desde há 6 anos, e sempre na perfeição.
    Zona Clix. A 1km da Central.

Daqui a uns meses, vou para uma casa nova, que pertence à mesma Central, e sendo esta a 50 Metros da Central vou apostar nos 24 MB... SMARTv... ;)

20. Rui_Carlos

Rui_Carlos 1st Folding then Sex

Parece-me que o correcto é k e não K. O K (que não está nos SI) é normalmente usado com o significado 2^10.

Partilhar esta Página