1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Clientes de DNS compatíveis com o Windows Vista...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por AnubisPT, 12 de Dezembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 504)

1. Olá a todos eu tinha uma rede configurada cá em casa com o windows e para aceder a um servidor FTP por mim criado usada o <a DynDNS Updater e acontece que após executá-lo no vista pelo que me parece n há compatibilidade...e para além no no-ip poderão indicar-me outros clientes de DNS dinamico?

Última edição: 12 de Dezembro de 2007
  2. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

eu uso no router (speedtouch r0x :P), mas de qq modo tens montes de programas desses, tens é de procurar. podes tentar abrir um conta no https://www.dyndns.com/ e usar o software deles

mas muitos dos programas são multi-conta. procura no google por dynamic dns software ou client ou algo do género que vais encontrar aos pontapés

3. eu tenho conta no DynDNS e sinceramente axo que é o melhor serviço de DNS que possa existir disse n tenho duvidas acontece que eles deveria compatibilizar akele porgrama para vista mas mesmo assim...obrigado pela ajuda...

Partilhar esta Página