Clientes do Millenium BCP, cuidado.

Xpirit

Banido
Andam a circular pela rede informática mails deste tipo:

Acesso às Contas
Caro Millennium bcp cliente!

Caro Millennium bcp cliente! Leia por favor esta mensagem importante da informação sobre a segurança. Nós trabalhamos duramente para proteger nossos clientes de encontro ao fraude. Seu cliente foi escolhido aleatória para a verificação. Nós necessitamos verificar que voce e o proprietàrio real deste cliente. Tudo que voce necessita fazer deve estalar sobre abaixo a ligação. Voce verà uma pàgina da verificação. Termine por favor todos os campos que voce verà e submeta o formulario. Voce seràdirigido de novo ao HomePàgina de Millennium bcp após a verificação. Anote por favor que se voce não verificar sua posse do cliente em 24 horas nós a obstruiremos para proteger seu dinheiro.

Obrigado.

Vê-se logo que soa a esturro pois oportuguês é deplorável
mas no fim convidam as pessoas a ir ao link http://millenium-bcp.com
que apesar de ser quase igual ao site original é um fake (com alguns erros)
com o único objectivo de roubar as chaves de acesso aos clientes deste
banco.
 
Quando se dao estas situacoes, para tirar as duvidas, nada como contactar directamente o banco...
O site esta em baixo.. espero que tenha sido a policia a intervir... pelo menos com bancos ninguem brinca... :D

Fiquem bem
 
obrigado pelo aviso.... o meu pai custuma ir quase todos os dias ao site para ver nao sei o que das contas assim posso avisa-lo se receber alguma coisa desse genero que nao abra...
 
O problema disto é que a confiança por parte das pessoas perde-se logo, é por estas coisa é que as pessoas não confiam muito nestes meios. :rolleyes:
 
Cuidado!?!?

Quem e' q seria a besta quadrada capaz de cair numa coisa destas??

Nao ha dia q nao passe q nao receba pelo menos um destes ou do paypal ou do ebay a dizer q precisam da minha "credit count information"

Quem for apanhado por um esquema destes merece ser comido por lorpa pq o e' :P
 
Eu sou cliente do BCP e curiosamente recebi esse mail noutro mail meu (que não o que subscrevo ao BCP).

Alguém sem ter BCP recebeu esse mail? Acho esquisito...mas pode ser mera coincidência.
 
underworld disse:
Eu recebi um do Citibank em inglês :007:

Ya, eu também... e não tenho nem nunca pensei ter lá conta. E o meu velho também já recebeu um do ebay e outro do PayPal! Quando foi do ebay, entrei em contacto com o ebay e eles disseram que é a maior preocupação de todas as grandes empresas que mexem com e-money... com FBI, EUROPOL e INTERPOL metidas ao barulho! Só não sei como os vão apanhar... duvido muito!
 
Back
Topo