1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Clientes Nagra migrados para Iris?

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por guest_rf, 11 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 17; Visualizações: 2379)

1. guest_rf

guest_rf Power Member

Bom dia
    Hoje acordei, mal liguei a box ela começou a fazer uma actualização... reparo que quando se liga tenho a Iris instalada dentro da box. Será normal? Aconteceu o mesmo a alguém ?

A Box em questão que sofreu essa atualização foi uma Pace s/disco ( antes de ser atualizada tinha o Nagra - versão preto )
    Cá em casa tenho ainda uma Thomson dvr 500gb que continua com o Nagra Preto, já forcei atualização mas nada...

Zona: Porto

Última edição: 11 de Fevereiro de 2013
  2. userN

userN Power Member

Não sei, mas era excelente se isso acontecesse, também tenho uma pace s/ disco.

Não sou eu que vou ligar a box logo à tarde/noite lá em casa, mas vou ligar a quem o vai fazer para ter atenção e deixarei feedback.

3. nemovibe

nemovibe Power Member

Algum erro de sistema talvez :/

4. zegato70

zegato70 Suspenso

Tens uma Pace que pode funcionar com os 2 sistemas, por alguma razão ela fez o boot para IRIS. Tens ligar para o SAC e relatar isso, eles mudam sem ser necessário mandar técnico casa

5. guest_rf

guest_rf Power Member

eu vou ligar para lá a reclamar porque estou com iris? eu não pedi nada, liguei a box e isto ficou assim, se a nível de faturação tudo se mantiver fica assim.
    tem algum sentido eu reclamar por ter sido alvo de um upgrade (supostamente) a custo zero? ahahahahah

6. carla_francisco

carla_francisco Power Member

Que espectáculo! :001:
    E é possível usar o RestartTV e o TimeWarp?

7. guest_rf

guest_rf Power Member

Tudo funciona.

8. carla_francisco

carla_francisco Power Member

Lindo!!! :lol:

9. limoeirodobom

limoeirodobom Banido

Interessante o tal menu que nunca funcionaria com Nagra afinal basta uma actualização. A Zon a mentir para ganhar dinheiro durante anos. Quem tinha nagra se soubesse disto não mudaria para Iris para pagar mais.

10. guest_rf

guest_rf Power Member

Menu que não funcionaria em nagra? Isto não é o Nagra disfarçado de iris... isto é mesmo iris... o Nagra foi desinstalado e substituído por Iris.
    Mas sou eu o único com isto?? pelo que esto a ver sim...
    Vou ver se consigo fazer um vídeo para verem o desempenho normalíssimo que a iris tem nesta box.

11. Rucac

Rucac Power Member

Uns meses atras aconteceu-me o mesmo...bem fiquei caladinho no meu cantinho,desfrutei cerca de 4/5 dias,depois actualizou novamente e PUFFF iris....Disfruta enqunto podes,e shiuuuuuuuu...
    Mas esta provado que o Nagra pode actualizar para iris...mas para já não lhes convem.....EUROS,EUROS,EUROS

12. msas

msas Power Member

Ve então se arranjas uma maneira de bloquear os updates...lol

13. guest_rf

guest_rf Power Member

Só ficando com a box ligada todo o dia (e isso é chato depois na fatura da luz)
    ou desligar o cabo coaxial sempre que desligo a box e, ao ligar a box, só ligo o coaxial depois de selecionar um canal para ver...

eu tenho uma tomada onde a box não consegue ter interatividade, e aí não iria atualizar de certeza, mas também perdia tudo o que a iris tem, timewrap / restart e guiatv... fora de questão.

14. Speciale

Speciale Power Member

A ZON Box HD+ da Pace vem com as duas interfaces instaladas, Nagra e Iris.
    Por alguma razão o bloqueio da interface Iris foi ultrapassado temporariamente.
    Aproveita enquanto podes, pois daqui a poucos dias voltará ao normal, isto é, retomará a interface Nagra.
    E consegues aceder à Gestão de Conta do Portal Iris?

Faz tudo parte do jogo, no fundo.

15. guest_rf

guest_rf Power Member

Gestão de Conta e Portal Iris dá o seguinte erro: Mac address não suportado
    São as duas únicas coisas que não funcionam, mas pouco importa... o resto e o que importa está a funcionar, timewrap /restart tv / widgets

16. zegato70

zegato70 Suspenso

depende do cliente, ja li aqui pessoal que era nagra mudou para iris e voltou ao nagra pois qualidade imagem era pior.

17. userN

userN Power Member

Na minha pace hd não aconteceu nada, mas tenho pena.

18. AzoreSpirit

AzoreSpirit Power Member

Imagem nagra é definitivamente superior à da Iris. Experiência própria e suponho que tenha a haver com a camada de software que colocam, pois o hardware é o mesmo! A Zon precisa melhorar o Iris na qualidade de imagem, mas sendo a Zon conhecida pelas não atualizações ...

Partilhar esta Página