Clientes Sapo ADSL tambem Kerem Happy Hours!!!

NightShade

Power Member
Não é justo!!! Nós clientes Sapo ADSL não temos Happy Hours. E porque? Eu não sei, só sei pagamos o mesmo! E é curioso, que o Sapo e a Netcabo são do mesmo grupo (a PT), que pra variar não presta um bom serviços a TODOS os clientes.

Por isso venho pedir a todos os clientes Sapo ADSL, e a quem mais queira ajudar, pra mandar um e-mail p'ro Suporto do Sapo e pedir Happy Hours p'ra TODOS.

Clique Aqui p'ra ajudar

Obrigado
 
compreendo o que sentes, mas enquanto voces tem 2 gingas inter, netcabo ainda anda com 1, que como todos sabem esgota-se no simples navegar, isto n justifica uns terem h hours e outros nao, mas foi so para saberes.



espero que consigam!!
 
Está a fazer 2 anos que o serviço Sapo ADSL foi lançado, em 2 anos não houve evolução nenhuma, o preço é o mesmo, os limites são os mesmos e as velocidades as mesmas.

Para ter uma ligação ilimitada de 1MB em Portugal, custa só a módica quantia de 47 contos por mês, em França custa 4 contos, a PT só cobra +1000% :005:

Quando é que vamos ter estes preços e velocidades em portugal?? :fart:

pave_offres.gif
 
só paga 47 cts quem quer ou é doido!!!

http://www.interacesso.pt/servicos/adsl.html

estamos a usar o serviço de 512 p/ empresas há cerca de um ano e até hoje só fiquei uma vez sem serviço durante 2 horas... e eles telefonaram a explicar porquê!!! o meu vizinho tem Telepac, ficou sem net uma semana e até hoje nem imagina o porquê!!!!

em casa tenho netrabo, pq: 1º - não vou gastar dinheiro num telefone fixo que não uso; 2º - a tvcabo é o unico fornecedor de cabo da minha zona. 3º até hoje não tenho tido pbs de maior c/ o serviço...

nas palavras do meu sócio: PT nem pensar!!!!!
 
ruymoreira disse:
só paga 47 cts quem quer ou é doido!!!

http://www.interacesso.pt/servicos/adsl.html

estamos a usar o serviço de 512 p/ empresas há cerca de um ano e até hoje só fiquei uma vez sem serviço durante 2 horas... e eles telefonaram a explicar porquê!!! o meu vizinho tem Telepac, ficou sem net uma semana e até hoje nem imagina o porquê!!!!

em casa tenho netrabo, pq: 1º - não vou gastar dinheiro num telefone fixo que não uso; 2º - a tvcabo é o unico fornecedor de cabo da minha zona. 3º até hoje não tenho tido pbs de maior c/ o serviço...


nas palavras do meu sócio: PT nem pensar!!!!!
160€ + 19% iva= 190€ + 15€ (assinatura PT)= 205€ (41 contos) ;)

A m3rd@ é a mesma, 41 ou 47 contos :005:

Ainda tens que pagar uma tarifa de activção do serviço de 120€ + 19% iva, são todos uma cambada de ladrões.
 
fourty : de 41 p/ 47 vão 6 balas... e tens um serviço que funciona em comparação com um que (não) vai funcionando.

a activação é cara, mas tb pq provavelmente têm de pagar á PT...

resumindo: you're always f@cked pela PT... >( :die: :die: :die: :die:
 
Voçês querem é ser chulados pela PTmultimédia.Eu desistia do contracto hoje ainda. Ofereçem kits gratis no metro( dão o modem de bandeija) e um gajo á 1 ano tinha que pagar 50 euros.
 
para nao abrir outra thread pergunto aki qual é k m aconselham a trocar pela sapo adsl já k o meu contracto acaba agora em agosto :002: ????
k nao seja mais de 35€ por mês
 
boas,

acabo de mandar o mail pos batraquios a cancelar a contrato.

ao fim de 1 ano e meio, desisto!

só é pena ter de esperar agora 20 dias pa ele cancelarem isto...
20 DIAS???????????

qual é o processo de cancelamento?? alguem me explica pk demora 20 dias a cortarem-me a net???

NightShade - da uma vista de olhos pelas ofertas da Via.

eu ja entrei em contacto com eles, no meu ver é, senão a melhor, das melhores opções a nível de net aqui na TUGA!

(o melhor é os users comentarem esta minha ultima afirmação, para confirmar se estou certo ou errado)

ja tive netcabo, mas como eu sacooooooooooo sacooooooooooooo sem parar, nao dá. e com o sapo tb não.

a ver vamos - como dizem os cegos - como se irá portar a via...

[]'s
 
mas pk raios voçes usam disso?
hoje tive a ver na tmn e o preço da mensalidade de sapo adsl 512 era 44 euros e qualquer coisa se nao me engano... ora eu tenho via networks e esta certo k custa 58 euros ja com iva mas bolas ilimitado é do melhor
eu era completamente incapaz de voltar a instalar net com limitaçoes...
so para verem no mes passado tirei 97 gigas de informaçao 97..... eu antes tinha netvisao e embora tenha uma qualidade excepcional os 12 gigas simplesmente...... :puke:

ah ja agora tenho via a 2 meses.... ficar sem net? nunca aconteceu... a net ir abaixo ja me aconteceu 2 ou 3 vezes prai mas como tenho router ele simplesmente religa e eu practicamente nao noto nada
em jogos ta impecavel
meto a sacar a 30k's e vou jogar mohaa com ping de 70 nada mau :)

venham mas é mais operadores com net ilimitada k isso é k da jeito
prefiro ter 512 com net limitada do k 1mbit com 22 gigas de limite :puke:
 
o_eRviNNhaS disse:
boas,

acabo de mandar o mail pos batraquios a cancelar a contrato.

ao fim de 1 ano e meio, desisto!

só é pena ter de esperar agora 20 dias pa ele cancelarem isto...
20 DIAS???????????

qual é o processo de cancelamento?? alguem me explica pk demora 20 dias a cortarem-me a net???

NightShade - da uma vista de olhos pelas ofertas da Via.

eu ja entrei em contacto com eles, no meu ver é, senão a melhor, das melhores opções a nível de net aqui na TUGA!

(o melhor é os users comentarem esta minha ultima afirmação, para confirmar se estou certo ou errado)

ja tive netcabo, mas como eu sacooooooooooo sacooooooooooooo sem parar, nao dá. e com o sapo tb não.

a ver vamos - como dizem os cegos - como se irá portar a via...

[]'s

Se vais cortar para meter ADSL da concorrência, não te esqueças de zvisar os gajos para não te desactivarem a linha, apenas fecharem o contrato, senão terás que activá-la (€€€€€€) para acederes ao outro serviço!
 
jfbbms disse:
se nao me engano sempre que acabas o contracto a linha é desactivada para adsl

Exacto ;)

Sempre que se muda de operador ADSL, é necessário pagar a taxa de activação e é necessário o ISP actual mandar desconectar a ligação para que o novo ISP possa efectuar o pedido à PT, senão a PT diz que o cliente já tem uma linha em serviço e que não pode efectuar a activação.
 
Back
Topo