Clientes Sapo ADSL tambem Kerem Happy Hours!!!

Beat disse:
Se vais cortar para meter ADSL da concorrência, não te esqueças de zvisar os gajos para não te desactivarem a linha, apenas fecharem o contrato, senão terás que activá-la (€€€€€€) para acederes ao outro serviço!

Funciona assim? Então não tens de pagar a activação no ISP que escolhes?

Outra coisa. Eu estou quase a acabar o primeiro ano de contracto com a Sapo Adsl e queria mudar para outro ISP. Eles aceitam mesmo um e-mail ou tenho de enviar uma carta para eles?
 
ReD_WaRRioR disse:
Funciona assim? Então não tens de pagar a activação no ISP que escolhes?

Outra coisa. Eu estou quase a acabar o primeiro ano de contracto com a Sapo Adsl e queria mudar para outro ISP. Eles aceitam mesmo um e-mail ou tenho de enviar uma carta para eles?

telefone ou fax , fax é melhor porque fica registado em como fizes-te pedido e a data a k o fizes-te
 
Não sei porque nunca se fala da solução da Oni, o OniPremium ADSL + Voz. Talvez porque só esteja disponível nalgumas zonas? Bom, se tiverem cobertura do OniPremium, penso que seja uma excelente opção. Senão vejamos. Quanto pagam por algo como o Sapo ADSL 512? Começam por pagar uns 16 € (assinatura para a PT comunicacões) mais 35 € para a Telepac. Total: 51 €.

O Onipremium 400, tem o ADSL a uma velocidade inferior ao Sapo 512, ou seja 416Kbits, mas posso assegurar que, até agora, 6 meses após activação do serviço, são mesmo e sempre 416Kbits, nunca notei qualquer flutuaçao na qualidade/velocidade do serviço. Isto excepto durante1 dia em que existiram problemas de resolução de nomes (DNS).

Bom mas se a velocidade máxima é inferior o resto são só vantagens:

1. Dizem adeus à chularia da PT, ou seja, deixam de receber a facturinha da PT comunicações.

2. Passam a ter uma factura integrada (voz + ADSL) directamente da Oni. Isto porque existe uma desagregação a nível do lacete local. E qual o valor dessa factura? 40 €, que cobrem voz, 10 € grátis de chamadas de voz (preços similares à PT) e o ADSL 416 já referido. Em termos práticos e assumindo que normalmente se gastariam sempre os 10 € de chamdas, acaba por ficar por 30 €. Comparem com os 51 €...

3. Também podem manter o número que tinham (portabilidade) sem pagarem mais por isso.

Quanto aos limites de tráfego, são 3GB indeferenciados mas têm Happy Hours das 2h às 7h. Na prática dá para sacar para cima de 15GB e indeferenciado...

Se quiserem tráfego ilimitado terão de desembolsar mais 30 € por mês. Ficaria por 70 € (14 contitos) o que não julgo ser muito exagerado face a outras alternativas. Nunca esquecer que não se tem de pagar a assinatura de 16 € à PT.

Se 416Kb for pouco então poderão ir para a solução 600 mas aí já pagarão mais. Também creio que existe uma solução 800.

Preços da solução 400: http://www.oninet.pt/CH000_Produto.aspx?Prod=A000000000071866&TokenUser=NA&ParentURL=

Preços da solução 600: http://www.oninet.pt/CH000_Produto.aspx?Prod=A000000000072067&TokenUser=NA&ParentURL=

E o habitual: não, não tenho qualquer interesse pessoal na Oni, apenas detesto a PT e, até agora, a Oni tem sido uma excelente alternativa. Se falharem também se há-de arranjar outra coisa. Aquela "Revolução das Flores" da Novis/Clix tem mesmo muito, muito bom aspecto. Pena ainda não terem chegado até aqui... :confused:
 
Fourty disse:
Quando é que vamos ter estes preços e velocidades em portugal?? :fart:

pave_offres.gif

servicos_NET_speeds.gif


Já temos. (multiplica a velocidade por 4 e o preço por 1) - Netvisão, serviço só internet.
 
Back
Topo