1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

CliffyB quer menos botões nos comandos

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por .DX., 8 de Julho de 2008. (Respostas: 20; Visualizações: 1427)

1. .DX.

.DX. Power Member

http://xbox.ptgamers.com/noticia.asp?id_noticia=3289

2. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

Não, não tem. Para mim se fosse esse o caso, o comando da PS3 também tinha.

Nave alienígena? LOL

3. Warlord

Warlord [email protected] Member

de certa forma tem razao, a grande maioria dos jogos n usa os botoes todos.

mas isso tb e valido para as outras consolas, a unica k regrediu no numero de botoes foi mm a nintendo.

4. Mk Pt

Mk Pt Power Member

A proxima xbox podia era trazer suporte a jogos com teclado e rato, para ser possivel jogar nas consolas certos jogos [fps, rts,..] como se jogam no pc...

Uns dizem que o comando xbox é perfeito, outros dizem que tem butoes a mais.. entendam-se... :joker:
    Eu acho que os comandos actuais não estão mal, até porque mesmo que o meu antigo comando da megadrive [que tinha pad+3 butões+start] tivesse motion sensitivity não ia dar para controlar certo tipo de jogos [como MGS, ou jogos de carros, que requerem butões para acelerar, travão normal, travão de mão, 2 para as mudanças [up/down], para as vistas, etc...

Este gajo deve é andar influenciado pelo efeito wii de certeza..:joker:

Será que a Epic vai lançar jogos para a Wii??... ;)

5. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

Não me parece.

6. RJSoares

RJSoares Power Member

Tem botões a mais? O que é certo é que ele arranja uma função para cada botão...

7. QuickFire

QuickFire What is folding?

Pessoalmente acho que para o mercado de gamers o comando está bem como está.

Para o mercado de casual gamers acho que de facto tem demasiados botões. Um comando alternativo até podia ser hipótese.

8. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Então contradizem-se........

Não me parece que alguns jogos high end, como eles dizem, sejam possíveis de controlar com comando de abanar só com 3 botoes..

9. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

3 botões? O Wiimote tem o Pad (por exemplo, utiliza-se a direcção para baixo no Pad como se fosse um botão X da PS), depois tem o botão A, o B, o + e o - (costumam ser para pausas/iventório, tem o 1 e o 2, e no Nunchuck, tem o analog, o C e o Z. Como ele disse também nessa entrevista, o movimento conta como um botão.

10. AZORES

AZORES Power Member

A meu ver ele se excedeu, tanto os comandos das consolas da nova geração estão bem como estão, cada jogo faz uso individualizado.

Ele que invente um comando chamado luva de sensores...

11. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Os comandos para mim estão óptimos.

12. skullbock

skullbock Power Member

Ele que faça uma consola com comandos só com um botao. Depois faz jogos tipo summer games e é ver botoes de substituição a serem produzidos aos milhoes :D

13. _Anderson_

_Anderson_ Banido

E dai comandos só de um botão, era um novo desafio para os programadores, fazerem um jogo funcionar com apenas um clique :P Eu tenho um bem fixe no telemovel, a empresa chama-se mesmo 1buttongames :P E é muitissimo divertido xD

14. Resev

Resev Power Member

Novo joystick para o Cliffy:

Modelo: Gears of WTF!

15. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Sixaxis: quadro, triangulo, circulo, X, l1,l2,r1,r2, 3 direccionais [2 analogicos, e os direccionais normais, nem sempre usados]. select, starte PS button [que não têm grandes funçoes em jogos]..
    Tendo em conta que o select e o start, e principalmente o PS button não tem grandes funçoes em controlo de jogos, e que o seu posicionamento não condiciona em nada o manusamento do comando, não tou a ver assim grande diferença no número de botões..

diferença a serio era algo com apenas um dpad+3 butoes+start, como nos tempos da megadrive..

E uma coisa: se ele acha que é butão a mais, que faça jogos que só usem os butoes que acha necessário, não precisa de atribuir funçoes a todos os butoes..

16. greven

greven Folding Artist

Não tem lógica. Assim se quisesses jogar um jogo simples tinhas um comando... Se por acaso comprasses um jogo que usa mais funções tinhas de ter outro comando.. não tem lógica.

Consolas diferentes, filosofias diferentes, quanto a mim.

Não tenho nenhum Xbox, mas acho o comando perfeito. BEM melhor que o da PS2/3.

17. SpikeDaCruz

SpikeDaCruz Power Member

Eu penso que estão bem como estão. Os jogos vão tendo cada vez mais acções...é normal que seja preciso mais botões, para determinada tarefa. É tudo uma questão de hábito. Desde que o jogo em questão tenha sempre um tutorial, não há problema.

18. bseixas

bseixas Power Member

Ele critica o haver muitos botões, mas o facto é q o Gears faz uso deles todos... :-D

O comando para mim é muito bom, e espero q na next gen, continue a haver algo semelhante (nem q seja opcional), embora já esteja a ver para onde isto caminha...

19. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Mas vocês ainda não perceberam que isto é publicidade ao motion controller da microsoft?

20. RJSoares

RJSoares Power Member

Será que ele estava a dizer que este tem muitos botões...

Partilhar esta Página