[Climate] Portugal@Home atinge os 300.000 créditos!

destr0yer se fores ver alguns pcs do ed. VII , naquelas 4 salas de pc's. Tem la o setispy que eu la puz (MUAHAHAHAHAHAH). E é graças a eles que cheguei as 1000 unidades d0 classic. Se o pc tiver está na pasta c:/documents and settings/aluno/setispy.

Em relação creditos do climate, ganhas +/-95 creditos sempre que se faz 10802 tickles , tickles que no modelo equivalem a 30 mins e na vida real a alguns segundos dependendo do cpu e da largura de banda da memoria. Isto é ganhas creditos aos :
10802,21604,32406,43208,......,259248 e depois muda para a fase 2 e mais 259248 tickles depois muda para a fase 3 e mais 259248 e acaba. Na pagina do climate aparece la isso ; se voces não conectarem ao server enquanto não acabarem não ha problema , recebem tudo duma vez.
 
Samboda disse:
destr0yer se fores ver alguns pcs do ed. VII , naquelas 4 salas de pc's. Tem la o setispy que eu la puz (MUAHAHAHAHAHAH). E é graças a eles que cheguei as 1000 unidades d0 classic. Se o pc tiver está na pasta c:/documents and settings/aluno/setispy.

Em relação creditos do climate, ganhas +/-95 creditos sempre que se faz 10802 tickles , tickles que no modelo equivalem a 30 mins e na vida real a alguns segundos dependendo do cpu e da largura de banda da memoria. Isto é ganhas creditos aos :
10802,21604,32406,43208,......,259248 e depois muda para a fase 2 e mais 259248 tickles depois muda para a fase 3 e mais 259248 e acaba. Na pagina do climate aparece la isso ; se voces não conectarem ao server enquanto não acabarem não ha problema , recebem tudo duma vez.
Eu já reparei que alguns tinham o setspy :007: :007:

Agora tente fazer o mesmo no ED III, no proximo reboot vai tudo ao ar :007:
 
Curiosidade, fiz uma WU do Climate em 8 minutos :D

Indicava "computation error" :D

LOOL

Deve ter errors de compilação ou warnings :x2:
 
LOL, foi dificil implementar isso, mas parece que vai!

5 horas já mastigadas e espero que seja sempre a subir !!!
 
não tenho mesmo sorte, em 2 "tiros" (reboots) destruiu as duas WU's armazenadas do climate de rajada por completo! :mad:

Se é tão sensivel a estas cenas, porque uma WU tão grande se dificilmente alguem chega ao fim...

Acho muito interessante a causa do climate, mas assim não posso contribuir para a causa :\
 
Última edição:
ja ando no limiar dos 1000 creditos no climate e 15k no seti :D Estou a dar bem, com este ratio, entro no top 25 da equipe em "produção" :P
isso com um 3000+ @ 2500 mhz hehehe e umas horitas na faculdade.

Imagina se tivesse acesso a uma farmzita jeitosa :o
 
Última edição:
Apanhei uma WU pesada 8o

demora o dobro do tempo que as anteriores que ca passaram, cerca de 1000 horas para acabar 8o 8o 8o

E o deadline não é de um ano, 23 janeiro 2006

Vamos a caça da team Portugal, tamos a 400,000 créditos :009:
 
Última edição:
Também apanhei uma dessas WUs. O problema é que o PC que a estava a fazer deixou de enviar trickles para o Climate a partir do dia 14 de Agosto... a WU deve ter encravado uma vez que o PC em questão (ao qual ainda não tive acesso) e o respectivo BOINC estão a funcionar.

Tenho de ver o que se passa.... é estranho....
 
Deve ser por eu não perceber nada disto.
Cá comigo, o Climate é o único q não dá chatices!
Está sempre a bulir! Em 32 dias já vou nos 3100+.
Se não fosse o Climate agora esta máquina estava parada, visto o SETI estar há 3 dias inacessível e o LHC não ter trabalho!
Problemas com o rebbot?
Nenhum! Nunca. Sempre reeniciou onde tinha acabado!
Mas isto deve ser por eu não perceber nada de computação! :-D :-D :-D :-D
 
Strakata, ele tem um "benchmark" que é o tempo/Trickle

2.7569 segundos/trickle -> WU ACTUAL
1.7290 segundos/trickle -> WU ANTIGA

8o

A tua tb é "Sulphur Cycle Experiment" ??

Só sei que está dificil eu ser Mestre Boinc, temo para receber mais de 4000 pontos no Seti :009: :lol:
 
eu a unica coisa que me chateia no climate é não consegui passar dos 30% em todas as WU's que tive, no entanto não tenho mais problema algum.

subimos mais 3 posições hoje, e ja vamos nos 809k creditos :D
bem baum!
 
Última edição:
esta WU é bem pesada, tá a uma média de 2%/dia!

Já vou no 2º "Trickle" engraçado que vai dar muitos pontos...

945 -> 1086
 
Destroyer podes-me dizer qual é o teu progresso nessas novas unidades!
Percentagem tempo decorrido e tempo estimado em falta!

É que com a falta de work no Seti fiz activei o climate e o Boinc descarregou 2 unidades! Vou com 0,15% e com 2246 horas estimadas para o termino! O tempo parece ter estabilizado, o que corresponde a 90 dias seguidos de computação! Se for assim vou ficar congelado nos outros projectos :'( , pois não queria abortá-las!
 
seti down da nisto:
graph1.php

:)

Ledo tu não precisas de fazer uma WU inteira para pausar o projecto.
ele vai fazendo um bocadito da WU e vai dar a volçta aos outros projectos respeitando a divisão de tempo que tiveres no RS dos projectos
 
O problema é que o deadline não é de um ano, acaba em 24/01/2006 e se o tempo estimado for o real tenho 5 meses! Logo 2 meses em rotatividade depois o mais certo é entrar em Early Deadline First e correr-me só aquelas 2 até terminar pois o RS é de 10% para o CPDN! Vamos ver o que se vai passar!
 
mas não precisas de acabar a WU para ganhar o credito dela.
eu recebi 4 ou 5 WU's nunca passei dos 30%, e tenho o credito que tenho, por ex...
 
Back
Topo