Clive Barker's Jericho

207Sport

Power Member
Mais um Fps

http://cache.kotaku.com/images/2006/07/jericho.png

105486.jpg


105490.jpg


mais: http://ps3.gamespy.com/playstation-3/clive...o/799028p1.html
 
Excelente jogo.. Já se falava deste jogo quando a PS3 saiu na Europa e eu sempre o achei interessante.. Já se sabe a data de lancamento??
 
Há algum tempo ouvi falar deste jogo e não liguei muito, mas agora que vejo estas imagens :wow:...

Grande jogo que ai vem...
 
Pelo trailer parece interessante e se mantiverem o ambiente e o gore pode dar uns bons momentos de suspense e cagaço :D

Agora sobre os screenshots, só quero dizer uma coisa...

Estou farto de developers que põe efeitos de glow exagerado em tudo o que é jogo! Quem me dera que fossem todos pro inferno! Aquilo brilha tanto que parece que temos a visão enevoada.
 
é o seguimento do grande game !!! undying..

contem com terror, zombies, lobisomens, xacina!!! sangue a escorrer pelas paredes...

clive barker's!!!!!!!!8|8|8|8|8|8|8|8|8|8|8|8|8|8|8|8|:arrow:
 
Já está disponivél a demo deste jogo.

PTGamers
Gamershell
Gamespot

No meu PC a 1680x1050 com tudo no máximo, com 16XAF e sem AA o jogo corre quase sempre entre os 30-40fps, sendo bem jogável. Os gráficos são bons, mas tem um efeito de blur a uns 30 metros um pouco nojento. Não se nota á primeira, mas durante o jogo consegue-se ver bem.
No inicio entramos como sniper, que tem um lança rockets embutida na arma, sim, leram bem, uma arma de sniper com um lança rockets.
Podemos mudar de personagem, entre as 3 disponíveis. As outras duas são uma gaja com uma espada e uma pistola automática (que quase não faz dano) e um gajo com armamento pesado.

O jogo parece divertido, mas a demo acaba em cerca de 5 minutos, nem dá para aquecer. A única parte que não gostei, foi uma em que entramos numa especie de poço e temos de andar a carregar nas teclas direccionais num serie de quick events. O problema é que são muitos acabando por ser irritante.
 
Última edição:
A minha wish list do momento :

Enemy territory
Crysis
Clyve barker's jericho
Hellgate london.

Agora sobre este jogo :

POde não ser do gosto de muitos, mas jogos destes, a la doom3 style, são os meus preferidos :) e vindo de quem vem :) ui... fabulososo.
 
Back
Topo