1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Clive Barker's Jericho

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por 207Sport, 15 de Julho de 2007. (Respostas: 44; Visualizações: 3551)

1. Fundador

Fundador Banido

Grande jogo, espero alguma coisa deste, sai este ano ainda, nã vejo a hora.

Cumps

2. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Excelente jogo.. Já se falava deste jogo quando a PS3 saiu na Europa e eu sempre o achei interessante.. Já se sabe a data de lancamento??

3. Bl!nd

Bl!nd Power Member

Esse jogo vai sair para a Xbox 360?

4. BDesign

BDesign Banido

Claro :)

5. Fundador

Fundador Banido

So sei que é este ano na 360, Ps3 deve ser o mesmo.

6. Bl!nd

Bl!nd Power Member

Há algum tempo ouvi falar deste jogo e não liguei muito, mas agora que vejo estas imagens :wow:...

Grande jogo que ai vem...

7. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

O controlo de cada arma é independente? Como no Call of Juarez. Gostei mt desse pormenor no CoJ.

Fikem bem!

8. Psyke89

Psyke89 Power Member

Se é multi-plataforma, porque está na secção da Sony?

9. Joao Tiago

Para quem quiser dar uma vista de olhos no trailer deste jogo, pode dar uma vista de olhos aqui (para pessoas susceptíveis é melhor nao ver, é mesmo nojento :D)..

Este jogo é mais nojento que o The Darkness.. :D

EDIT: E já agora, este.

Última edição: 16 de Julho de 2007
  10. Fundador

Fundador Banido

Bahh, trailers...

Quero Gameplay, Trailers Suck!!

11. Joao Tiago

Tambem nunca estás bem.. Fogo.. E para já é o que há..

12. BrunoAlexS

BrunoAlexS I Quit My Job for Folding

Pelo trailer parece interessante e se mantiverem o ambiente e o gore pode dar uns bons momentos de suspense e cagaço :D

Agora sobre os screenshots, só quero dizer uma coisa...

Estou farto de developers que põe efeitos de glow exagerado em tudo o que é jogo! Quem me dera que fossem todos pro inferno! Aquilo brilha tanto que parece que temos a visão enevoada.

13. jjmaia

jjmaia What is folding?

Para nojento já tenho o RE4, dispenso :D

14. eyeliner

eyeliner Power Member

Nojento, sangrento, violento....

Adorei. :D

15. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

é o seguimento do grande game !!! undying..

contem com terror, zombies, lobisomens, xacina!!! sangue a escorrer pelas paredes...

clive barker's!!!!!!!!8|8|8|8|8|8|8|8|8|8|8|8|8|8|8|8|:arrow:

16. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Já está disponivél a demo deste jogo.

PTGamers
    Gamershell
    Gamespot

No meu PC a 1680x1050 com tudo no máximo, com 16XAF e sem AA o jogo corre quase sempre entre os 30-40fps, sendo bem jogável. Os gráficos são bons, mas tem um efeito de blur a uns 30 metros um pouco nojento. Não se nota á primeira, mas durante o jogo consegue-se ver bem.
    No inicio entramos como sniper, que tem um lança rockets embutida na arma, sim, leram bem, uma arma de sniper com um lança rockets.
    Podemos mudar de personagem, entre as 3 disponíveis. As outras duas são uma gaja com uma espada e uma pistola automática (que quase não faz dano) e um gajo com armamento pesado.

O jogo parece divertido, mas a demo acaba em cerca de 5 minutos, nem dá para aquecer. A única parte que não gostei, foi uma em que entramos numa especie de poço e temos de andar a carregar nas teclas direccionais num serie de quick events. O problema é que são muitos acabando por ser irritante.

Última edição: 27 de Setembro de 2007
  17. Zone^55 Live!

Zone^55 Live! Power Member

Demo disponivel no marketplace para quem tem X360.

18. BDesign

BDesign Banido

ah noite já saco :D

19. Mr.Simple

Mr.Simple Power Member

A minha wish list do momento :

Enemy territory
    Crysis
    Clyve barker's jericho
    Hellgate london.

Agora sobre este jogo :

POde não ser do gosto de muitos, mas jogos destes, a la doom3 style, são os meus preferidos :) e vindo de quem vem :) ui... fabulososo.

Partilhar esta Página