Clive Barker's Jericho

Mete fabuloso nisso eu que nem sou fan de fps fiquei encantado brutal esta demo recomendo vivamente.
Gráficos s0berbos e uma dinamica de jogo fora de serie sim senhor...

Abraço
 
Só foi pena a demo ser minúscula.

Está simplesmente arrepiante, assombroso, assustador, viscoso, brilhante... enfim... soberbo.

Mais um pra minha lista de futuras aquisições.
 
Gostei muito do jogo. Pena mesmo a demo ser\não ser nada.
Que venha o completo. O meu pc é que se borra um bocado para o rodar. Mas nem me dei ao trabalho de ir mudar as settings. Foi logo "new game" e tá a andar de mota
 
Gostei muito do jogo. Pena mesmo a demo ser\não ser nada.
Que venha o completo. O meu pc é que se borra um bocado para o rodar. Mas nem me dei ao trabalho de ir mudar as settings. Foi logo "new game" e tá a andar de mota

A 1280 borra-se um bocado mas a 1024 ja corre na boa. Acho estranho aquelas settings serem as automatic settings mas ok.
Quanto a demo em si, devo dizer que esta excelente e o conceito do jogo é bom, balas teleguiadas, controlar fogo, etc. Simplesmente espectacular.
 
Ja tive a jogar a demo pra x360 e o jogo ta excelente, o ambiente aterrador, temos q andar sempre com a lanterna acesa, personagens espectaculares e graficos mesmo bacanos, só fico com pena de n ter um TV HD, pk senao com um ambiente daqueles é de aproveitar jogar na escuridao do quarto e entrar realmente no jogo :007:

e pena a demo ser curta
 
Tb achei mt interessante pelo q vi do demo...pena ser curto...qt ao ser mais um FPS, n concordo nem um pouco já q parece ter um ambiente criado em volta das personagens q poucos FPS têm, e até o próprio gameplay foge um pouco à regra dos FPS tradicionais...até parece mais uma aventura :D

Os gráficos tb estão mt bons, definitivamente, um jogo q mais cedo ou mais tarde irei jogar ;)
 
fiquei fodid* .. faltam 8 ou 9 partes do rapidshare e ultrapassei os 25 gigas de limite...

Este jogo parece ser um painkiller misturado com doom 3 :D
 
fiquei fodid* .. faltam 8 ou 9 partes do rapidshare e ultrapassei os 25 gigas de limite...

Este jogo parece ser um painkiller misturado com doom 3 :D

experimenta a *****.... lá não há limites de gigabytes.

estive a jogar isto a noite passada inteira, e de facto tem uma ambiencia incrivel, especialmente quando os monstros nos agarram e nos temos de soltar! grande jogo sim senhor !
 
experimenta a *****.... lá não há limites de gigabytes.

estive a jogar isto a noite passada inteira, e de facto tem uma ambiencia incrivel, especialmente quando os monstros nos agarram e nos temos de soltar! grande jogo sim senhor !

Está mesmo grande jogo, dos melhores FPS (para mim) de sempre, e um dos melhores este ano!
 
Excelente jogo.. Já se falava deste jogo quando a PS3 saiu na Europa e eu sempre o achei interessante.. Já se sabe a data de lancamento??

Este jogo foi o que mais me impressionou na PS3 (não vi muitos deve ser por isso xD)..

Gostei muito do demo mas o Pai Natal já está definido Eye of Judgement e Oblivion xD

CumpS
 
A 1UP pelos vistos tb n...deu-lhe um 3... :-D 8|

Lê a review....é ridicula.
Muito batem neste jogo. Do que joguei o demo, o máximo que podem dizer é que é mais 1, mas daí a receber 3 e 5 pah....parece-me exagero. Por exemplo no IGN teve quase tanto como o Lair que passam metade da review a dizer que está "broken".
 
Última edição:
Lê a review....é ridicula.
Muito batem neste jogo. Do que joguei o demo, o máximo que podem dizer é que é mais 1, mas daí a receber 3 e 5 pah....parece-me exagero. Por exemplo no IGN teve quase tanto como o Lair que passam metade da review a dizer que está "broken".

Nem me dei ao trabalho disso...tb acho a nota dada ridícula...aliás se fores ao tópico do Jericho na secção Xbox, verás lá um post meu com algumas comparações curiosas de notas dadas por eles a shooters na 360 (btw o Jericho para eles é action e n shooter embora tenham essa classificação)... :-D

Para mim e pelo q vi no demo, este é claramente um jogo de 7 ou 8, pelo menos para mim q gostei do q vi :D
 
Back
Topo