1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Clix 16MB a 84,50 €

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por xupetas, 30 de Junho de 2006. (Respostas: 21; Visualizações: 2287)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. xupetas

xupetas Banido

Eu sei que é repost...

http://acesso.clix.pt/internet/adsl_8megas_precos.html

Mas de qq forma imagino se estes gajos ganham mesmo poder no mercado... :lol:

Ps: julgo que seja apenas para clientes novos mas se o departamento de facturacao da clix for identico ao da optimus vao tentar fazer que isto passe mesmo junto de clientes antigos...

2. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

ha qq coisa ai q nao ta certo, eu tenho clix 16m so pago 34.90

3. TuxBoss

TuxBoss Power Member

Se fosse qualquer outro ISP já se tinha juntado a linch mob do costume e esta thread ja tinha 50 paginas :lol:

4. Savage

Savage Power Member

Este tem 80gb de tráfego... Mas mesmo assim...CHULOS!!!>(

5. tolinhas

tolinhas Suspenso

minha rica netcabo

6. Clive Sinclair

Clive Sinclair Power Member

Alguém se deu ao trabalho de ir em: www.clix.pt antes de mandar postas de pescada?

7. sLiNk

sLiNk Power Member

LOL LOL e mais LOL ( só mais um LOL )

E foram abrir um tópico só por causa disto? Os que estão a falar mal, já se deram ao trabalho de parar, e pensar por um bocado?

Isso são as páginas dos tarifários antigos!

(Os defensores da PT já estavam a esfregar as mãos de tão contentes que estavam com a oportunidade de falar mal da Clix)

:iconlock:

8. tolinhas

tolinhas Suspenso

se são antigos deviam ja nem existir, mesmo que por acesso indirecto na pagina, digo eu.

9. MonkSP

MonkSP Power Member

Esses foram os preços no lançamento à quase 2 anos. Temos aqui PT fan boy!

10. Vorador

Vorador Power Member

E não existem...a página está lá mas não existem links para ela...procura pelo site todo e a unica coisa que vais ver é 2 e 16 mbps a 29.90 e 34.90 que são as actuais ofertas da clix...quem abriu o topico é que pelos vistos tem memória curta...

11. tolinhas

tolinhas Suspenso

eu sei que na home nao existe ligação a esta, estava referir que nao devia existir era link exterior mesmo que indirecto, assim só serve pra lançar confusão

12. Vorador

Vorador Power Member

Isso sim..mas pronto, não foi assim há tanto tempo que existiram aqueles tarifários..não devia haver grandes confusões

13. sLiNk

sLiNk Power Member

Não não serve.

Uma pessoa que vá ao site consultar os tarifários, não vai lá andar a experimentar por números nos links para ver se tem acesso a páginas secretas...

O que serve para lançar confusão, são tópicos como este.

:iconlock:

Última edição: 30 de Junho de 2006
  14. tolinhas

tolinhas Suspenso

dahhhh :) , era isso que estava falar, se existe um link destes, pode ser colocado em qualquer local e confundir pessoal.

o que custava clix retirar isso do ar ?

15. sLiNk

sLiNk Power Member

A mim não me confundiu. Pois bastou-me pensar um bocadinho...

16. tolinhas

tolinhas Suspenso

tipo sabes os preços e velocidades do clix, quem nao souber e clicar nesse link...

Mas a clix é que sabe como gerir o site

17. xupetas

xupetas Banido

Nos tarifarios antigos o 16 mb tinha 80 GB????

18. sLiNk

sLiNk Power Member

Tinha.

19. xupetas

xupetas Banido

E passou para 50??

20. Vorador

Vorador Power Member

não, passou para 25gb e 34,90€

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página