Clix 16MB in the house!

Lee

Power Member
beltronica9mv.png


teste11yj.png


teste26yi.png



Acabei de meter isto a bulir e obtive estes resultados, em termos de velocidade não notei nada de fabulastico, digam o que acham destes resultados.
 
Eu tenho netvisao a 4MB, e obtive no teste 3.60Mbps (bom, visto ter mais 2 pcs na net...)



lee a que distancia tas a central? o modem sincroniza a que velocidade?
 
Sao os dados da página do router ;)


ontopic:
Se estás sincronizado a 4096, esses resultados são normais.
A clix não fornece os 16mbps mal o cliente assina contracto.
Primeiro fornece 4mbps e só passado uns dias é que o mete a 16mbps.
 
estás sincronizado a 4096mbps, traduçao linha de 4mbps , ou seja os resultados nem sao assim tao maus, mas nao desesperes, visto que tens clix agora mesmo é normal teres esses valores, eles costumao demorar uma a 2as semanas a porem isso a 16mbps, nao me perguntes pq mas foi assim com toda a gente q conheço. cya
 
migueluxo disse:
estás sincronizado a 4096mbps, traduçao linha de 4mbps , ou seja os resultados nem sao assim tao maus, mas nao desesperes, visto que tens clix agora mesmo é normal teres esses valores, eles costumao demorar uma a 2as semanas a porem isso a 16mbps, nao me perguntes pq mas foi assim com toda a gente q conheço. cya

Então ainda há esperança aqui para o meu lado.
Ainda estou com a netcabo até ao final do mês mas já tenho o Clix. Está a 4MB. Veremos então se daqui a 2 semanas melhora:)
 
Yap... é isso mesmo tá a 4mb, meti o speedtouch que tinha da sapo e realmente a net está a funcionar a 4mb.

Fiz um novo teste e consegui isto:

teste43hh.png


...para 4mb já não me parece tão mal.

Então ainda há esperança aqui para o meu lado.
Ainda estou com a netcabo até ao final do mês mas já tenho o Clix. Está a 4MB. Veremos então se daqui a 2 semanas melhora

Foi o que me aconteceu a mim, eles realmente disseram na carta que o serviço ficava activo a partir do dia 2 de Fev. mas na verdade já está a bulir desde o dia 9 de Janeiro, na altura com o modem da sapo estava a funcionar já a 4mb e eu pensei que era limitação do modem. Como hoje recebi o Huawei pensei que já ia ter os "16" a bulir mas afinal devo ter de esperar.

São screens do painel de controlo do Huawei MT882, creio.
Pelo menos parecem.

É isso ;)
 
Última edição:
Até eu quando meti Clix, eles colocaram a minha net a 4Mbps, apesar de eu ter contratado 2Mbps. Passado +/- 2 semanas meteram a net a 2Mbps.
 
yah é isso mesmo, os gajos não sei porque nao curtem por logo ao pessoal aquilo que eles contractao LOL, é isso e na pagina de consumos "ok é mariquice mas nao interessa", normalmente também nunca metem correcto aquilo que está contratado, exemplo :

Contracto Clix ADSL 16Mbps | aparece lá Clix Adsl 4 Mbps...

whatever desde que funciona ha velocidade que o ppl quer. já agora com a Attenuação que tens deves ser capas de ter 16 Mbps, é bem provavel.


Cya
 
Acabei de fazer 1 teste com cabovisao 8mb e deu-me 4.06Mbps ou seja 519kb/s de downstream....e nem tou mto longe da central....bela shit:D
 
16 Mbps....4 Mbps....who cares.

É tão rapido que já nem faz diferença. Eu tenho 16 Mbps mas o modem no máximo tem lá 7 Mbps. Diga-se que até fiquei lixado com a subida porque agora sempre que me telefonam a net caí....

Quero os meus 4 Mbps de volta!!! :D
 
sLiNk disse:
Isso não será falta de microfiltros nas tomadas? Precisas de por um em cada tomada com telefone.
Pah, tenho microfiltros e antes da subida aquilo funcionava. Se calhar é dos manhosos e tenho de comprar um novo. Mas sinceramente ter 4 Mbps ou 16 Mbps é irrelevante para mim.
 
Back
Topo