1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Clix 16Mb! Quem já foi migrado?

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por XKnight, 26 de Novembro de 2005. (Respostas: 235; Visualizações: 19070)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. XKnight

XKnight Power Member

Tenho o serviço 4Mb da clix e telefonei pra clix ha poucos minutos e disseram que o meu serviço ja deveria estar a 8Mb(por causa do modem), mas que se ainda não estava até ao final do mes ia ficar. Eu gostaria de saber se alguem já foi "migrado" para os tais 8Mbs ou 16...

2. seth

seth Power Member

Eu tenho o serviço 8Mbps. Segundo a newsletter, era suposto mudar tb para o novo tarifário de 16Mbps, mas até agora ainda nada....

De qq forma, julgo que para o fazerem teriam que me informar com alguma antecedencia por carta... ate agora não recebi nada.

Alias, tb ainda nao recebi se quer a factura referente a outubro!!...

3. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

deixa lá, que eu nunca recebi nenhuma factura da clix e já lá vão mais de 3 meses :D

4. seth

seth Power Member

Mas sobre o que se está aqui a falar. Qual é o teu tarifário? foste alterado?

5. superceleron

superceleron Power Member

Same here!!

6. drmad

drmad Folding Member

[OFFTOPIC]Para quem quer receber recido têm na area de clientes uma opção para colocar se querem receber recibo ou nao, o default é não.[/OFFTOPIC]

7. bergonzzi

bergonzzi Power Member

Bem eu não sei bem se fui migrado ou nao mas ja agora podiam-me esclarecer aqui numa cena no painel do speedtouch 330.. na tab ADSL parece q tenho 4mbps na ATM já parece 8mbps..
    vejam:

8. Whooper

Whooper Power Member

EU tenho ADSL a 2 ***** (clix indirecto) e na TAB ATM tb la tenho 8128.
    Os 8MBit correespondem a 8192 e nao a 818, Essa referencia 8128, nao seo o que será.

PS. se vaia passar para 8Mbits ou mais podes preparar a carteira, pa investires num router, pq os modems USB nao aguentam tais debitos,:rolleyes:

9. topeoli

topeoli Power Member

Boas

penso que será o máximo que o modem suporta! mas n tenho a certeza!

fikem bem

10. Whooper

Whooper Power Member

Correcto!
    Essa é a info q o fabricante xuta cá pra fora.
    Mas de facto o ST330, para lidar com os 4MBiT, ja se ve a rasca, quanto mais com 8 ***** o_O

11. bergonzzi

bergonzzi Power Member

eh pá isso é q eu já n sabia...!
    a clix devia informar melhor os seus clientes...

recomendações de routers, alguém?

12. Whooper

Whooper Power Member

O ke vem nos KiT's do Clix, custa 25€!
    Pesquisa no forum q encontras info..

13. Warl0cK

Warl0cK Power Member

Lol, eu tb tive 3 meses sem pagar, ate k me cortaram a net durante 2 dias e knd telefonei disseram k tinha k pagar os 3 meses em atraso...enfim...

14. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

Ainda não, tenho o de 4mb mas eles disserem q iam ser agora em dezembro, com um bocadito de sorte nos primeiros 15 dias.

Mas as migrações já começaram

Deem uma olhadela pelo forum da clix

15. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

épá não me digas isso:D :'( , e já agora o trafego durante esses 3 meses contava normalmente, tipo aparecia na área de clientes ?!?

16. seth

seth Power Member

Mas então ainda ninguem daqui foi migrado para os novos 16Mbps???

17. migueluxo

migueluxo [email protected] Member

Nao, e para ser honesto so acredito que seja migrado lá para o meio ou final de dezembro.

outra cena, é a opçao das Happy Hours para os novos clientes, não tens como dizer que queres a opçao dos 2 euros por HH. telefonas para lá e dizem-te que só dps de teres sido migrado, e mesmo assim nao sabem como...

what the hell.

18. bergonzzi

bergonzzi Power Member

Olha bem pensado ;) vou procurar

já agora, eu já tive nesse fórum clix mas já lá não vou há algum tempo... qual é o endereço?

PS: o search deste vBulletin bem que podia ser melhorzinho...

19. Ledo

Ledo [email protected] Member

Última edição: 29 de Novembro de 2005
  20. drmad

drmad Folding Member

Depende tás a usar a procura avançada ou a procura simples? :D

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página