Clix 16mb

Com essa página do teste da VIA obtive
clix1.jpg



Mas reparem com os testes da FCCN (entidade portuguesa)
CLIX (no modem diz 8.5mb)
clixfccn.jpg


TVTEL 5mb
tvtelfccn.jpg


como é possível esta disparidade de valores absurdos ? só concluo que a clix é uma ME***.
 
Não, não podes concluir isso. A única coisa que podes concluir é que a tua ligação está com problemas.

A minha está boa.
 
Até pode ser, mas não sou eu o unico a me keixar, e eu keixo-me pelo meu serviço é evidente... não falo em geral mas pela minha experiencia.

BAHHH CLIX = :joker: :joker: :joker: :joker:
 
Claro que o que vês, é mais gente a queixar-se. Porque o pessoal que não tem problemas não se queixa como é óbvio. Existem mais pessoas sem problemas do que pessoas com problemas.

Mas em todos os ISPs existem pessoas com problemas. O que era de um ISP sem problemas? Afinal ainda estamos em Portugal, não estamos na Suécia! :joker:
 
o problema tb não é esse....

keres uma prova ?
como podem eleger a netcabo o melhor provider ?
pq são putos ou pessoas q instalam e não lhes dao um uso profissional ou abusivo, apenas fazem umas consultas, enviam uns mails e poucos mais... para esses tudo bem.

Muito nao protestam tb pq não sabem ou não kerem problemas, mas acredita q se fosse a fazer uma medição exacta 90% dos clientes estava a ser roubado.
 
O "netcabo melhor isp" é simples ... é o MAIOR e MAIS ANTIGO ISP de banda larga ... se atendernos a que se calhar 90% do ppl não usa emules e afins ... ver umas paginas web e usar o msn é o que a maioria faz ... logo não é por ai ...

Dou-vos um exemplo ... não conheço ninguem que "equacione" meter clix que não saiba como funcionam as HH da clix e TODOs sabem usar os BT FTP's e ed2k ... já os do cabo (netcabo e cabovisão) pedem ajuda via telele ao primo/amigo/visinho qd o msn não liga á 1ª. ;)

Firestorm ... toma lá ... diverte-te ... http://www.dslreports.com/speedtest?more=1

Sidenote: muitos testes de largura de banda não estão preparados para velocidades de 4Mbits (muito menos para 16/20MBits) e na sua maioria estão limitados á largura de banda e respectivas latencias do roteamento entre o servidor aonde o teste está alojado e os nossos Pc's .. .e diga-se que na sua maioria os testes sao um simples download de meia duzia de ficheiros.
 
Última edição:
SwimmerBoy... epa tanto eu como o sotavento já dissemos que esses sites de testes são uma grande treta. Não consegues testar a largura de banda por aí. Mal a mal testas uma ligação 512k. Agora se queres continuar na ignorância, por mim tudo bem. Podes reniciar o computador 500 vezes ou 600, formata tambem, ou compra um novo, que vai continuar na mesma. :P
 
sou da mesma opniao
se kerem medir as velocidades das vossas ligacoes o melhor e mesmo a fazer um download dum file q esteja alojado num server da rede do vosso isp.ja k e ai k eles garantem as velocidades.
 
HavoC disse:
SwimmerBoy... epa tanto eu como o sotavento já dissemos que esses sites de testes são uma grande treta. Não consegues testar a largura de banda por aí. Mal a mal testas uma ligação 512k. Agora se queres continuar na ignorância, por mim tudo bem. Podes reniciar o computador 500 vezes ou 600, formata tambem, ou compra um novo, que vai continuar na mesma. :P

Eu não disse que os testes eram bons... O que eu disse é que ele ao abrir comunicações com um dos testes pode causar stress na rede e causar um decrescimo de performance...

Por isso eu disse para ele testar de maneira igual em todos!!!
 
Não utilizo nenhum desses sites para fazer os testes.

Para testar nacional, saco um file grande de um servidor da Novis ou da Telepac.
Para testar internacional, saco um file grande da Microsoft.
 
:D sou user da clix e tou :D pois agora sim tenho os 16Mb (14Mb pelo teste ke fx mas tb tinha a mula ligada por isso) mas so tenho os 16Mb pk liguei pa la, e apos 40min em espera la me vieram dizer ke o prob era deles e ke o iriam reparar, pois é de 10Mb fikei com 16Mb e agora sim sou um cliente :D e ainda sou mais pk pelo ke tenho visto a clix n ta a contar nada de trafego dex do dia 1 de fev :D
ps: kem tiver 10Mb certos e tiver perto de uma central ke ligue para a clix e fike os 40min a espera pois vale a pena :D
 
Back
Topo