1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Clix (2)4

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por jsottomayor, 21 de Março de 2008. (Respostas: 22; Visualizações: 1190)

1. jsottomayor

jsottomayor Power Member

vieram montar a clix 24 ca em casa e tive agora a fazer uns teste e so da 4064 kbps de down e 997 kbps de up! acho um escândalo:wow:>(
    tenho o kaspersky com tudo no sitio acho eu...o que posso fazer mais?:wow:

2. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Baixar o tarifário.

Tá visto que a tua linha não aguenta. O modem suporta ADSL 2+?

3. jsottomayor

jsottomayor Power Member

suporta... é um Level One WBR-3460A

4. ppaulo

ppaulo Power Member

Provavelmente será a linha que não aguenta mais, estarás longe da central ou as linhas são antigas. Podes testar a linha com o router que tens... vês os valores snr e attenuation..

5. jsottomayor

jsottomayor Power Member

o predio tem prai 4 anos... e todos ao lado tambem. Se estou longe ou nao nao sei mas estou numa zona clix.
    ja andei à procura desses valores mas nao encontro de maneira nenhuma! alguem me pode ajudar a encontra los num router/modem Level One?

6. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Routers de ADSL não pesco mesmo nada :P

Vê se estás ligado através de ADSL 2+. Apesar de suportar podes não estar a "utilizá-lo".

7. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Que teste fizeste?

O mais importante é ver no modem com que valores ficou a ligação.

8. ppaulo

ppaulo Power Member

Nao conheco esse router, mas provavelmente consegues ver esses valores no " status - adsl details"

9. jsottomayor

jsottomayor Power Member

a pagina deste router é deprimente! Nao tem nada do que devia ter! Em adsl status nao aparece nada do que eu quero...e Connection details tambem nao! [​IMG]
    ja nao sei o que fazer!

10. miraportuga

miraportuga Power Member

Mesmo sem saber os valores de ruido/atenuação, e julgando pelos valores a que estas sincronizado, diria que será mesmo da distancia a central...

Cumps

11. .DX.

.DX. Power Member

estas longe da central queres o que? milagres?

12. jsottomayor

jsottomayor Power Member

fogo tou a pagar um serviço de 24 e so tenho 4? ve se logo que estamos em Portugal...

13. miraportuga

miraportuga Power Member

Em ADSL não há milagres.... infelizmente...

Cumps

14. ppaulo

ppaulo Power Member

Se reparares eles não dizem 24mb, dizem até 24mb...o melhor para ti é reduzires para o tarifário dos 4mb

15. jsottomayor

jsottomayor Power Member

que péssimo:sad:...vou tratar disso então.
    Obrigado a todos pelos esclarecimentos
    Grande abraço :D

16. jsottomayor

jsottomayor Power Member

Como é possível que eu não esteja numa zona clix se eu tenho o telefone e a net da clix com se estivesse na zona (ou pelo menos na teoria...com estas velocidades!)??

17. jsottomayor

jsottomayor Power Member

as velocidades que aparecem na pagina do meu router ate agora só desceram! ao inicio eram +-4100 kbps agora já vão nos +-3600 kbps ( de Download, pq Upload manteve se)

18. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

Compreendo que estejas aborrecido, mas não faças como os outros e não culpes Portugal por tudo que te faça descontente.

DSL é mesmo assim. Se não dá, não dá. Baixas o tariário ou mudas para cabo se quiseres.
    Quem sabe se não mudas para um tarifário de 4Mb ou 12Mb e ficas satisfeito? Fala com o apoio a cliente e expõe a tua situação.

19. jsottomayor

jsottomayor Power Member

Aderi à clix prai à 3 semanas, supostamente terei que esperar lá o tempo de fidelização, nao?

20. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Não necessariamente. Muitas vezes os ISP adaptam velocidades e mensalidades às capacidades físicas (linhas) existentes.

Partilhar esta Página