Clix (2)4

jsottomayor

Power Member
vieram montar a clix 24 ca em casa e tive agora a fazer uns teste e so da 4064 kbps de down e 997 kbps de up! acho um escândalo:wow:>(
tenho o kaspersky com tudo no sitio acho eu...o que posso fazer mais?:wow:
 
Provavelmente será a linha que não aguenta mais, estarás longe da central ou as linhas são antigas. Podes testar a linha com o router que tens... vês os valores snr e attenuation..
 
Provavelmente será a linha que não aguenta mais, estarás longe da central ou as linhas são antigas. Podes testar a linha com o router que tens... vês os valores snr e attenuation..

o predio tem prai 4 anos... e todos ao lado tambem. Se estou longe ou nao nao sei mas estou numa zona clix.
ja andei à procura desses valores mas nao encontro de maneira nenhuma! alguem me pode ajudar a encontra los num router/modem Level One?
 
o predio tem prai 4 anos... e todos ao lado tambem. Se estou longe ou nao nao sei mas estou numa zona clix.
ja andei à procura desses valores mas nao encontro de maneira nenhuma! alguem me pode ajudar a encontra los num router/modem Level One?

Nao conheco esse router, mas provavelmente consegues ver esses valores no " status - adsl details"
 
a pagina deste router é deprimente! Nao tem nada do que devia ter! Em adsl status nao aparece nada do que eu quero...e Connection details tambem nao!
ja nao sei o que fazer!
 
Mesmo sem saber os valores de ruido/atenuação, e julgando pelos valores a que estas sincronizado, diria que será mesmo da distancia a central...

Cumps
 


Como é possível que eu não esteja numa zona clix se eu tenho o telefone e a net da clix com se estivesse na zona (ou pelo menos na teoria...com estas velocidades!)??
 
as velocidades que aparecem na pagina do meu router ate agora só desceram! ao inicio eram +-4100 kbps agora já vão nos +-3600 kbps ( de Download, pq Upload manteve se)
 
fogo tou a pagar um serviço de 24 e so tenho 4? ve se logo que estamos em Portugal...


Compreendo que estejas aborrecido, mas não faças como os outros e não culpes Portugal por tudo que te faça descontente.

DSL é mesmo assim. Se não dá, não dá. Baixas o tariário ou mudas para cabo se quiseres.
Quem sabe se não mudas para um tarifário de 4Mb ou 12Mb e ficas satisfeito? Fala com o apoio a cliente e expõe a tua situação.
 
Compreendo que estejas aborrecido, mas não faças como os outros e não culpes Portugal por tudo que te faça descontente.

DSL é mesmo assim. Se não dá, não dá. Baixas o tariário ou mudas para cabo se quiseres.
Quem sabe se não mudas para um tarifário de 4Mb ou 12Mb e ficas satisfeito? Fala com o apoio a cliente e expõe a tua situação.

Aderi à clix prai à 3 semanas, supostamente terei que esperar lá o tempo de fidelização, nao?
 
Back
Topo