1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

clix 20megas

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por Kotor, 19 de Julho de 2006. (Respostas: 23; Visualizações: 1791)

1. Kotor

Kotor Power Member

a clix tem agora a velocidade de 20 megas 8o a minha dúvida é a seguinte, as linhas aguentam esta velocidade? eu já tinha duvidas com 16 mgs mas agora com 20... wow

2. sLiNk

sLiNk Power Member

Claro que aguentam. (Se estiverem e boas condições)

Mas aqui o problema de conseguires ter 20Mbps não é das linhas aguentarem ou não, o problema é a distância de tua casa á central.

3. Fourty

Fourty Power Member

Aguentar aguentam, se viveres na casa ao lado da central :(

Por aqui, fico-me pelos 13,5Mb que já não é nada mau.

4. netmen

netmen Power Member

A questão é, se tens 13 qd tens para 16 nao terás prai 16 qd tens para 20 ?

5. mix

mix I'm cool cuz I Fold

Não, se só te chega 13 mesmo que aumentem muito terás sempre 13 porque é o maximo que a tua linha aguenta, devido à distancia à central.

6. Fourty

Fourty Power Member

Não, eu sou cliente 20Mb, mas 13,5Mb é o limite da minha linha, daqui não passa, tendo em conta a distância da central, etc.

Portanto, para mim, podem chamar-lhe CLIX 16Mb, CLIX 20Mb, CLIX 25Mb, porque terei sempre os mesmos 13,5Mb :(

7. chight

chight Power Member

eles dizem , adsl ATÉ 4Mb, e adsl ATÉ 20Mb.

8. Fourty

Fourty Power Member

Exacto, puro marketing, eles podem chamar o produto de adsl ATÉ 100Mb, a grande maioria dos clientes fica-se por valores muito abaixo ;)

Para inglês ver :lol:

9. JaCk

JaCk Power Member

Já agora uma pergunta: Para quem não consegue ter 20Mb paga um valor proporcional, certo?

10. tolinhas

tolinhas Suspenso

julgo que nao, quem está perto dos 4 megas eles baixam para esse pacote, quem tem médias de 10 já paga o pacote dos 20

Logo quem tem abaixo de 10mbits disponiveis, a melhor solução é escolher o plano dos 4 megas, e os 5€ poupa dão para as happys

11. Fuadass

Fuadass I'm cool cuz I Fold

o poblema nao e so a distancia e tb as linhas de cobre que estao a usar :P espero que vivam numa zona com predios novos e as linhas sejam do cobre do bom ate a central ;) ai teram 20mb na boa:)

12. Fourty

Fourty Power Member

Errado, pagas os mesmos 35€ que os clientes que conseguem ter 20Mb >(

13. brock

brock Folding Member

Paga-se os mesmos 35€? mesmo não tendo nem sequer lá perto dos 20mb? pensei que se paga-se conforme a velocidade que se tivesse.

14. redalert

redalert Folding Member

Isso era a morte de muitos ISPs... :lol: :lol: :lol:

[[]]

15. Fuadass

Fuadass I'm cool cuz I Fold

nao sei de cor os tarifarios mas se tivere por exemplo 9 mb e eles tiverem pacote de 8 mb podes dar a volta a eles a dizer eu pago 16/20 e so tenho 9 e voces tem um pacote de 8 eu quero os 9 e pagar 8 :P eu neste momento num cybercafe da familia tenho novis pedi 16 mb eles disseram que so tinhamos 9 eu fui medir e dava mesmo 9. qualquer coisa virei me e disse ja que nao tenho os 16 o maximo que pago e 8 mas quero os 9, e cederam :P

16. brock

brock Folding Member

Talvez redalert mas era o justo da parte deles .. ;)

[[]]

17. Goldfinger_Guy

Goldfinger_Guy Power Member

Errado conheço uma pessoa com 12 Megas disponibilizados no pacote de 16 Megas e a clix ta a fazer ajuste no valor

18. brock

brock Folding Member

Isso sim acho bem mais justo por parte do isp neste caso clix, fazer o ajuste.
    (lol é bem Fuadass ainda conseguis-te "ganhar" um megazinho visto que estás a pagar por 8 megas heh).

19. mix

mix I'm cool cuz I Fold

Tb tenho conhecimento de ppl a quem a clix fez o ajuste mas nestes casos eles têm aproximadamente 4/5Mb. Acho que se barafustarem um bocado eles ajustam.

[[[]]]

Partilhar esta Página